Clique Aqui Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1700
Like Tree3389Likes

Tópico: Conheça Tinder, o aplicativo que está revolucionando a procura por sexo casual

  1. #1001
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Cada discussão viu...
    Em casa toda minha família já contava que eu namoraria uma negra, pois sou fissurado de verdade numa pretinha, quando comecei a namorar uma alemoa branquela foi até um susto rs. Será que sou racista? Comia as pretinhas e namoro uma branquinha? Lol

    Mas falando sério agora

    E quanto a discussão inicial é totalmente sem pé nem cabeça, o próprio kizk deu uma resposta controversa a opinião dele quando disse que uma puta na zona pode se apaixonar, pq uma mina do Tinder não poderia? Obv que quem participa desse app está ali pra conhecer pessoas, não podemos generalizar quais são as intenções de cada pessoa, e principalmente qual vai ser o desenrolar de cada conversa, de cada beijo, e tudo que sucede a vida a 2.
    Pode acabar em uma noite sórdida de sexo, como pode acabar em casamento e uma vida juntos.
    RRetired, MAXPRO and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Imaginem que a mesma mina que usa o Tinder também pode frequentar balada, gg.

    Esse papo que tinder é só aparência e bla bla bla é muita hipocrisia. Até porque acho que ninguém aqui vai ficar/namorar com a gordinha super gente fina que conheceu na balada.
    cara o tinder é muito bom como recurso alternativo.
    Só que eu acho que as pessoas não usam direito e aí ficam falando mal do aplicativo.
    O que acontece aí realmente é a escolha pelo que você tem acesso, que é primariamente a aparência pelas fotos. Aliás a aparência no tinder ou na balada é o que conta a primeira vista, quero ver alguém desmentir isso. Se você não é bonito o mínimo que você tem que fazer é parar de ser donk e ser mais esperto que os bonitos. Bote qualidades ou características atraentes na tua descrição, descreve o que você faz, sei lá, mostra que vc é acima da média, qualquer coisa que chame a atenção de alguém. Se vc não for bonito e for donk é obvio que vc não vai conseguir porcaria nenhuma pelo tinder, assim como vc não vai conseguir nada na balada se não tomar iniciativa e dar a cara a tapa até conseguir alguém interessado.

    Comigo é basicamente assim: eu dou like no topo e no bottom do range que eu estou disposto a ter algum tipo de interesse. O topo eu vou atrás se não acontecer dele vir antes. O bottom eu quero que me dê um motivo que faça me interessar, senão vai ficar só ali na lista de match mesmo e nada mais.

    O que eu vejo é q a galera é tudo donk mesmo, muitos não têm ideia de como continuar uma conversa, não sabem (ou tem medo de) fazer aqueles comentários ambíguos que remetam a algo excitante. Fica aquela coisa chata onde vc parece entrevistador. Tem que acordar pra vida se quiser arrumar algo. Se não quiser aí cada um cada um.
    passa as dicas ai pros donks mano, tu ja pegou mais mulher(e gatas) do que a maioria daqui hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Imaginem que a mesma mina que usa o Tinder também pode frequentar balada, gg.

    Esse papo que tinder é só aparência e bla bla bla é muita hipocrisia. Até porque acho que ninguém aqui vai ficar/namorar com a gordinha super gente fina que conheceu na balada.
    cara o tinder é muito bom como recurso alternativo.
    Só que eu acho que as pessoas não usam direito e aí ficam falando mal do aplicativo.
    O que acontece aí realmente é a escolha pelo que você tem acesso, que é primariamente a aparência pelas fotos. Aliás a aparência no tinder ou na balada é o que conta a primeira vista, quero ver alguém desmentir isso. Se você não é bonito o mínimo que você tem que fazer é parar de ser donk e ser mais esperto que os bonitos. Bote qualidades ou características atraentes na tua descrição, descreve o que você faz, sei lá, mostra que vc é acima da média, qualquer coisa que chame a atenção de alguém. Se vc não for bonito e for donk é obvio que vc não vai conseguir porcaria nenhuma pelo tinder, assim como vc não vai conseguir nada na balada se não tomar iniciativa e dar a cara a tapa até conseguir alguém interessado.

    Comigo é basicamente assim: eu dou like no topo e no bottom do range que eu estou disposto a ter algum tipo de interesse. O topo eu vou atrás se não acontecer dele vir antes. O bottom eu quero que me dê um motivo que faça me interessar, senão vai ficar só ali na lista de match mesmo e nada mais.

    O que eu vejo é q a galera é tudo donk mesmo, muitos não têm ideia de como continuar uma conversa, não sabem (ou tem medo de) fazer aqueles comentários ambíguos que remetam a algo excitante. Fica aquela coisa chata onde vc parece entrevistador. Tem que acordar pra vida se quiser arrumar algo. Se não quiser aí cada um cada um.
    passa as dicas ai pros donks mano, tu ja pegou mais mulher(e gatas) do que a maioria daqui hehe
    Sem troll, imo poderia rolar um post falando como foi depois que saiu do armário, e tbm como foram as primeiras relações com homem, tipo, pegava umas gatas e depois uns nego barbudo, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Cada discussão viu...
    Em casa toda minha família já contava que eu namoraria uma negra, pois sou fissurado de verdade numa pretinha, quando comecei a namorar uma alemoa branquela foi até um susto rs. Será que sou racista? Comia as pretinhas e namoro uma branquinha? Lol

    Mas falando sério agora

    E quanto a discussão inicial é totalmente sem pé nem cabeça, o próprio kizk deu uma resposta controversa a opinião dele quando disse que uma puta na zona pode se apaixonar, pq uma mina do Tinder não poderia? Obv que quem participa desse app está ali pra conhecer pessoas, não podemos generalizar quais são as intenções de cada pessoa, e principalmente qual vai ser o desenrolar de cada conversa, de cada beijo, e tudo que sucede a vida a 2.
    Pode acabar em uma noite sórdida de sexo, como pode acabar em casamento e uma vida juntos.
    aonde voce leu isso? quota ai se for possivel e explica seu raciocinio pra chegar nessa conclusao baseado no q eu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    To no celular agora, mor trampo quotar e editar o ponto certo, depois eu acho, posso ter lido errado tbm, mas minha idéia tá bem clara do que penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Eu até agora só rolou esquema casual, mas se rolar algo a mais não tem o pq dispensar só pq conheceu via tinder.
    THIS!!
    O Tinder é só uma ferramenta pra você conhecer pessoas do sexo oposto que se acham atraentes. O que vai acontecer depois só depende de quem está usando e não do aplicativo. Não vejo muita diferença de conhecer uma mina do Tinder e uma random num bar ou balada, você só vai conhecer a mina mesmo depois de sair várias vezes com ela.
    vocês sabem que mulheres também vão pra balada só pra dançar?! ou que vão pra barzinho porque querem beber umas com amigas?! ou que vão pra festa da faculdade pra encher o caneco?!

    que bar e balada é frequentado por casais?! por grupos de amigos?!

    eu não desqualifiquei o tinder, tampouco disse que você não vai conhecer ela... mas existe um abismo de um bar, balada e o tinder

    eu grindei o app, acho ele nice... e não trato as minas de forma diferente das que conheci em outros lugares, mas o ponto é que não são, nem de perto, a mesma coisa

    btw, teu post sobre a mina não foi racista, mas você enumerou diversos tópicos e só um era adjetivo mesmo, todos os outros são condição social e perspectiva da sociedade, então talvez por isso você ache que é tudo a mesma coisa
    Era só isso que eu queria. Um post explicando o por que é tão diferente conhecer alguém na balada e no Tinder.

    Eu entendo perfeitamente todas essas diferenças de ambiente/propósito da balada e do Tinder, se você me falar que as chances de eu sair com uma desajustada no Tinder são maiores que na balada, eu vou acreditar. Mas o que eu estava dizendo é outra coisa, estava falando de um passo adiante, depois que você conheceu a mina, saiu com ela algumas vezes, gostou dela, pra mim tanto faz se eu conheci ela em um bar/balada ou no Tinder, o fato dela ter usado o Tinder para conhecer pessoas não vai tirar nenhum ponto da mina, e mesmo que tirasse, poderia ser facilmente compensado com outras características. Acho bem normal nos dias de hoje mulheres usarem o Tinder para encontrar parceiros, não vejo essas minas em um patamar abaixo das que eu conheci na balada.

    De qualquer forma eu entendi a sua opinião.

    Quanto a aula de português, eu nunca fui muito bom nessa disciplina, mas acredito que gente boa (legal), gata (bonita) e inteligente são adjetivos, pelo menos na minha época de escola eram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ...

    é obvio que isso é BEM DIFERENTE de ter encontrado uma pessoa X em uma situacao Y e ter se apaixonado por caracteristicas daquela pessoa que nada tem a ver com a beleza ue.

    por mim nego pode ate se apaixonar no puteiro
    e se pa eu vejo ate mais futuro do que no tinder.
    facilitei pra voce @Slodera . o unico post q eu toco no assunto. me explica agora como vc conseguiu transformar isso em algo controverso a minha opiniao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    kraio véi... de tanto vcs falaram abri o tinder aqui.. fazia puta cota que não abria..

    a primeira mina que apareceu é uma mina que trampava no msm prédio que eu há 5-6 anos atrás.. era loko pra pegar ela.. como era a primeira q apareceu fui seco achando q ela já tinha dado like hahahah mas que nada... agora é torcer pra vir o like de volta. hahahah
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ...

    é obvio que isso é BEM DIFERENTE de ter encontrado uma pessoa X em uma situacao Y e ter se apaixonado por caracteristicas daquela pessoa que nada tem a ver com a beleza ue.

    por mim nego pode ate se apaixonar no puteiro
    e se pa eu vejo ate mais futuro do que no tinder.
    facilitei pra voce @Slodera . o unico post q eu toco no assunto. me explica agora como vc conseguiu transformar isso em algo controverso a minha opiniao?
    Ué, se vc consegue ver futuro em nego que conhece uma mina na zona, que é o lugar mais improvável possível, vc só não vê no Tinder pq é teimoso, no fundo vc concorda com tudo mas quer ser do contra. Pois na zona é um Tinder ao vivo praticamente, vc não dá moral nenhuma pra mina zuada, só quer as gostosas e gatas, menos o chev obv. Na zona só damos like nas melhores, ou vc, que tô ligado que curte uma zona, vai lá pra pegar mina zuada?

    Oq eu acho é que não existe receita para o amor, vc pode conhecer uma mina até na fila
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ...

    é obvio que isso é BEM DIFERENTE de ter encontrado uma pessoa X em uma situacao Y e ter se apaixonado por caracteristicas daquela pessoa que nada tem a ver com a beleza ue.

    por mim nego pode ate se apaixonar no puteiro
    e se pa eu vejo ate mais futuro do que no tinder.
    facilitei pra voce @Slodera . o unico post q eu toco no assunto. me explica agora como vc conseguiu transformar isso em algo controverso a minha opiniao?
    Ué, se vc consegue ver futuro em nego que conhece uma mina na zona, que é o lugar mais improvável possível, vc só não vê no Tinder pq é teimoso, no fundo vc concorda com tudo mas quer ser do contra. Pois na zona é um Tinder ao vivo praticamente, vc não dá moral nenhuma pra mina zuada, só quer as gostosas e gatas, menos o chev obv. Na zona só damos like nas melhores, ou vc, que tô ligado que curte uma zona, vai lá pra pegar mina zuada?

    Oq eu acho é que não existe receita para o amor, vc pode conhecer uma mina até na fila
    entao acha ai aonde eu disse que nego no tinder nao pode se apaixonar ue? eu nao tenho nada contra o tinder. so citei diferencas entre tinder e "ao vivO". nao da pra comparar. vc q ta viajando na leitura.
    nego se apaixona ate pelo sequestrador lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados