Clique Aqui Esquenta - Programa racista ? - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 233 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 2328
Like Tree3282Likes

Tópico: Esquenta - Programa racista ?

  1. #2131
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma negra e pobre passar em primeiro em medicina da USP é um fato relevante, pra não dizer histórico, quer vc queira ou não, mas como sempre a patota só sabe postar meme, lamentável.

    Esse foi só o primeiro desafio, eu tive dificuldade com racismo no Mackenzie, imagina ela no curso de medicina da usp, indo pro intermed.

    G1 - USP lamenta divulgação de hino racista e nega conhecimento de letra - notícias em Ribeirão e Franca
    cara vc está falando que eu postei meme?

    Oque eu postei foram as noticias veiculadas pela globo.com , catraca-livre. Isso que vc chama de Meme foi a própria garota que falou e os veículos de comunicação.

    Oque eu fiquei de cara e achei extremamente bizarro é veicular esse tipo de coisa como se a cor dela tivesse influenciado em algo na conquista do primeiro lugar na universidade. Isso para mim é puro racismo , inclusive a hora que vi a primeira matéria eu não sabia que ela racista tb , achei que era sensacionalismo da mídia apenas. Mas vendo depois os comentários dele achei a menina escrota para dizer o minimo.

    Igualdade para mim seria se a matéria fosse assim: Menina pobre e que nunca teve recursos passa em primeiro e deixa para trás 12345667 alunos com mais chances do que ela.(negra , branca , índia , cafuza , mulata , oriental)
    Isso sim seria uma matéria de respeito e não essa merda de que ela é negra e uma coitadinha , pqp chega ser chato ver esse tipo de coisa e eu acho que contribui mais para o aumento do racismo e não o inverso.
    Bolengo, Stolf, Major Kong and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Hahahahhaha!! O @Tche_88 é muito troll. Finalmente eu comecei a entender os posts dele.
    Sabe de nada, inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma negra e pobre passar em primeiro em medicina da USP é um fato relevante, pra não dizer histórico, quer vc queira ou não, mas como sempre a patota só sabe postar meme, lamentável.

    Esse foi só o primeiro desafio, eu tive dificuldade com racismo no Mackenzie, imagina ela no curso de medicina da usp, indo pro intermed.

    G1 - USP lamenta divulgação de hino racista e nega conhecimento de letra - notícias em Ribeirão e Franca
    tente ver o obvio, vc luta contra o racismo alimentando ele. nao eh eficiente e eh contra sua propria moral.

    oq fizeram com vc na mackenzie? nao vou criticar nem ser cuzao, so vou comentar em cima se vc permitir. eu sei que racismo existe de vdd. obvio que nao eh um mito.
    Pegue no meu grosso e vascularizado cacete!!!

    (rafinha bastos definiu isso como humor, isso é mto engraçado, não posso ser suspenso por isso [quer dizer o alexandre whatever stf fez tese e voltou atrás] {então estou de boa})

    Não é mito, mas vc e sua patota não tem a capacidade de falar sério sobre racismo em um tópico sobre racismo, cara sou humano, vc e a patota vão tomar no cu racista de vcs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Hahahahhaha!! O @Tche_88 é muito troll. Finalmente eu comecei a entender os posts dele.
    Pra um cara que disse que uma mulher negra não poderia ser miss mundo, nada mais normal que rir de troll em tópico sobre racismo!


    EM TEMPO NÃO CHAMEI NINGUÉM DE RACISTA (SEM SER A PATOTA)

    desculpa pelo caps estava editando excell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @JoseIrineu

    se voce acha que uma mulher negra ser miss mundo ou ter passado em primeiro na USP eh merito que tem que ser correlacionado a raca, tenho pena de quem vai sofrer na pele pq vc nao sabe escrever mesmo tendo feito faculdade.

    voce nao passa de um racista cego.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    isso q é foda, ter aula de racismo com um latino americano fanboy do trump!
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Uma negra e pobre passar em primeiro em medicina da USP é um fato relevante, pra não dizer histórico, quer vc queira ou não, mas como sempre a patota só sabe postar meme, lamentável.

    Esse foi só o primeiro desafio, eu tive dificuldade com racismo no Mackenzie, imagina ela no curso de medicina da usp, indo pro intermed.

    G1 - USP lamenta divulgação de hino racista e nega conhecimento de letra - notícias em Ribeirão e Franca
    tente ver o obvio, vc luta contra o racismo alimentando ele. nao eh eficiente e eh contra sua propria moral.

    oq fizeram com vc na mackenzie? nao vou criticar nem ser cuzao, so vou comentar em cima se vc permitir. eu sei que racismo existe de vdd. obvio que nao eh um mito.
    Pegue no meu grosso e vascularizado cacete!!!

    (rafinha bastos definiu isso como humor, isso é mto engraçado, não posso ser suspenso por isso [quer dizer o alexandre whatever stf fez tese e voltou atrás] {então estou de boa})

    Não é mito, mas vc e sua patota não tem a capacidade de falar sério sobre racismo em um tópico sobre racismo, cara sou humano, vc e a patota vão tomar no cu racista de vcs!
    Cara olha seus argumentos. porque esse discurso de ódio?
    Primeiro vc fala que sofreu racismo, bolengo com toda educação do mundo vem e te pede para explanar, claro vc como um ser sofrido e humilhado a vida inteira pela COR responde ele assim ^^^^

    Ai eu me pergunto será que vc foi humilhado na facul pela cor ou por ser um completo babaca?
    e eu mesmo respondo: certeza que é por ser babaca

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    isso q é foda, ter aula de racismo com um latino americano fanboy do trump!
    Depois mais uma vez destila veneno , não conversa numa boa com ninguém e não rebate os argumentos , novamente achando que é superior a galera da famosa patota, pqp não é possível que vc não percebe que o maior racista da historia aqui é vc .

    Incoerência a gente vê por aqui.............
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2138
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Josedeabreu

    volta pros antigos insultos pq eles eram melhores.

    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2139
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Esse pessoal quer falar de preconceito usando expressões como "pqp" e "VTNC" (preconceito contra putas e gays).
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2140
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e olha q as putas sempre sofreram preconceito em praticamente qlqr sociedade eim.

    nem as proprias familias aceitavam elas e ate hj elas sao vistas como seres inferiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados