Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 287

Lista de Usuários Marcados

Página 287 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 187237277285286287288289297337387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.861 a 2.870 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2861
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    achava que o PC Siqueira era um bunda mole igual a maioria dos comediantes de internet do Brasil, mas o cara tem balls pra subir um vídeo desses
    santiago, rocksfeller and Gui like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2862
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    A democracia é controlada pelas minorias politizadas que tentam conquistar a confiança e o controle da maioria despolitizada.
    É confissão que vale para esses 11 anos de PT?
    Vale pra tudo o que ocorreu de 1985 pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2863
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Não deixa de ser engraçado ver alguns dos que queriam que tocasse o foda-se pedir pra sair pelos mesmos motivos que antes elogiavam. Né Bombmaker? Bagunça do caralho é alguma coisa que vai ser dificil procurar ai pra trás de mais de 2k post para mostrar que voce curtia a ideia.
    Eu curtia a ideia de revolta, pichações e algumas badernas, mas isso agora tá virando uma guerra civil e o povo está contra a polícia. Não é esse tipo de coisa que eu defendia, tinha que ter algum limite e isso já passou dos limites
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2864
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2865
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ultimo posto do Peba matou a pal. O Problema nem é a direita liberal, o problema é a direita reacionária. Nada contra direitista como o ekalil, mas tipo o sargento..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2866
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Olha como andam as coisas...
    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    e a tendencia piorar.
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2867
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Ekalil, sempre foi assim e sempre vai ser. Quem é contra ou tem idéias dos paladinos da democracia automaticamente são taxados de fascistas.
    Cão, Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2868
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Porra, para com esse negócio de sequestrar o movimento. Isso não tem dono. Se a esquerda que convocou era minoria desde sempre, agora que tem maioria esmagadora não tem essa de sequestrar. Isso é apenas linguagem. É como aquela frase: Se o congresso é a casa do povo, ele não invadiu, apenas tomou posse. Se esse era um levante popular - E EU ACHO QUE NÃO É DESDE O INÍCIO - ele não sequestrou, apenas tomou consciência de si.
    Dellbono and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2869
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, eu nunca ouvi tanto o termo fascista na minha vida! Vcs nao acham que estao exagerando nao?

    Tao idiota qto rotular qq cara com tendencias de esquerda como comunista eh rotular qq pessoa mais a direita como fascista.
    Cara, o problema é que a galera ta dando motivo pra ser rotulada de fascista. Agredindo manifestante com simbolo de partido politico, pedindo militar no poder, Joaquim Barbosa.. é tanta coisa escrota que eles "pedem" que não da pra lembrar de tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2870
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ultimo posto do Peba matou a pal. O Problema nem é a direita liberal, o problema é a direita reacionária. Nada contra direitista como o ekalil, mas tipo o sargento..
    Obrigado pelo elogio. Chegou bem rápido a uma conclusão sem saber muito sobre mim.

    E só pra lembrar, amigo. Tudo que você vai passar a defender agora que a esquerda ta com o cú na mão - sem razão -, eu estou defendendo desde o início.
    Última edição por $argento.com; 21-06-2013 às 15:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados