Clique Aqui Feliciano manda prender lésbicas em culto - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 297
Like Tree363Likes

Tópico: Feliciano manda prender lésbicas em culto

  1. #11
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Completando: Então sim, tem que prender porque está na lei.. Agora tentar jogar isso pra um âmbito maior de "Tem que prender, puta desrespeito com a religião", LOL né?
    Quando o evangélico fanático diz que o homossexualismo é uma aberração, que o cara vai sofrer eternamento no inferno porque nasceu gostando do mesmo gênero, ai é std né? Não existe desrespeito nenhum.
    JoseIrineu, zombie and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Completando: Então sim, tem que prender porque está na lei.. Agora tentar jogar isso pra um âmbito maior de "Tem que prender, puta desrespeito com a religião", LOL né?
    Quando o evangélico fanático diz que o homossexualismo é uma aberração, que o cara vai sofrer eternamento no inferno porque nasceu gostando do mesmo gênero, ai é std né? Não existe desrespeito nenhum.
    95% dos evangélicos são pau no cu segundo estudo do G1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Na realidade quando a mesma religião persegue você, te chama de aberração e coisas do tipo como você quer cobrar que essas pessoas que são ofendidas diariamente tenham algum tipo de respeito? Então o bom senso não se aplica no caso.
    Quanto a legislação, você está certo mesmo..
    Esses casos que você citou acontecem por falta de respeito, mas você acha mesmo que é despeitando a religião dos que te desrespeitam que você conseguirá deles o respeito que você quer? Acho que o caminho não é esse. E outra coisa que homossexualismo sempre existiu, pq só agora que tá essa guerrinha ai?

    Cara, se ninguem tivesse dado a minima pro Feliciano, ninguem nem lembraria que esse cara existe, logo ele seria só mais um pastor. Esse alvoroço todo que fizeram com ele só serviu pra ele inflamar mais ainda esse discurso dele (e ganhar adeptos junto aos evangélicos). Ou seja, é um tiro que saiu pela culatra, imo.
    Essa cena desse beijo ai no culto dos caras será usada várias e várias vezes em favor de um discurso mais conservador.

    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Completando: Então sim, tem que prender porque está na lei.. Agora tentar jogar isso pra um âmbito maior de "Tem que prender, puta desrespeito com a religião", LOL né?
    Quando o evangélico fanático diz que o homossexualismo é uma aberração, que o cara vai sofrer eternamento no inferno porque nasceu gostando do mesmo gênero, ai é std né?

    É std ue, ele tá dando a opinião dele. Se você diz que religioso são idiotas pq acreditam em deus e dão 10% do salario pra igreja, é std também ue. Agora, entrar no culto dos caras e zuar a parada não é std. Colocar uma imagem religiosa no cú não é std. São comportamentos muito diferentes que vc está misturando.
    Breda, Picinin, Bombado and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Completando: Então sim, tem que prender porque está na lei.. Agora tentar jogar isso pra um âmbito maior de "Tem que prender, puta desrespeito com a religião", LOL né?
    Quando o evangélico fanático diz que o homossexualismo é uma aberração, que o cara vai sofrer eternamento no inferno porque nasceu gostando do mesmo gênero, ai é std né? Não existe desrespeito nenhum.
    95% dos evangélicos são pau no cu segundo estudo do G1.
    Não saquei. Mas acho que você quis dizer que eu estou generalizando? Por isso que iniciei a frase com: "Quando o evangélico fanático ", justamente pra não generalizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Completando: Então sim, tem que prender porque está na lei.. Agora tentar jogar isso pra um âmbito maior de "Tem que prender, puta desrespeito com a religião", LOL né?
    Quando o evangélico fanático diz que o homossexualismo é uma aberração, que o cara vai sofrer eternamento no inferno porque nasceu gostando do mesmo gênero, ai é std né? Não existe desrespeito nenhum.

    95% dos evangélicos são pau no cu segundo estudo do G1.
    Não saquei. Mas acho que você quis dizer que eu estou generalizando? Por isso que iniciei a frase com: "Quando o evangélico fanático ", justamente pra não generalizar.
    Eu generalizei mesmo, sou preconceituoso nesse ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Na realidade quando a mesma religião persegue você, te chama de aberração e coisas do tipo como você quer cobrar que essas pessoas que são ofendidas diariamente tenham algum tipo de respeito? Então o bom senso não se aplica no caso.
    Quanto a legislação, você está certo mesmo..
    Esses casos que você citou acontecem por falta de respeito, mas você acha mesmo que é despeitando a religião dos que te desrespeitam que você conseguirá deles o respeito que você quer? Acho que o caminho não é esse. E outra coisa que homossexualismo sempre existiu, pq só agora que tá essa guerrinha ai?

    Cara, se ninguem tivesse dado a minima pro Feliciano, ninguem nem lembraria que esse cara existe, logo ele seria só mais um pastor. Esse alvoroço todo que fizeram com ele só serviu pra ele inflamar mais ainda esse discurso dele (e ganhar adeptos junto aos evangélicos). Ou seja, é um tiro que saiu pela culatra, imo.
    Essa cena desse beijo ai no culto dos caras será usada várias e várias vezes em favor de um discurso mais conservador.
    Eu não acho nada, não sou homossexual, não sou negro, não sou mulher.. Como vou saber como é ser humilhado pela religião alheia diariamente? Não tenho o direito de achar se é certo ou errado o modo como eles reagem.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    E quando os evangelicos vao na parada gay?! Pode prender tb?!
    JoseIrineu, Yves, filipelb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Tem que ser muito hater de religião pra concordar com a atitude destas meninas.
    Qual era o objetivo delas ali?

    E se fossem um grupo de evangélicos ou católicos entoando hinos no meio da parada gay?
    Provavelmente ganhariam o rótulo de intolerantes fácil, fácil.

    O preconceito contra os evangélicos é tão forte que as pessoas sequer percebem que, ao tentar justificar de alguma forma este tipo de atitude, agem como se fossem um Marco Feliciano com sinal trocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Eu tbm acho que teria que prender mesmo, só que o Feliciano foi burro, teria que ter aplicado a cura gay na hora ali pra mostrar pra todo mundo que funciona mesmo
    PedRaO and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    E quando os evangelicos vao na parada gay?! Pode prender tb?!
    Se eles estiverem desrespeitando o seu direito de manifestar sua cultura / crença, pq não?
    Provavelmente a mesma lei que protege a liberdade cultural / religiosa se aplica nesse caso também, mas ai só alguém que entende de leis pra esclarecer a questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados