Clique Aqui Farra de médicos em hospital público do Rio - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 207
Like Tree123Likes

Tópico: Farra de médicos em hospital público do Rio

  1. #41
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vc eh a favor de um monopolio da saude entao? sem concorrencia as coisa andariam melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Engraçado q é muito fácil passar em medicina e se formar em medicina mas são poucos q conseguem né?? povo é burro mesmo, chance de ganhar 10k,15k por mês FACILMENTE como disse o amigo acima e ficam perdendo tempo com o joguinho, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    "Qual a dificuldade do curso de Medicina? o Ciclo de Krab? O que tem no curso que uma pessoa q não seja analfabeta funcional não vá conseguir acompanhar?"

    "Aqui eu não estou desvalorizando o curso de medicina, nem o vestibular nem nada do tipo."

    Decida-se!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vc eh a favor de um monopolio da saude entao? sem concorrencia as coisa andariam melhor?
    não é monopólio, veja o exemplo do Reino Unido que tem concorrência em alguns setores e outros não... o serviço é otimizado

    esse "concorrência geral" daqui é ruim pra quem recebe o serviço ou vc acha que o serviço de saúde privado aqui é ótimo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    vc eh a favor de um monopolio da saude entao? sem concorrencia as coisa andariam melhor?
    não é monopólio, veja o exemplo do Reino Unido que tem concorrência em alguns setores e outros não... o serviço é otimizado

    esse "concorrência geral" daqui é ruim pra quem recebe o serviço ou vc acha que o serviço de saúde privado aqui é ótimo?
    a concorrencia aqui nao funciona porque o SUS eh gratuito e nao a menor estrutura para competir com qualquer que seja o serviço privado.

    respondendo a sua pergunta. depende, as pessoas buscam o melhor custo-beneficio.
    O sus ta tao mal que o pessoal prefere pagar 120reais por mes de plano e ter certeza que vai ser atendido ou que quando precisar vai conseguir marcar uma consulta.
    tenho pena dos pobres que dependem de um sistema falido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Aqui eu não estou desvalorizando o curso de medicina, nem o vestibular nem nada do tipo.
    Só acho que ninguem deve carregar essas conquistas pro resto da vida, como se fosse uma pessoa especial pq passou num vest. (sem contar que muita gente compra vaga)
    Pra mim é bem natural que o cara que passa no vestibular mais concorrido, se forma num curso puxado e de maior duração, depois tem que ralar como escravo numa residência, no final tenha um salário melhor que eu, que passei num vestibular mais fácil e fiz um curso que é uma mamata, e pude começar a trabalhar alguns anos antes.
    tb não é assim.
    Um medico na residencia ganha mais q a grande maioria dos recem formados. mesmo dos cursos mais top.
    E tem casos e casos, tem residencia q é pesada, assim como tem residencia que é mais tranquila.

    Ou seja o muito a mais q ele estuda é 1 ano. Considerando q o pessoal do direito/engenharia se forme no tempo certo tb.
    E se for necessario mesmo durante o curso o aluno trabalha, assim como no direito, eng e tal.
    Por exemplo na escola q minha mae trabalha, tem um estudante de medicina que trabalha na secretária da escola.
    Ou seja ele consegue cursar med e trabalhar na secretária.

    Mas o problema não é ter o salário maior.
    O problema é achar q é um ser superior que tem q ganhar um salário maior só por isso.

    Estatisticos tem salários maiores mas nem por isso estátisticos tem essa soberba toda.

    O problema não é o salário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    "Qual a dificuldade do curso de Medicina? o Ciclo de Krab? O que tem no curso que uma pessoa q não seja analfabeta funcional não vá conseguir acompanhar?"

    "Aqui eu não estou desvalorizando o curso de medicina, nem o vestibular nem nada do tipo."

    Decida-se!

    Po estou dizendo que precisa ser alfabetizado funcionalmente pra conseguir cursar e vc diz q eu to desvalorizando.
    Só nisso acho q vc elimina de cara 90% das pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Gekin, até não mto tempo atrás ou até hj, para alguns, o médico é um semi deus. O cara sabe de coisas que ninguém sabe, salva vidas, etc.

    Essa soberba não vem de graça, vem do tanto que o povo em geral paga pau pra eles. Minha mulher é nutricionista e ja passou por mil situações em que a pessoa confia mto mais num endócrino do que nela, mesmo que ela tenha estufado aquilo de forma mais específica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sim se formar sim, mas passar no vest em federal está em um nivel parecido.
    Nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Por exemplo na escola q minha mae trabalha, tem um estudante de medicina que trabalha na secretária da escola.
    Ou seja ele consegue cursar med e trabalhar na secretária.
    HAhuAHuAhUAhAUhAUhAUhaUaHuHuAHuahuahua A+
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados