Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1251
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    nível que pego é bem normal mesmo, nenhuma dessas tops de balada que você tem que 'trabalhar' pra pegar...

    Tá longe de ser empregada, longe de ser top...

    Eu não consigo pegar top através do tinder, salvo ou outra pq é mto visual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    esse Cleber2b achando que é o pistoleiro papaco, deve ter pego 2 empregada e já ta querendo dar palestra de guru sexual
    @kizk_ Sem trolagem agora. Isso aqui é ofensivo né? Eu considero. Li agora só o tópico e ninguém comentou. WTF?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Po turci, e quando alguém me chama de vagabundo pq eu sou jogador de poker?
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Po turci, e quando alguém me chama de vagabundo pq eu sou jogador de poker?
    Pré conceito, obv. Mas não tem relação com cor, corpo, beleza ou etc né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Essa parada de racismo ta osso. Pessoal ta se policiando demais e ta muito zuado isso ai. Vamo relaxar ai pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    uma abordagem que usava direto na epoca de solteiro, era chamar a mina pra vir em casa pra comer algo, uma pizza, uma lasanha, ver um filme de comedia romantica, um seriado, ou algo que ela goste
    na maioria das vezes vem o não, as poucas que vieram pelo menos uma enchoxada ou esfregada rolou, e ai então digo pra marcamos pra um fds ou pra um horario que ela vai ta disponivel num lugar externo

    tentem essa linha de abordagem, vcs vão gostar do resultado
    Nossa hein, isso é básico.


    Você não deve falar 'vamos lá em casa que eu quero te encoxar, quero te chupar, quero dar uns beijos'. Você estraga a sedução e o papo rola na bunda né, importante é manter as coisas tudo de forma indireta. Receber um não, não significa realmente NÃO, ela tá te testando, ela não quer que pense que é uma rapariga que aceita na hora, ela tá fazendo charme e etc... Por isso, insista e aprenda a saber insistir. Sempre que convidar, diga que tem algo a mostrar de acordo com a conexão que vocês tiveram...

    Por exemplo, se ela gosta de cachorro e você tem um, vai lá e mostra... óbvio que a intenção não é essa mas importante é trazer ela pra dentro...

    Se vcs falaram de alguma coleção, vc fala q tem coleção e chama ela...

    assim vai, chegando em casa vc já oferece alguma coisa, vinho/comida e manda ela se sentir a vontade...

    Aqui em casa, como moro sozinho, tenho uns livros na mesinha da tv e um deles tá um pouco escondido que é só posições sexuais, sexo e etc... mas tudo nível erótico...

    aí falo dos livros pra ela pegar e se sentir a vontade, aí digo 'só não pegue um estilo assim que tá em baixo, principalmente se for abrir e olhar a página x'.

    Sendo que o livro é kama sutra e falo a página que contém sexo oral nela...

    Algumas pegaram, outras obdeceram e as que pego já emendo assunto, as q n pegam eu mostro o livro... e assim vai...



    Sobre sexo casual, é importante duas coisas: humor e confiança.

    Sempre brinque, mande fotos... faça piada e converse no áudio no whatsapp, diga que é chato escrever... Kralho, tem tanta coisa que pode ser feita....

    mas seja brincalhão, trate toda mulher como uma criança retardada que você vai ganhar bastante....

    rapaz, esse negocio de indireta e papo enrolistico elas odeiam!
    geralmente quem enrola entra rapidinho pra friend zone e na parte de relacionamento as mulheres em geral são mais objetivas e pragmaticas que os homens.

    existem duas desvantagens de se ficar na enroleba, vc perde a chance de pegar a prazo e perde a chance dela apresentar alguma amiga dela.
    uma cena que é ate comum e que eu sempre achei bizara e escrota é quando junta uns 3 4 numa mina e fica naquele climão porque os caras são manes e não sabem desenrolar direito as coisas, querem que a mulher esfregue a vagina na cara deles.
    Ai é só aparecer um joão grandão ou um lagostinha da vida desenrolado as conversas que os caras se queimam e começam a falar e na maioria das vezes repetir quase tudo o que falamos e fazemos.

    Dias atrás mesmo, eu tava no banco ai entrou uma mulher atrás e tava uma fila enorme ai depois de um tempo puxei conversa comentando que tava muita fila e num dia tão bom como hoje era melhor se refrescar com algo gelado entre outras linhas, ai um bestão que tava atras se colocou de lado encostou e ficou vendo e ouvindo a conversa, passou um tempo o cara começa a falar a mesma cosia que eu falei,,, patetico

    edit-ah, e o massa foi a cara fechada e de não dar moral que a mulher fez quando o cara repetiu a conversa
    Última edição por João Grandão; 06-08-2014 às 02:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    que orgulho desse pessoal. só homem malandro e só mulher inocente.

    tao sabendo legal (y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    E não sei se esse João escreve bem ou mal, se escreve besteira ou fala algo com valor - só texto grande, passo batido em todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    E não sei se esse João escreve bem ou mal, se escreve besteira ou fala algo com valor - só texto grande, passo batido em todos.
    Se tu tivesse vagina eu diria que não é só o texto que e grande, entendes

    mas como és um fulero, va la fapar com as playboa

    hahahahhahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    que orgulho desse pessoal. só homem malandro e só mulher inocente.

    tao sabendo legal (y)
    vc acha que homens e mulheres pensam da mesma forma quanto a sexo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados