Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159559 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #581
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Em todas as partes do mundo as ruas são fechadas em protestos Picinin. É sério que você não entende a razão disso?

    EDIT: Quanto aos direitos fundamentais existe a ponderação de valores que permite sim que um direito, em dada circunstância, seja sacrificado em benefício de outro.
    O direito de ir e vir virou álibi para a repressão a qualquer manisfestação há tempos.
    Os políticos não estão defendendo um Estado Democrático de Direito e sim um controle da população.
    Nesse episósio, a maioria dos políticos qualifica o ato como uma intervenção política de um pequeno grupo violento.
    É tiltante demais ver todos esses políticos com esse cinismo aterrorizante.
    JoseIrineu, TURON and clay like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Sim rolou.
    Na minha frente e na frente de policiais que ignoravam o que tava acontecendo eu vi 2 roubos e coisa ti´po cara puxando bolsa de mulher na FRENTE de PM que viu e não fez nada.
    Também vi PM apreenderem uns 10 caras que tavam vendendo cerveja na rua.
    Ou seja, nego trabalhando as 3 da manhã pra tirar 100 conto no fim do dia PM pega, ladrão, molecada fazendo arrastão eles ignoravam.

    Ficou bem claro que a polícia OPTOU por não garantir a segurança da Parada (quem ia falar com a polícia os caras respondiam com risadas e desdem e ignoravam a galera) E o motivo pra não garantir a segurança da Parada foi com certeza manchar o negócio (muita gente que eu conheço que foi empolgada já fala que nunca mais vai no evento).
    Mesmo eu que não tenho muita frescura me senti inseguro demais e muito ameaçado, agora imagina quem tava com família, namorada, etc.

    Eu tenho muitos amigos oficiais de alto rank da PM. Sou até padrinho de casamento de um. E as histórias de politicagem da PM de SP que eu ouço são bizarras, tem história que obviamente não posso postar aqui, mas que fazem esse desdem da PM com a parada pra prejudicar a gestão PT da Prefeitura parecer fichinha.
    Enfim, a PM tá toda errada, óbvio q o problema maior são os comandantes, a mentalidade dos caras, a relação com o Governo do Estado e a politicagem que eles fazem, mas não dá pra ignorar as atrocidades que muitos dos soldados cometem quando estão contendo protestos, etc. Tipo, se a gente viu uma porrada de nojeira ontem, com milhares de cameras em cima dos caras, fotografos, etc. Imagina que que esses caras fazem na periferia quando não tem ninguém olhando.

    Enfim, o que posso resumir de tudo que eu ouvi nesses anos é que a PM é um braço armado e político do PSDB de São Paulo, e aí pensem no que que a PM pode fazer para ganhos políticos do PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ^^ sick depoimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Na boa, um policial que vê um malandro roubando a bolsa de uma mulher indefesa e dá risada é um filho da puta. Eu tenho dificuldade de acreditar que exista uma corporação onde a maioria ou grande parte seja filho da puta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera de SP, o pessoal do Liber está organizando uma passeata com uma reivindicação que eu acho mais honesta, fica a dica pra quem quiser participar: https://www.facebook.com/events/585090734869051
    To pensando em me afiliar a esse partido. Me gusta.

    Eu acho que todos, independente de ser simpático a causa deles ou não, deveriam assinar a ficha de apoio ao partido (eles precisam de 500 mil assinaturas). De outros partidos também, principalmente o novo.org.br
    Eu acredito nisso pq acredito que esses caras tem o potencial de gerar um bom debate politico por aqui, são visões diferentes das que estão ai hoje.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Galera de SP, o pessoal do Liber está organizando uma passeata com uma reivindicação que eu acho mais honesta, fica a dica pra quem quiser participar: https://www.facebook.com/events/585090734869051
    To pensando em me afiliar a esse partido. Me gusta.

    Eu acho que todos, independente de ser simpático a causa deles ou não, deveriam assinar a ficha de apoio ao partido (eles precisam de 500 mil assinaturas). De outros partidos também, principalmente o novo.org.br
    Eu acredito nisso pq acredito que esses caras tem o potencial de gerar um bom debate politico por aqui, são visões diferentes das que estão ai hoje.
    Tem o link para assinar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    meu Deus sick depoimento bueno. Espero que nas próximas manifestações tudo termine bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @bueno09 começou o tópico chamando os manifestantes de "comunistas filhinhos de papai"
    viu que a polícia de SP errou feio e está aproveitando o spot para fazer proselitismo contra o
    PSDB.

    Não que o partido não tenha uma grande parcela de culpa em muita coisa mas da forma que
    ele posta parece que é tudo numa conta só.

    Confortavelmente não comenta as declarações do José Eduardo Cardozo oferecendo mais polícia para
    conter os manifestantes e tampouco a atitude do Haddad em autorizar uma lotação maior nos ônibus.

    Por qual motivo um político autorizaria uma medida tão impopular?
    Financiamento de campanha?

    Bom, se ele é petista deve ter sido com boa intenção.

    Gosto de muitos posts dele mas nesse tópico ele esta sendo oportunista e agindo
    com total maniqueísmo.

    Parece até que todos os males do país foram causados pelo PSDB e tudo se trata de uma
    luta do bem (PT) contra o mal (PSDB).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    eu voto no Alckmin rapaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    mas vc é burro pra caralho, não vai ler nem querer entender pq eu mudei de opinião, vai ignorar q eu disse q antes nego tava destruindo metrô, vandalizando, q só tava protestando comunista estereotipo, e ontem o povo ja tava na rua, grupos diferentes, etc.
    prefere ficar nessa de PT-PSDB

    Óbvio que é vergonhoso o papel que tá fazendo o José Eduardo Cardoso, o próprio Haddad tá sendo um banana.

    mas blz, fica na tua ignorância ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados