Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 170

Lista de Usuários Marcados

Página 170 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170
Resultados 1.691 a 1.700 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1691
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    seh tah no Rio @Caipira? em qual vc deu super like?
    Infelizmente não estou, mas daria super like e minha carteira pra todas
    Heartbreaker and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1692
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    galera, realmente as minas sao desses naipes, eh bem normal vc ver essas minas ao montes, e nem sao tp patricinhas, mtas sao bem pobres, nao sao frescas, frequentam canal de louco etc

    mas papo serio, o corpo das minas sao inferiores as brasileiras, e normalmente o charme tb... elas tem mto charme no rosto/cabelo e roupa de frio, mas o corpo costuma ser sem curva nenhuma, tem mtooo menos bunda q brasileira etc

    claro q nao eh regra, tem umas aqui q pqp, parece corpo de brasileira (falandod a bunda) so que magra, cintura fina etc entao eu fico apaixonado haha, mas a maioria tem corpo bem fraquinho, tipo eu ate gosto de mina magra, nao eh um problema, mas obv q se comparar com as latinas o normal eh a gente babar nas latinas q sao mais gostosas, alem de volume tem mais curvas etc

    mas p quem eh fan de magra ou estilo modelo (alta/magra sem mta curva ou volume) aqui eh um prato cheio msm
    MBM, Borgesxx, renempaz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1693
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Beleza e simpatia>>>>>Brasileira gostosa se achando imo
    MBM, Gilking, Grub and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1694
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    galera, realmente as minas sao desses naipes, eh bem normal vc ver essas minas ao montes, e nem sao tp patricinhas, mtas sao bem pobres, nao sao frescas, frequentam canal de louco etc

    mas papo serio, o corpo das minas sao inferiores as brasileiras, e normalmente o charme tb... elas tem mto charme no rosto/cabelo e roupa de frio, mas o corpo costuma ser sem curva nenhuma, tem mtooo menos bunda q brasileira etc

    claro q nao eh regra, tem umas aqui q pqp, parece corpo de brasileira (falandod a bunda) so que magra, cintura fina etc entao eu fico apaixonado haha, mas a maioria tem corpo bem fraquinho, tipo eu ate gosto de mina magra, nao eh um problema, mas obv q se comparar com as latinas o normal eh a gente babar nas latinas q sao mais gostosas, alem de volume tem mais curvas etc

    mas p quem eh fan de magra ou estilo modelo (alta/magra sem mta curva ou volume) aqui eh um prato cheio msm
    Afinal de contas, quando você vai abrir seu blog? hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1695
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    galera, realmente as minas sao desses naipes, eh bem normal vc ver essas minas ao montes, e nem sao tp patricinhas, mtas sao bem pobres, nao sao frescas, frequentam canal de louco etc

    mas papo serio, o corpo das minas sao inferiores as brasileiras, e normalmente o charme tb... elas tem mto charme no rosto/cabelo e roupa de frio, mas o corpo costuma ser sem curva nenhuma, tem mtooo menos bunda q brasileira etc

    claro q nao eh regra, tem umas aqui q pqp, parece corpo de brasileira (falandod a bunda) so que magra, cintura fina etc entao eu fico apaixonado haha, mas a maioria tem corpo bem fraquinho, tipo eu ate gosto de mina magra, nao eh um problema, mas obv q se comparar com as latinas o normal eh a gente babar nas latinas q sao mais gostosas, alem de volume tem mais curvas etc

    mas p quem eh fan de magra ou estilo modelo (alta/magra sem mta curva ou volume) aqui eh um prato cheio msm

    Porra fui pra Santa teresa em umpagode ontem e o field das gringas tá muito easy, conheci uma polonesa linda, acho q só tomei toco porque eu estava muito doidão mesmo e ela tinha visto eu ficando com outra mina la do lado dela sei la, mas troquei maior ideia com a mulher, e o portuga da mulher era top, acho que os gringos fizeram um intensivão no português visando essas olimpíadas.

    Porra tinha um negão do meu lado que estava passando o rodo nas gringas, nessas horas da maior raiva de não ter um inglês hahaha.


    Do resto to achando o clima desse jeito ai que vc falou mesmo, as minas ficam perdidas com os brasileiros mesmo, ta maior clima maneiro essas olimpiadas.

    Vou tentar arrumar hoje a entrada da festa pvt que vai ter do canada na lagoa, vai ficar top.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1696
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu acho q eh o lance dos opostos se atraem hehe

    la eh normal ser assim entao elas nao veem tanta graca, ai qdo veem latinos piram, fora q alem da diferenca fisica, latinos tem a fama de ter a pegada ne, o q as deixam mais doidas kk

    assim como mto brazuca pira nas minas de la pq acabam sendo diferentes das do brasil

    mas imo se por todas elas de bikine eh brasileira ftw ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1697
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fulano-
    kkkkkk
    Chumbo falando q pega geral



    eu
    Chumbo n pega nem resfriado

    eu -
    Chumbo n pega nem resfriado
    fulano-
    Ainda mais gringa kkkk



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1698
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pq sai branca minha msg? tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1699
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    fulano-
    kkkkkk
    Chumbo falando q pega geral



    eu
    Chumbo n pega nem resfriado

    eu -
    Chumbo n pega nem resfriado
    fulano-
    Ainda mais gringa kkkk



    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1700
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Mano nesse esporte eu sempre fui bom rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados