Clique Aqui Aliexpress.com - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #1101
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Alguém sabe se comprar hardware pra PC vale a pena no site? Queria comprar uma motherboard, memória e placa de video fodástica, e vi q os preços tão bem em conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    FIz uma compra que o prazo seguro expira hoje e ta desde o dia 30/04 no Brasil conferindo.. Os outros pedidos que fiz juntos todos já chegaram...

    Minha duvida e o seguinte mandei mensagem para o vendedor estender o prazo seguro, fiz isso em outro pedido e o cara estendeu numa boa.. esse ainda não respondeu e vai acabar, o que fazer Pensei em abrir disputa mais já e pedindo o refund.. o que fazem quando e assim? deixa vencer o prazo e gg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Tá atrasando tudo e pra todo mundo, to com umas 30 encomenda parada há mais de mês.

    Tudo parado em Curitiba na estação de tratamento internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Chegou a camisa do brasil, e os shorts da ralph lauren tem 68 dias e nada NICE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por isso fica parado, uma só pessoa faz 30 encomendas haha
    apa2, kilates and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Primeira encomenda que chegou tudo certo, uma camisa polo, qualidade top e tamanho certo.
    originais? vi o link que tu postou e o preço ta muito bom mesmo... quanto tempo demorou pra chegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    FIz uma compra que o prazo seguro expira hoje e ta desde o dia 30/04 no Brasil conferindo.. Os outros pedidos que fiz juntos todos já chegaram...

    Minha duvida e o seguinte mandei mensagem para o vendedor estender o prazo seguro, fiz isso em outro pedido e o cara estendeu numa boa.. esse ainda não respondeu e vai acabar, o que fazer Pensei em abrir disputa mais já e pedindo o refund.. o que fazem quando e assim? deixa vencer o prazo e gg?
    entra com a disputa, nao tem jeito. dai o cara vai extender o prazo e vc cancela a disputa. se vc nao abrir disputa eles vao pagar o vendedor e ai é gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    preciso de ajuda tbm.

    comprei uma camisa do atl de madrid e chegou hj (55 dias o prazo, foi até ok).

    o problema é que a camisa veio em uma cor totalmente non sense. as listras vermelhas, vieram bem clarinhas e a gola vermelha, veio quase um bordô. e ai o que eu faco? pq eu comprei sabendo que era pirata, entao vcs acham q rola eu reclamar da qualidade de um produto q eu sei q era pirata?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    preciso de ajuda tbm. comprei uma camisa do atl de madrid e chegou hj (55 dias o prazo, foi até ok). o problema é que a camisa veio em uma cor totalmente non sense. as listras vermelhas, vieram bem clarinhas e a gola vermelha, veio quase um bordô. e ai o que eu faco? pq eu comprei sabendo que era pirata, entao vcs acham q rola eu reclamar da qualidade de um produto q eu sei q era pirata?
    Rola..

    Eu comprei uma camisa do Brasil que tinha uma listra preta fina que ia de uma ponta a outra da camisa. Fui naquele "Open Dispute" algo assim e lá tem várias opções mas são bem intuitivas.

    Eu falei que o produto chegou mas tinha defeito, o site perguntou se eu estaria disposto a shippar de volta para ter uma nova eu coloquei que NÃO (pq jamais chegará a tempo para a copa) e pedi refund.

    Quando escolhe refund, abre um campo para você colocar o valor. Eu calculei 50% do que eu tinha pago e pedi isso de refund.

    Na explicação falei que tinha os defeitos e que queria 50% do refund porque se eu shippasse de volta a camisa não chegaria a tempo então eu não queria troca. Além disso attachei uma foto da falha.

    O vendedor aceitou, o sistema processa o reembolso do valor que eu propus e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    preciso de ajuda tbm.

    comprei uma camisa do atl de madrid e chegou hj (55 dias o prazo, foi até ok).

    o problema é que a camisa veio em uma cor totalmente non sense. as listras vermelhas, vieram bem clarinhas e a gola vermelha, veio quase um bordô. e ai o que eu faco? pq eu comprei sabendo que era pirata, entao vcs acham q rola eu reclamar da qualidade de um produto q eu sei q era pirata?
    Se o anuncio nao for thai quality aí vc nao deve reclamar imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados