Clique Aqui Farra de médicos em hospital público do Rio - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 207
Like Tree123Likes

Tópico: Farra de médicos em hospital público do Rio

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Pra quem defende a classe medica recomendo ver a entrevista do Henrique Prata Diretor do Hospital de Cancêr de Barretos detalhe estamos falando de uma cidade no interior do SP. E pra qm ta com preguiça aqui ta uma pequena materia q fala de alguns pontos de vista dele http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1288542-mais-facil-achar-ouro-que-medico-diz-chefe-de-hospital-do-cancer.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O vilão é o médico, o vilão é a classe média!!!

    Essa notícia tinha que ser dada mas a hora é bem oportuna tb. SBT pelego do governo. SS faliu o banco e o barbudo salvou a pele dele e pelo jeito sobrou um troco até pq surpreendentemente SS é outro que tá lá na lista da Forbes deste ano (junto com a angolana).
    Não sei de onde vc conseguiu a façanha de falar tanta merda em uma frase apenas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    A família da minha esposa é lotada de médicos. Alguns trabalham em órgãos públicos e nenhum da cambau, nadinha mesmo. Eles não são plantonistas, que eu acho que é onde mais deve ter problemas.
    Por ter essa proximidade com eles, o que vejo de médico é, em muitos casos, a prepotencia e o sentimento de que ele é obrigado a ganhar muito mais que todo mundo por tudo que ele passou para chegar lá.
    É a mesma coisa que advogado sente em não ser chamado de "DOTOR"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas passou o q?
    q dificuldade q ele teve?
    conseguir passar em um concurso feito por adolescentes?

    nossa hein q feito.
    Qualquer concurso publico de R$+5k é muito mais dificil que passar que um vest de medicina.
    E nem por isso vc ve o cara que passou em concurso se achando superior aos outros.

    Se for a faculdade, o curso de medicina está longe de ser um dos mais dificeis, exige muita dedicação já q é um curso integral.
    É uma prepotência sem muito sentido.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Meu Deus, Como as pessoas "esclarecidas" estão alienadas, eu não sei se a palavra adequada para o médico é especial, mas que ele é diferente dos outros profissionais ele é, um curso de medicina aqui em Natal custa entre 5 e 6k por mês, um de direito dá pra fazer pagando de uns 600 a 800, um de análise de sistemas custa entre 200 e 400. Como algo que custa de 15 a 20x mais, dura seis anos, pode ser igual aos outros, tá todo mundo ficando louco.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas passou o q?
    q dificuldade q ele teve?
    conseguir passar em um concurso feito por adolescentes?

    nossa hein q feito.
    Qualquer concurso publico de R$+5k é muito mais dificil que passar que um vest de medicina.
    E nem por isso vc ve o cara que passou em concurso se achando superior aos outros.

    Se for a faculdade, o curso de medicina está longe de ser um dos mais dificeis, exige muita dedicação já q é um curso integral.
    É uma prepotência sem muito sentido.
    Porra gekin, vestibular difícil pra caralho se for escola pública ou escola cara pra caralho se for particular, depois 6 anos ralando, depois passar em residência, depois mais uns anos de residência.... Nego vai ganhar dinheiro com quase 30 anos...

    Nao que não seja uma classe escrota, mas dizer que eles não passam por uma formação mais foda é piada ne
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas passou o q?
    q dificuldade q ele teve?
    conseguir passar em um concurso feito por adolescentes?

    nossa hein q feito.
    Qualquer concurso publico de R$+5k é muito mais dificil que passar que um vest de medicina.
    E nem por isso vc ve o cara que passou em concurso se achando superior aos outros.

    Se for a faculdade, o curso de medicina está longe de ser um dos mais dificeis, exige muita dedicação já q é um curso integral.
    É uma prepotência sem muito sentido.
    Porra gekin, vestibular difícil pra caralho se for escola pública ou escola cara pra caralho se for particular, depois 6 anos ralando, depois passar em residência, depois mais uns anos de residência.... Nego vai ganhar dinheiro com quase 30 anos...

    Nao que não seja uma classe escrota, mas dizer que eles não passam por uma formação mais foda é piada ne
    É dificil, não estou dizendo que é facil, mas dai usar um vestibular q vc fez qdo era adolescente pra se achar o máximo é babaquisse. Como eu já disse, concurso publico exige muito mais que o vestibular e o pessoal não fica se achando (tirando os tops de direito)

    A dificuldade do vestibular de medicina é muito proxima das de Engenharia, de Computação e em alguns casos Direito. (nas federais) E raramente vc ve alguem da engenharia se achando o ultimo biscoito do pacote, pra falar verdade até acha mas ninguem da muito credito, sendo q na federal o curso tb é integral e dura 5 anos. Ou seja 1 ano a menos que o de medicina. Isso se ele passar em tudo direto o que não é tão comum.

    A formação deles é tão foda qdo quem se forma em Engenharia, Computação, Direito e etc... não tem nada de mais. Alias da pra contar nos dedos alguem q atrasou no curso de medicina, enquanto que da pra contar no dedo quem se formou no tempo certo nos cursos de exatas. (obvio que considerando pessoas do mesmo nivel, não vou considerar alguem q nunca soube fazer conta de somar e está fazendo engenharia)

    Qual a dificuldade do curso de Medicina? o Ciclo de Krab? O que tem no curso que uma pessoa q não seja analfabeta funcional não vá conseguir acompanhar?
    KingChrono and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Meu Deus, Como as pessoas "esclarecidas" estão alienadas, eu não sei se a palavra adequada para o médico é especial, mas que ele é diferente dos outros profissionais ele é, um curso de medicina aqui em Natal custa entre 5 e 6k por mês, um de direito dá pra fazer pagando de uns 600 a 800, um de análise de sistemas custa entre 200 e 400. Como algo que custa de 15 a 20x mais, dura seis anos, pode ser igual aos outros, tá todo mundo ficando louco.
    Efeito tostines ué.
    Na argentina o curso de medicina custa uns 100$.
    E a Argentina tem muito mais moral que a gente nesse ramo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    A família da minha esposa é lotada de médicos. Alguns trabalham em órgãos públicos e nenhum da cambau, nadinha mesmo. Eles não são plantonistas, que eu acho que é onde mais deve ter problemas.
    Por ter essa proximidade com eles, o que vejo de médico é, em muitos casos, a prepotencia e o sentimento de que ele é obrigado a ganhar muito mais que todo mundo por tudo que ele passou para chegar lá.
    É a mesma coisa que advogado sente em não ser chamado de "DOTOR"...
    Não sei de onde vc conseguiu a façanha de falar tanta merda em um parágrafo apenas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Formar em medicina é infinitamente mais difícil que formar em direito.
    gekinganger and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados