Clique Aqui Guitarreiros - Tópico Oficial - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100
Like Tree65Likes

Tópico: Guitarreiros - Tópico Oficial

  1. #61
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O nome estava errado, o correto é seizi

    SEIZI GUITARS | Guitarras personalizadas do grande Seizi Tagima

    Seizi Vision Ivory | SEIZI GUITARS (acho que o modelo era esse)

    O vendedor veio com uma conversa de que era outlet, que o normal era 850, mas como tinha algum defeito na pintura saia por 400, me pareceu melhor que as chinesas que um outro lugar tinha oferecido por 350.

    Eu preferia comprar alguma basica agora e depois comprar uma de 2k do que comprar uma de 1k pra fazer upgrade depois, pq eu conheço minha mina e a chance de ela desencanar é gigantesca.

    Sobre o rocksmith, o jogo é bem completo, eu já me liguei que se vc seguir somente a história do jogo não tem como aprender mta coisa, por isso estou vendo video no youtube tb.

    O que eu acho legal é que eu em coisa de 4 horas já consegui tocar musica de nota simples e ver que vc consegue tocar uma musica, mesmo que "solfejando" em tão pouco tempo estimula demais, quando vc consegue as notas certas, no tempo certo, da uma sensação viciante, que te faz querer aprender mais e tal, pelo menos pra mim funcionou assim.
    Última edição por JoseIrineu; 29-10-2013 às 02:58.
    BluesmanRS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O nome estava errado, o correto é seizi

    SEIZI GUITARS | Guitarras personalizadas do grande Seizi Tagima

    Seizi Vision Ivory | SEIZI GUITARS (acho que o modelo era esse)

    O vendedor veio com uma conversa de que era outlet, que o normal era 850, mas como tinha algum defeito na pintura saia por 400, me pareceu melhor que as chinesas que um outro lugar tinha oferecido por 350.

    Eu preferia comprar alguma basica agora e depois comprar uma de 2k do que comprar uma de 1k pra fazer upgrade depois, pq eu conheço minha mina e a chance de ela desencanar é gigantesca.

    Sobre o rocksmith, o jogo é bem completo, eu já me liguei que se vc seguir somente a história do jogo não tem como aprender mta coisa, por isso estou vendo video no youtube tb.

    O que eu acho legal é que eu em coisa de 4 horas já consegui tocar musica de nota simples e ver que vc consegue tocar lhuma musica, mesmo que "solfejando" em tão pouco tempo estimula demais, quando vc consegue as notas certas, no tempo certo, da uma sensação viciante, que te faz querer aprender mais e tal, pelo menos pra mim funcionou assim.
    Hmmm, Seizi sim.. é do velho Tagima.
    Nunca toquei numa, desconheço. Imagino que essas baratas devam seguir o nível de qualidade das primeiras Memphis (by Tagima), se equiparando com Eagles da vida....
    Minha primeira guita foi uma Memphis antiga, tá aqui guardada e ainda farei um upgrade nela... O som dela é uma bosta, a qualidade da madeira tb, mas ela é confortável DEMAIS muito boa de tocar... kkkkkkk

    É aquilo, testa e vai pelo conforto mesmo, pq guitarra barata é tudo parecido e ela ñ vai ficar com ela pra sempre mesmo...

    Quanto ao Rocksmith é isso mesmo, o negócio é estimular o cara a tocar, ainda mais nesse começo que é tão frustrante!
    Chega de "professor" ensinando o cara a tocar "A Pulga e o Percevejo" e "Prenda Minha" LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    minha primeira guitarra foi uma lyon, otima para iniciar no ramo guitarrístico, strato bem simples, se eu tivesse trazido pra SP até venderia ela, pq agora só toco violão mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Shipei o Rocksmith também e fiquei o dia todo hoje jogando com o baixo, A+ o jogo, dá mesmo pra aprender a tocar.

    Agora vou esperar alguma xmas sales da steam pra ver se sai as musicas do rocksmith 1 mais baratas.

    @JoseIrineu você comprou o jogo pra qual plataforma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Emprestei do Cezar Teixeira, xbox. Vc ja sabia tocar ou começou do zero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Sei um pouco de guitarra, baixo tinha um jogado aqui em casa mas nunca tinha pego pra tocar realmente e no primeiro dia jogando ja deu pra começar a entender certas tecnicas especificas do baixo, acho que jogando um pouco todo dia da pra chegar longe, seja na guitarra ou no baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Buenas,

    Só compartilhando idiotices cotidianas :

    Estava há MUITO tempo sem tocar guitarra, muito mesmo... A bichinha tava lá guardada no case, cordas enferrujadas, trastes oxidados, vcs sabem... Hora da faxina!!!

    Remove cordas, tira poeira, fita crepe na escala, polimento dos trastes, tira tudo e limpa, hidrata a escala :



    Aí coloca as cordas novinhas, polimento final no corpo:







    Finalmente voltando pro berço... Não vale rir da cor do case, era pra ser VINHO, mas tá mais pra lilás... kkkkk
    Não, não sou gay não... mas a guitarra é menina neh... LOL

    Cão, tzampa, ekalil and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    um dos cases mais gays que já vi mesmo
    BluesmanRS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bah, eu acho que teclado é mt chato. Fiz aula quando criança e não aguentei. Acho bem mais difícil q o violão.
    Devito gonna Devitar

    Esse Bluesman aí mora em Poa?

    Toca em algum bar?

    Próximo Churras Poaker tem que aparecer pra tocar um som... Nem vou pedir um Vai da vida, só uma jamzinha pra animar...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    @BluesmanRS

    Como vc faz pra polir os trastes? Bombril mesmo? Eu ia fazer isso uma vez, mas fiquei com medo de encher os captadores de limalha do bombril
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados