Alguém sabe se comprar hardware pra PC vale a pena no site? Queria comprar uma motherboard, memória e placa de video fodástica, e vi q os preços tão bem em conta.
Alguém sabe se comprar hardware pra PC vale a pena no site? Queria comprar uma motherboard, memória e placa de video fodástica, e vi q os preços tão bem em conta.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
FIz uma compra que o prazo seguro expira hoje e ta desde o dia 30/04 no Brasil conferindo.. Os outros pedidos que fiz juntos todos já chegaram...
Minha duvida e o seguinte mandei mensagem para o vendedor estender o prazo seguro, fiz isso em outro pedido e o cara estendeu numa boa.. esse ainda não respondeu e vai acabar, o que fazer Pensei em abrir disputa mais já e pedindo o refund.. o que fazem quando e assim? deixa vencer o prazo e gg?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tá atrasando tudo e pra todo mundo, to com umas 30 encomenda parada há mais de mês.
Tudo parado em Curitiba na estação de tratamento internacional.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Chegou a camisa do brasil, e os shorts da ralph lauren tem 68 dias e nada NICE!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
por isso fica parado, uma só pessoa faz 30 encomendas haha
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
preciso de ajuda tbm.
comprei uma camisa do atl de madrid e chegou hj (55 dias o prazo, foi até ok).
o problema é que a camisa veio em uma cor totalmente non sense. as listras vermelhas, vieram bem clarinhas e a gola vermelha, veio quase um bordô. e ai o que eu faco? pq eu comprei sabendo que era pirata, entao vcs acham q rola eu reclamar da qualidade de um produto q eu sei q era pirata?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Rola..
Eu comprei uma camisa do Brasil que tinha uma listra preta fina que ia de uma ponta a outra da camisa. Fui naquele "Open Dispute" algo assim e lá tem várias opções mas são bem intuitivas.
Eu falei que o produto chegou mas tinha defeito, o site perguntou se eu estaria disposto a shippar de volta para ter uma nova eu coloquei que NÃO (pq jamais chegará a tempo para a copa) e pedi refund.
Quando escolhe refund, abre um campo para você colocar o valor. Eu calculei 50% do que eu tinha pago e pedi isso de refund.
Na explicação falei que tinha os defeitos e que queria 50% do refund porque se eu shippasse de volta a camisa não chegaria a tempo então eu não queria troca. Além disso attachei uma foto da falha.
O vendedor aceitou, o sistema processa o reembolso do valor que eu propus e gg.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.