Clique Aqui Aliexpress.com - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1296
Like Tree678Likes

Tópico: Aliexpress.com

  1. #451
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Alguém teve encomenda, seja do Ali ou Ebay, que fez esse mesmo caminho?



    Tenho duas que chegaram em SP e foram pro PR, que é onde é processado as encomendas internacionais com menos de 1kg. Acontece que as duas não deram mais sinal de vida depois que foram "encaminhadas" pra lá.

    Desconfio que após essa movimentação só aparece quando entregarem, mas enfim, alguém passou por isso?
    Uma compra que eu fiz no miniinthebox foi pra curitiba, demorou mais de 1 mês pra sair de lá e fui taxado :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Todas vão pra Curitiba. A sua fez esse mesmo caminho aí? E qual foi a movimentação que apareceu no rastreador depois dessa que postei?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Teria algum problema, mandar entregar em cx postal dos correios as encomendas do ebay e aliexpress?



    encomenda parada em sampa.

    31/10/2013 17:33 Encaminhado
    para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
    SAO PAULO / SP
    31/10/2013 17:32 Conferido
    Recebido no Brasil
    SAO PAULO SP
    04/10/2013 16:43 Postado ESTADOS UNIDOS BR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    O caminho foi esse, mas não lembro o que aparecia depois @binho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Alguém teve encomenda, seja do Ali ou Ebay, que fez esse mesmo caminho?



    Tenho duas que chegaram em SP e foram pro PR, que é onde é processado as encomendas internacionais com menos de 1kg. Acontece que as duas não deram mais sinal de vida depois que foram "encaminhadas" pra lá.

    Desconfio que após essa movimentação só aparece quando entregarem, mas enfim, alguém passou por isso?
    Os meus que vem da Europa sempre vão por Curitiba.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Hj chegaram mais tres itens.

    Um relogio e duas camisetas. Infezlimente o relógio veio com a pulseira solta, aquele pininho q prende a pulseira nao veio ou caiu qdo eu abri o pacote, sei la.

    E tb uma camiseta do Barça Away mt bem feita e uma do corinthians q vou dar pra um tio...e digo: que sensação horrivel ter essa camiseta na minha casa.

    Paguei boleto no dia 30/10.

    Links:

    Wholesale Product Snapshot Product name is Free shipping 13/14 barca neymar JR/messi/xavi/iniesta/fabregas/alexis away soccer jersey football uniforms Thailand quality

    Wholesale Product Snapshot Product name is 2013 Corinthians home soccer jersey thailand quality player version Free shipping free names

    Wholesale Product Snapshot Product name is Curren quartz Calendar steel Vogue Business Military Man Men's watches 3ATM waterproof Dropship Black
    Bruno_Rabelo and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Hj chegaram mais tres itens.

    Um relogio e duas camisetas. Infezlimente o relógio veio com a pulseira solta, aquele pininho q prende a pulseira nao veio ou caiu qdo eu abri o pacote, sei la.

    E tb uma camiseta do Barça Away mt bem feita e uma do corinthians q vou dar pra um tio...e digo: que sensação horrivel ter essa camiseta na minha casa.

    Paguei boleto no dia 30/10.

    Links:

    Wholesale Product Snapshot Product name is Free shipping 13/14 barca neymar JR/messi/xavi/iniesta/fabregas/alexis away soccer jersey football uniforms Thailand quality

    Wholesale Product Snapshot Product name is 2013 Corinthians home soccer jersey thailand quality player version Free shipping free names

    Wholesale Product Snapshot Product name is Curren quartz Calendar steel Vogue Business Military Man Men's watches 3ATM waterproof Dropship Black
    Boa malfato. Todo mundo tem q fazer igual vc e ir postando os relatos.

    Comprei umas 20 coisas hj. Mas to mandando tudo pro brasil, chega coisa la direto, ainda nao vi nada. Maioria das coisas q comprei ate agr foi q eu vi galera postando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Eu so nao postei sobre roupas q minha mina comprou. Imo, eh o q falaram sobre a qualidade: baixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Promoção nova do aliexpress, joguinho pra juntar pontos e trocar por cupons que darão descontos de $1, $3, $5, $10 ou $15 quanto mais presentes pegar mais pontos faz no jogo. Tem também a opção de jogar mais vezes você passa o link da promoção depois de você jogar e recebe mais chances de jogar por dia.

    Lembrando que a promoção é acumulativa dos pontos só terão que trocar os pontos que foram acumulados até o dia 30/11/2013 só repassar o link pra convidar outros parece que ganha mais chances por dia se outros users clicarem no seu link.

    Cliquem no meu link(abaixo) pra ver + sobre a promoção e pra eu poder jogar mais vezes no dia, clico tb no link do pessoal que postar ai vlew ^^
    Obs.: Tem que ser user do aliexpress e estar logado ao clicar.

    Promoção íNCRIVEL de Presentes de Fim de Ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Eu não recebi nenhuma jogada, apesar de várias pessoas clicarem no link meu. Vou tentar mais uma vez.
    Promoção íNCRIVEL de Presentes de Fim de Ano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados