Clique Aqui Guitarreiros - Tópico Oficial - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 100
Like Tree65Likes

Tópico: Guitarreiros - Tópico Oficial

  1. #81
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Resolvi entrar na onda do tal Rocksmith, ultima chance de aprender guitarra na vida.

    Sugestoes de guitarras baratas e boas pra comprar nos EUA?
    Depende bastante, quanto você ta disposto a gastar e o que você gosta de ouvir?
    Gosto de rock em geral.

    Queria gastar bem pouco, ja que as chances de eu desistir sao grandes...lol

    Vale a pena ver usada?

    Dando uma busca rapida, vi essa aqui que parece ter um c/b bom, mas como nao entendo nada, posso estar viajando:

    https://www.google.com/shopping/prod...d=0CMYBEKYrMAE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem uma vesao do jogo que ja vem com a guitarra. No caso, seria essa aqui:

    Les Paul Junior

    Pq ela leva o nome de junior? Eh menor que um std? Ou eh so pq eh um modelo de entrada mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Resolvi entrar na onda do tal Rocksmith, ultima chance de aprender guitarra na vida.

    Sugestoes de guitarras baratas e boas pra comprar nos EUA?
    Depende bastante, quanto você ta disposto a gastar e o que você gosta de ouvir?
    Gosto de rock em geral.

    Queria gastar bem pouco, ja que as chances de eu desistir sao grandes...lol

    Vale a pena ver usada?

    Dando uma busca rapida, vi essa aqui que parece ter um c/b bom, mas como nao entendo nada, posso estar viajando:

    https://www.google.com/shopping/prod...d=0CMYBEKYrMAE
    Essa faixa de preço de $200 é o mais barato que você vai conseguir por uma guitarra, é um produto bem entry-level mesmo.

    Mas da pra tirar um som nessa guitarra sim, ainda mais sendo pra começar no Rocksmith, só tem que ter em mente que se você se animar a tocar mais sério, em menos de 6 meses você já vai querer trocar por outra melhor.

    Sobre procurar usada sempre tem umas muito boas por um bom preço, ainda mais ai nos EUA, mas sem entender nada dos instrumentos é meio foda saber quando ta fazendo um bom negócio, se você tiver algum conhecido ai que entenda de guitarra seria uma boa pedir ajuda, até mesmo se for comprar um instrumento novo em loja, pra ver se não tem nenhum defeito escondido que passa despercebido aos olhos de quem é iniciante.
    Última edição por Floyd; 15-11-2013 às 15:47.
    ekalil and BluesmanRS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Resolvi entrar na onda do tal Rocksmith, ultima chance de aprender guitarra na vida.

    Sugestoes de guitarras baratas e boas pra comprar nos EUA?
    Depende bastante, quanto você ta disposto a gastar e o que você gosta de ouvir?
    Gosto de rock em geral.

    Queria gastar bem pouco, ja que as chances de eu desistir sao grandes...lol

    Vale a pena ver usada?

    Dando uma busca rapida, vi essa aqui que parece ter um c/b bom, mas como nao entendo nada, posso estar viajando:

    https://www.google.com/shopping/prod...d=0CMYBEKYrMAE
    Essa faixa de preço de $200 é o mais barato que você vai conseguir por uma guitarra, é um produto bem entry-level mesmo.

    Mas da pra tirar um som nessa guitarra sim, ainda mais sendo pra começar no Rocksmith, só tem que ter em mente que se você se animar a tocar mais sério, em menos de 6 meses você já vai querer trocar por outra melhor.

    Sobre procurar usada sempre tem umas muito boas por um bom preço, ainda mais ai nos EUA, mas sem entender nada dos instrumentos é meio foda saber quando ta fazendo um bom negócio, se você tiver algum conhecido ai que entenda de guitarra seria uma boa pedir ajuda, até mesmo se for comprar um instrumento novo em loja, pra ver se não tem nenhum defeito escondido que passa despercebido aos olhos de quem é iniciante.
    Eu tava vendo umas usadas nessa loja aqui:

    Guitar Center: Music Instruments, Accessories, and Equipment Store

    Por ser loja, passa um pouco mais de confianca (eles classificam a guitarra de acordo com o estado dela). Acho ate que eles oferecem uma garantiazinha.

    Essas que postei ai em cima saem por volta de 70/80 usd se forem usadas. Acha que vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem uma vesao do jogo que ja vem com a guitarra. No caso, seria essa aqui:

    Les Paul Junior

    Pq ela leva o nome de junior? Eh menor que um std? Ou eh so pq eh um modelo de entrada mesmo?
    @ekalil fique longe da Junior, não valem a pena!

    Cara, se você pode comprar nos EUA siga um conselho:

    Compre um instrumento BOM. Aí é muito barato e você estará fazendo um grande investimento.
    Mesmo que desista, você vende um instrumento usado aqui pelo DOBRO do preço que pagou aí....
    Outra coisa, equipo bom é que nem obra de arte, valoriza com o tempo! Se você não destruir o instrumento, só vai ganhar $ a longo prazo!

    Vou falar das Les Paul pq são mais a minha praia: é possível comprar uma Gibson Les Paul Studio, com CASE original, por $700 nas promoções da Guitar Center (preço normal em torno dos $900)! É uma excelente guitarra que no Brasil você não encontra por menos de R$ 3.500,00!

    Uma Studio tem a qualidade equivalente às Standard, a diferença fica no acabamento, por isso mais barata!
    A idéia vale pras Fenders e etc... aí é muito barato!

    Compre e depois que desistir me vende ela aqui! kkkk

    Conselho se fosse bom a gnt não dava mas.... peloamordedeus siga esse se puder!

    E, sim, você PODE pegar uma usada de boa! É um excelente negócio, só procure alguém pra te ajudar na escolha ou uma loja que tenha uns profissionais bacanas...
    Lembrando que muito brasuca importa usado no ESCURO e normalmente se dão bem...
    ekalil, Floyd, phelps and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem uma vesao do jogo que ja vem com a guitarra. No caso, seria essa aqui:

    Les Paul Junior

    Pq ela leva o nome de junior? Eh menor que um std? Ou eh so pq eh um modelo de entrada mesmo?
    @ekalil fique longe da Junior, não valem a pena!

    Cara, se você pode comprar nos EUA siga um conselho:

    Compre um instrumento BOM. Aí é muito barato e você estará fazendo um grande investimento.
    Mesmo que desista, você vende um instrumento usado aqui pelo DOBRO do preço que pagou aí....
    Outra coisa, equipo bom é que nem obra de arte, valoriza com o tempo! Se você não destruir o instrumento, só vai ganhar $ a longo prazo!

    Vou falar das Les Paul pq são mais a minha praia: é possível comprar uma Gibson Les Paul Studio, com CASE original, por $700 nas promoções da Guitar Center (preço normal em torno dos $900)! É uma excelente guitarra que no Brasil você não encontra por menos de R$ 3.500,00!

    Uma Studio tem a qualidade equivalente às Standard, a diferença fica no acabamento, por isso mais barata!
    A idéia vale pras Fenders e etc... aí é muito barato!

    Compre e depois que desistir me vende ela aqui! kkkk

    Conselho se fosse bom a gnt não dava mas.... peloamordedeus siga esse se puder!

    E, sim, você PODE pegar uma usada de boa! É um excelente negócio, só procure alguém pra te ajudar na escolha ou uma loja que tenha uns profissionais bacanas...
    Lembrando que muito brasuca importa usado no ESCURO e normalmente se dão bem...
    Se ele puder fazer esse investimento logo agora é o que eu indicaria também( é claro que ele pode, tira o escorpião do bolso ekalil!)

    Mas parece que ele quer pegar um instrumento entry-level mesmo pra começar, e não vejo também isso como um erro tão grande não, muita gente no Brasil começa a tocar com Squier que é uma guitarra razoável pra iniciante.
    BluesmanRS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Hahaha.. Vc são foda... Vou chegar em casa com uma guitarra de 700 usd... Minha mulher vai me matar... Lol

    Vou dar uma olhada nessa loja aí hj e dou os updates
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Hahaha.. Vc são foda... Vou chegar em casa com uma guitarra de 700 usd... Minha mulher vai me matar... Lol

    Vou dar uma olhada nessa loja aí hj e dou os updates
    Ela não precisa saber o preço! Kkkk
    Claro que não é problema comprar algo de pior qualidade... Mas tem que avaliar o CxB! Vc encontra Fender Deluxe usada por uns ~300

    Tudo bem não querer gastar, mas se comprar algo ruim e desconfortável será um convite à desistência...

    Te aconselho a decidir o caminho pesando não o preço é sim o tamanho da tua vontade ou sonho!
    Se Vc sempre quis tocar guitarra gg, seja feliz e investe um valor em algo que te dará prazer!

    PS. sua mulher irá reclamar de muitas coisas quando Vc começar a tocar! Lol
    ekalil and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @ekalil Aguardando as fotos do brinquedo lá no tópico das últimas aquisições!!! Abre essa mão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    @ekalil Aguardando as fotos do brinquedo lá no tópico das últimas aquisições!!! Abre essa mão!
    haha, estamos trabalhando aqui...comprei uma bolsa que minha mulher queria ha tempos pra abrir o caminho para a aquisicao
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados