Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 427

Lista de Usuários Marcados

Página 427 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.270 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #4261
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Em bh trio elétrico da pm pedindo pro povo andar no passeio porque os bandidos andam no meio da rua lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4262
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Olha, uma coisa que me deixa bem queimado é a galera de esquerda metendo o pau na TV Globo. Com esses protestos isso se acentuou e eu escrevi algo a respeito no facebook que quero compartilhar:

    Há vários dias a TV Globo destaca o pacifismo das manifestações por todo o país, realçando sempre a ação dos vândalos como eventos isolados. Após o fim de cada partida da seleção brasileira, a emissora cobre os protestos que estão acontecendo naquele mesmo momento em diversas cidades, dando mostras de que não ignora uma situação que está sim acima do futebol. Já houve até uma edição do Jornal Nacional dedicada exclusivamente a cobrir os protestos.

    Apesar de tudo, ainda pululam em redes sociais manifestações hostis de pessoas míopes que identificam na emissora da família Marinho o maior inimigo da democracia brasileira. Vejam bem, eu não tenho procuração da TV Globo para defendê-la, mesmo porque já a critiquei com severidade em vários momentos, e nem tampouco sou tolo de achar que um dos maiores impérios de mídia em todo o mundo deixará de cometer erros ao exceder-se em sua linha editorial, o que inclui a cobertura dos atuais protestos. O que não dá para a minha paciência é a pobreza de análise de pessoas que só conseguem assimilar o que passa através do seu filtro ideológico, mostrando-se completamente incapazes de fazer a crítica e a autocrítica quando necessário. Quando a coisa pega, o caminho é sempre o mesmo: acusa-se o "inimigo de sempre" para criar uma polarização sem nenhum sentido prático.

    Eu espero que ninguém que me conheça minimamente enxergue nesse comentário uma crítica viesada, mesmo porque eu sempre fui, e morrerei sendo, um cara com convicções irrenunciáveis de esquerda, de modo que a Globo está longe de ser "velha companheira".

    Só quero deixar uma reflexão: vocês acreditam que a democracia brasileira estaria melhor sem a TV Globo, restando ao povo que se informa pela televisão fazê-lo pela Band de Datena e Boris Casoy, a Record da Igreja Universal do Reino de Deus ou o SBT de Raquel Sherazade e José Nêumanne Pinto? Oremos juntos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4263
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nice peba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4264
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Pm prendendo cara em bh porque ele estava na rua e desobedeceu quando a pm pediu pra ir pro passeio...
    Cara falou que foi desacato, pro ninja e perdeu carona da policia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4265
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Quase 60k de pessoas penduradas na twitcam. Muito massa, mais uma coisa pra eu gostar nesta molecada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4266
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Esse ninja quando chegar na praça sete(se a força nacional não isolar a praça até lá) vai arrumar altas histórias com o povo por lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4267
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Praça sete ao vivo onde rola boato de bomba! Praça Sete BH – AO VIVO – Bits Mania
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4268
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Vídeo do "Implicante" bombando no Youtube.
    Alguns exageros, como é comum neste tipo de material, mas tem alguns trechos
    bem interessantes como uma frase do Andrés Sánchez sobre o conchavo para a construção
    do Itaquerão e a uma declaração do Dirceu a favor de uma nova Constituinte onde cita a
    Venezuela como exemplo.

    "Todas as mentiras do pronunciamento de Dilma".

    <span style="color:#0000cd;"><strong>
    Última edição por Dellbono; 26-06-2013 às 20:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4269
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Ninja entrevistando dois "arruaceiros" ao vivo, falando a língua deles e eles abriram o coração. Nota 1000 pro cara. Foi rápido mas foi legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4270
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qual é a reivindicação de bh? Nao ta meio over isso aí já não?
    Nenhuma po, igual no resto do país, galera só quer brincar de revolução mesmo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados