Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #281
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Fugindo um pouco do tema, mas achei que esse vídeo se encaixaria nesse tópico.

    Sick. Vale a pena ver até o fim.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Pois é, enquanto "ficamos" debatendo "religião" que é algo totalmente individual. Algun achando-se os sábios, expert e com tal direito de afirmar que os outros, são ignorantes, alienados, exemplos como do vídeo a seguir, mostra o quanto o homem egoísta, hipócrita, seja religioso ou não.

    suor ocular
    Sick.

    Eu gostaria de adotar um "bruxinho" desses. Acho que poderia ter essa oportunidade para essas crianças abandonadas. Gente no mundo inteiro adotaria.
    Bolengo and afsalagoas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Zica,

    Teve um outro tópico recente em que rolou uma discussão parecida e eu expliquei lá pq pra mim essa história de odiar a prática homossexual e não a pessoa homossexual não é tão simples.

    A identidade do ser humano é formada por uma mistureba de instintos, escolhas de vida, convicções, imposições sociais, etc. Se vc odeia uma parte importante da identidade de alguém e instiga outros do seu grupo a fazerem o mesmo é muito natural que essa pessoa se sinta (e seja de fato) hostilizada.

    Achar que o homossexual é que está errado em "levar pra o lado pessoal" a militância que a igreja vem fazendo, é de uma falta de noção tão grande que só mesmo dentro da lógica imbecil religiosa pra fazer sentido.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Ah! Não, eu não sou evangélico fanático....vou esporadicamente com a minha mulher, ja contei a historia... enfim... minha filha mais velha, por si própria se interessou pelos programas de jovem que igreja promove... ela tá feliz... e sou bem light qto a isso...não existe cobrança nem nada... eu fumo, bebo, jogo poker, falo palavrão a cada 5 minutos... e na visão de alguns crentes eu tô fudido lol

    tenho amigo gay... quando encontramos pra conversar minha mulher dá tanta risada pq o cara é tão gente boa e engraçado que eu fico com ciúmes

    zica-do-armario ftw

    btw ta na hora de achar um outro topico/assunto. esses sobre homossexualismo e racismo ja meio q enjoaram =(

    tecpix? lol serio
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Ah! Não, eu não sou evangélico fanático....vou esporadicamente com a minha mulher, ja contei a historia... enfim... minha filha mais velha, por si própria se interessou pelos programas de jovem que igreja promove... ela tá feliz... e sou bem light qto a isso...não existe cobrança nem nada... eu fumo, bebo, jogo poker, falo palavrão a cada 5 minutos... e na visão de alguns crentes eu tô fudido lol

    tenho amigo gay... quando encontramos pra conversar minha mulher dá tanta risada pq o cara é tão gente boa e engraçado que eu fico com ciúmes

    zica-do-armario ftw

    btw ta na hora de achar um outro topico/assunto. esses sobre homossexualismo e racismo ja meio q enjoaram =(

    tecpix? lol serio
    Concordo com vc!! ggzei esse tópico!! lol e já deu celulite no cérebro!!

    abçssssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @zombie malandro... escolha de vida minha.. hehehehe...dei like até!!! abçsss GG tópic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @zombie

    Eu não achei um post que vc me citou falando sobre uma escala que ia de religioso até cético.

    Até concordo com você, só acho que as pessoas se dividem em precisar acreditar em alguma coisa e as que lidam com a variance e aceitam que fechou o olho e gg.

    Eu sou do primeiro grupo, essa parada da doença da minha vó me fez repensar vários aspectos das minhas crenças e eu descobri que se eu não acreditar em nada é gg life for good, lol.

    Mas de uma maneira geral eu concordo com você, acho que a escala é essa mesmo a diferença é que da pra vc ter suas crenças, elas não precisam ser dogmáticas e vc não precisa ficar querendo convencer todo mundo do que vc acredita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esses religiosos tem q dar um pau neles...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Mas de uma maneira geral eu concordo com você, acho que a escala é essa mesmo a diferença é que da pra vc ter suas crenças, elas não precisam ser dogmáticas e vc não precisa ficar querendo convencer todo mundo do que vc acredita.
    Exato, eu acredito que tudo tem que partir do indivíduo. Não adiante querer empurrar algo abaixo, poxa, se a pessoa tem sua opinião própria e não desejar ouvir algo novo, gg segue. Vou falar pelo meio que eu conheço, o teológico ou entenda-se "igreja". As doutrinárias "pecam" e muito nesse sentido, o cara tem que mudar porque se morrer vai para o INFERNO, se não vai sentir a mão de "DEUS" pesar.

    Pensamento totalmente infeliz e preconceituoso. Eu particularmente gosto de ler Zombie, Irineu, Diego e os demais. Porque quero conhecer mais um "universo" não conhecido para mim, porém quando o argumento é infantil, ataque a pastores, a igreja dou quit, pq sempre fica o mesmo blá, blá.
    -------------------------------------------------------------------------------
    A arqueologia (por estudo) + teologia ( por formação + estudo) faz-me cético de mais em acreditar em qualquer coisa. Como também faz-me convicto demais em acreditar em algo fixo.
    @Caipira baixando para assistir.
    Bombado, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638


    Dei like até...LOLOL

    Li um livro uma vez sobre uma tal "teoria do espelho" (algo assim) onde diz que, quando você passa a falar mal de algo ou alguém com frequência, você sem perceber começa a cometer as mesmas atitudes... achei interessante, pq tem uma pessoa da minha família que fala tanto mal do sogro sobre atitudes "erradas" que ele julga ser... que passei a observar, o cara hoje pratica atitudes semelhantes que ele tanto critica..... lol dentre outros exemplo..uns até comigo!!! lol

    Critica tanto os "preconceituosos", e passa a ter atitudes iguais!!! generalista...

    Não dá... discussões onde o ego fica na ponta não chega no entendimento justo e compreensível...

    Bora trabalhar... conta de luz, água, escola, seguro, condomínio, cartão... pqp!!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados