Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1241
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    uma abordagem que usava direto na epoca de solteiro, era chamar a mina pra vir em casa pra comer algo, uma pizza, uma lasanha, ver um filme de comedia romantica, um seriado, ou algo que ela goste
    na maioria das vezes vem o não, as poucas que vieram pelo menos uma enchoxada ou esfregada rolou, e ai então digo pra marcamos pra um fds ou pra um horario que ela vai ta disponivel num lugar externo

    tentem essa linha de abordagem, vcs vão gostar do resultado
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Em Nova York, Tinder também é usado para adotar cães - EXAME.com

    Ta explicado o fail do tinder nos EUA. Devia ter usado foto de cachorro.
    Urbach and Jhonny like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Malandragemmmm... fui num show do Circuladô de Fulô aqui no sabadão e falar pra vcs que essa parada de Tinder aí não tá com nada... hahah

    PQP quem acha que sertanejo chove mulher é porque nunca colou num forrozinho top. A+!
    ta aprendendo jovem padawan. tem uns em sampa de segunda feira q o sr ia curtir.
    Lembrei de SP no final do role... A última banda terminou de tocar ainda era 4h, foda... Mas a parte de estar entre conhecidos já compensa a troca.

    Quem sabe a gente não consegue marcar um rolezinho por aqui pra apresentar minhas amigas pra vcs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    uma abordagem que usava direto na epoca de solteiro, era chamar a mina pra vir em casa pra comer algo, uma pizza, uma lasanha, ver um filme de comedia romantica, um seriado, ou algo que ela goste
    na maioria das vezes vem o não, as poucas que vieram pelo menos uma enchoxada ou esfregada rolou, e ai então digo pra marcamos pra um fds ou pra um horario que ela vai ta disponivel num lugar externo

    tentem essa linha de abordagem, vcs vão gostar do resultado
    Nossa hein, isso é básico.


    Você não deve falar 'vamos lá em casa que eu quero te encoxar, quero te chupar, quero dar uns beijos'. Você estraga a sedução e o papo rola na bunda né, importante é manter as coisas tudo de forma indireta. Receber um não, não significa realmente NÃO, ela tá te testando, ela não quer que pense que é uma rapariga que aceita na hora, ela tá fazendo charme e etc... Por isso, insista e aprenda a saber insistir. Sempre que convidar, diga que tem algo a mostrar de acordo com a conexão que vocês tiveram...

    Por exemplo, se ela gosta de cachorro e você tem um, vai lá e mostra... óbvio que a intenção não é essa mas importante é trazer ela pra dentro...

    Se vcs falaram de alguma coleção, vc fala q tem coleção e chama ela...

    assim vai, chegando em casa vc já oferece alguma coisa, vinho/comida e manda ela se sentir a vontade...

    Aqui em casa, como moro sozinho, tenho uns livros na mesinha da tv e um deles tá um pouco escondido que é só posições sexuais, sexo e etc... mas tudo nível erótico...

    aí falo dos livros pra ela pegar e se sentir a vontade, aí digo 'só não pegue um estilo assim que tá em baixo, principalmente se for abrir e olhar a página x'.

    Sendo que o livro é kama sutra e falo a página que contém sexo oral nela...

    Algumas pegaram, outras obdeceram e as que pego já emendo assunto, as q n pegam eu mostro o livro... e assim vai...



    Sobre sexo casual, é importante duas coisas: humor e confiança.

    Sempre brinque, mande fotos... faça piada e converse no áudio no whatsapp, diga que é chato escrever... Kralho, tem tanta coisa que pode ser feita....

    mas seja brincalhão, trate toda mulher como uma criança retardada que você vai ganhar bastante....
    lagostinha and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    esse Cleber2b achando que é o pistoleiro papaco, deve ter pego 2 empregada e já ta querendo dar palestra de guru sexual
    Jhonny, brunoarbo, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Orgulho de ser tiozao. Vergonha alheia dos ultimos posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    conselhos pra eternidade:
    "mas seja brincalhão, trate toda mulher como uma criança retardada que você vai ganhar bastante...."

    Putaquepariu!
    RRetired, Urbach, Picinin and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Alguns meses atrás o tinder viralizou de uma maneira que atraiu todo tipo de mulher/homem, desde as pessoas com uma pegada mais casual até os que querem trocar uma idéia mais casamenteira. Então, parem de cada um dar a receita do seu bolo ae. Imo se você quer ter uma winrate top tem que se adaptar a mina.
    RRetired, Lex_Icon and Seadoba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    esse Cleber2b achando que é o pistoleiro papaco, deve ter pego 2 empregada e já ta querendo dar palestra de guru sexual
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Orgulho de ser tiozao. Vergonha alheia dos ultimos posts.
    nem me fale kkk lagosta maniaco style no blog relatou varios spots top e nego nao aprendeu nada, nao seca o field msm hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    instalei esses dias, vai holdar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados