Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #2361
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    então no final das contas era pelos 20 centavos?
    Sim. E quando viermos perguntar, fomos apedrejados, com fotos de velhinhas que viram a guerra de não sei quando, e achavamos que é por 20 centavos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não era pelos 20 cents, essa foi a gota da água, era pela discussão, adequação e melhorias no transporte público.
    Já foi dito em 500 posts isso, geral abraçou e por estar de saco cheio com outras coisas, mas o movimento era votado pro transporte público.
    Tanto era por isso que a unica coisa que mudou foi o valor das passagens em vários lugares, ou teve aumento nas verbas de saúde, teve político preso, a queda da dilma, a pec 37 não vai mais ser votada e outras coisas que apareceram no movimento?
    Não né, o objetivo desse movimento foi alcançado, e agora é hora de aproveitar e começar a sair as ruas por outras coisas.
    não tô entendendo cara. primeiro você fala que NÃO era pelos 20 cents, era pela melhoria no transporte público. depois você fala que o objetivo FOI ALCANÇADO. como assim?

    se o movimento não era pelos 20 centavos, não tem que parar as manisfestações nem comemorar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Gonira, Rogerspr, Joshua and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Vocês tão levando a sério a SUPOSTA nota do mpl..
    Onde vc viu aquele texto, ekail?
    na página do MPL no facebook?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Vocês tão levando a sério a SUPOSTA nota do mpl..
    Onde vc viu aquele texto, ekail?
    Na pagina deles do facebook?

    https://www.facebook.com/events/134020393411587/

    edit: hahaha, postei igualzinho o alvinho, em tom de pergunta....medo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    DragonRib likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não era pelos 20 cents, essa foi a gota da água, era pela discussão, adequação e melhorias no transporte público.
    Já foi dito em 500 posts isso, geral abraçou e por estar de saco cheio com outras coisas, mas o movimento era votado pro transporte público.
    Tanto era por isso que a unica coisa que mudou foi o valor das passagens em vários lugares, ou teve aumento nas verbas de saúde, teve político preso, a queda da dilma, a pec 37 não vai mais ser votada e outras coisas que apareceram no movimento?
    Não né, o objetivo desse movimento foi alcançado, e agora é hora de aproveitar e começar a sair as ruas por outras coisas.
    não tô entendendo cara. primeiro você fala que NÃO era pelos 20 cents, era pela melhoria no transporte público. depois você fala que o objetivo FOI ALCANÇADO. como assim?

    se o movimento não era pelos 20 centavos, não tem que parar as manisfestações nem comemorar nada.
    Cara, a questão imediata era a revogação do aumento. Os investimentos em infra-estrutura não tem como acontecerem de um dia pra outro. Não dá pra manter o povo na rua protestando até as frotas de ônibus serem totalmente renovadas e a as obras de mobilidade urbana serem realizadas.

    O movimento teve sucesso sim, na medida em que o aumento foi revogado e o debate público está aí em todas as mídias, com pressões para as contas das empresas serem auditadas e tudo o mais. Nesse momento eu acho justo o movimento comemorar e prestar solidariedade às outras cidades, desde que de forma mais comedida.
    santiago and bueno09 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Não era pelos 20 cents, essa foi a gota da água, era pela discussão, adequação e melhorias no transporte público.
    Já foi dito em 500 posts isso, geral abraçou e por estar de saco cheio com outras coisas, mas o movimento era votado pro transporte público.
    Tanto era por isso que a unica coisa que mudou foi o valor das passagens em vários lugares, ou teve aumento nas verbas de saúde, teve político preso, a queda da dilma, a pec 37 não vai mais ser votada e outras coisas que apareceram no movimento?
    Não né, o objetivo desse movimento foi alcançado, e agora é hora de aproveitar e começar a sair as ruas por outras coisas.
    não tô entendendo cara. primeiro você fala que NÃO era pelos 20 cents, era pela melhoria no transporte público. depois você fala que o objetivo FOI ALCANÇADO. como assim?

    se o movimento não era pelos 20 centavos, não tem que parar as manisfestações nem comemorar nada.
    Mais eu não acho que tem nada pra comemorar mesmo.
    Quando eu digo que o objetivo foi alcançado,falo do povo mostrar força e fazer uma das reivindicações sobre o transporte ser atendida, e isso abre portas eu acho.
    Não curti a ideia da comemoração pelos 20 cents também, só quis mostrar que a manifestação era em razão do transporte público e um dos objetivos foi alcançado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    PedRaO, Rogerspr and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    Table Captain Avatar de barzoto
    Data de Ingresso
    24/09/09
    Localização
    Araguaina -Tocantins
    Posts
    842

    Re: Sobre o protesto contra o aumento das passagens de ônibus em São Paulo

    Pra tirar um pouco a tensão. Uma piadinha sem graça.

    Uma menina muito bonita e pobrezinha conheceu um rapaz jovem, rico, bonito, ético, que conseguiu bons empregos pros seus irmãos, comprou uma casa para sua mãe e a levava para viajar e aproveitar o melhor da vida.
    Se casaram e um mês depois do casamento a filha volta para casa da mãe dizendo que iria se separar.
    -Mas minha filha como assim? Um rapaz tão bom, meu genro perfeito!
    -Mamãe, fico com vergonha de lhe contar, mas é que .. é que ... ele que comer meu cu todo dia! De manhã, de tarde e de noite. Umas 10 vezes ao dia, não aguento mais!
    -Minha filha, tem homem que curte essas coisas mesmo. O que é esse pequeno defeito perto de tudo que ele faz por você, do que ele faz por nós?
    -Mamãe meu cu parecia uma moedinha de 5 centavos quando nos casamos e hoje já parece um moedão de 25 centavos.
    -AHHH TENHA dó minha filha, agora você vai ficar criando caso por causa de 20 CENTAVOS?

    MORAL DA HISTÓRIA

    -Só briga por 20 centavos quem toma no cu todos os dias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados