Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #281
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Porra, é só usar o bom senso ai @ekalil.

    O cara era jornalista, tava com identificação, e o vinagre era para a proteção dele. Era só cheirar a parada pra saber se era vinagre ou outra substância qualquer. Sério que precisava tudo isso?! Prender o cara, fazer bo e mandar o líquido para análise?

    Esse circo todo, imo, serviu mais pra tentar justificar o injustificável, que foi a má conduta que teve o capitão da PM. Inclusive no começo do vídeo dá para ver claramente os solados da PM constrangidos com o repórter, se justificando apenas com "desculpa senhor, estamos cumprindo ordens".
    Cheirar? Que profissionalismo, hein?

    Eu tb acho exagerada a forma que o policial agiu. Ele poderia ser menos escroto, ter explicado pro cara que nao poderia deixar ele passar com o liquido, algo do tipo.

    O que eu nao concordo eh vcs acharem esse absurdo todo o policial barrar o cara com um liquido suspeito num lugar onde varios negos levaram coquetel molotov.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Parece que amanhã a PMSP vai estar de folga geral, o movimento poderá fazer suas manifestações livremente. Depredar, coquetel molotov, trancar rua vai estar tudo liberado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, vamos la entao:

    O policial ta revistando um cara indo pra uma manifestacao onde, dias atras, aconteceram varios atos de vandalismo. Na mochila do cara que ele esta revistando ele encontra uma embalagem com um liquido nao identificavel.

    O que vcs acham que ele deveria fazer?
    Vide seu post anterior, já tá começando errado pô! Comparar os EUA que é o alvo principal dos terroristas mundiais com um jornalista no Brasil carregando vinagre é meio tosco, não? E mesmo assim, já que o líquido não "pôde" (muitas aspas aqui) ser identificado, você realmente acha que a decisão correta seria autuá-lo?
    Nao, respondi no post acima. Nao acho que a forma foi a correta, ldo.

    So nao acho esse absurdo todo como vcs querem pregar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Porra, é só usar o bom senso ai @ekalil.

    O cara era jornalista, tava com identificação, e o vinagre era para a proteção dele. Era só cheirar a parada pra saber se era vinagre ou outra substância qualquer. Sério que precisava tudo isso?! Prender o cara, fazer bo e mandar o líquido para análise?

    Esse circo todo, imo, serviu mais pra tentar justificar o injustificável, que foi a má conduta que teve o capitão da PM. Inclusive no começo do vídeo dá para ver claramente os solados da PM constrangidos com o repórter, se justificando apenas com "desculpa senhor, estamos cumprindo ordens".
    Po da pra ver claramente que a ordem era apreender vinagre.

    Sem contar a arrogância e o despreparo do "capitão"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Haddad diz que não há possibilidade de reverter aumento da tarifa do transporte

    Haddad diz que não há possibilidade de reverter aumento da tarifa do transporte - saopaulo - saopaulo - Estadão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, info so Sargento:

    Vinegar Grenade - YouTube

    Obvio que eh uma amostra pequena, mas suficiente pra demonstrar que existe razao pra proibir o cara de entrar com o vinagre.

    Mas continuem donkando ai falando do que nao sabem.

    Repetindo que a atitude da policia eh escrota (assim como do reporter).
    Última edição por ekalil; 14-06-2013 às 02:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Porra, é só usar o bom senso ai @ekalil.

    O cara era jornalista, tava com identificação, e o vinagre era para a proteção dele. Era só cheirar a parada pra saber se era vinagre ou outra substância qualquer. Sério que precisava tudo isso?! Prender o cara, fazer bo e mandar o líquido para análise?

    Esse circo todo, imo, serviu mais pra tentar justificar o injustificável, que foi a má conduta que teve o capitão da PM. Inclusive no começo do vídeo dá para ver claramente os solados da PM constrangidos com o repórter, se justificando apenas com "desculpa senhor, estamos cumprindo ordens".
    Cheirar? Que profissionalismo, hein?

    Eu tb acho exagerada a forma que o policial agiu. Ele poderia ser menos escroto, ter explicado pro cara que nao poderia deixar ele passar com o liquido, algo do tipo.

    O que eu nao concordo eh vcs acharem esse absurdo todo o policial barrar o cara com um liquido suspeito num lugar onde varios negos levaram coquetel molotov.
    Posso te apontar inúmeras outras atitudes mais relevantes por parte da PM e que também não foram profissionais.

    O cara tava preocupado com o que? Que fosse álcool? Gasolina? Querosene? Não é questão de profissionalismo, é questão de bom senso. Não dá pra vc comparar esse spot com um cara que vai viajar de avião num aeroporto dos EUA. Obviamente que na segunda situação eu jamais falaria para o policial cheirar a substância. Afinal, com que finalidade uma pessoa embarca com uma suposta garrafa de vinagre em um avião?! Há regras claras que impedem o cara de portar certas substâncias.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Estive na região do ocorrido é só resta lamentar. A princípio eu achava que a polícia estava errada mas os manifestantes perdiam a razão... hoje vi de perto que a polícia foi TOTALMENTE culpada pelos atos de violência. Realmente tinham alguns atos violentíssimos dos manifestantes como pichar ônibus (POUQUÍSSIMOS) e colocar fogo em sacos de lixo, mas a polícia chegou jogando bomba em TODOS (imprensa, manifestantes, idosos, crianças...) e agrediram muita gente sem razão alguma. Triste pra caralho e ao chegar em casa e ver algumas pessoas concordando com a ação da polícia e ver muitos chamando os manifestantes de vagabundos é deprimente. Sorte que eu sai da Consolação umas 19:40 e não peguei a pancadaria, mas uma bomba por mto pouco não atingiu dois amigos meus que estavam simplesmente olhando de longe. Que vergonha Alckmin, Haddad e, principalmente, Tropa de Choque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Parece que amanhã a PMSP vai estar de folga geral, o movimento poderá fazer suas manifestações livremente. Depredar, coquetel molotov, trancar rua vai estar tudo liberado.
    Fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Quanto aos trens ouço falar muito mal mas não posso opinar pois não sou usuário do serviço.
    Quem fala que os trens da CPTM é ruim não entende nada de transporte público em SP.
    Realmente, ruim é pouco, trem é horrível.

    Linha Safira é coisa de masoquista, tem dia que se colocar uma pessoa correndo ao lado do trem, dá uma briga boa pra ver quem chega primeiro nas estações - e isso em dia sem chuva, imagino a bosta que deve ficar quando chove. Linha Coral até que é rápida no trecho expresso-leste, mas é aquela loucura pra encontrar lugar pra ficar em pé. Não faço ideia de como seja no trecho Guaianases-Estudantes, torço para que seja melhor.

    Meu sample size é pequeno, mas sofri demais com intervalo entre os trens em finais de semana, e ouço vários relatos dizendo que o intervalo fora dos horários de pico em dia de semana é ruim (não considero os relatos em horário de pico porque muito provavelmente a pessoa tá puta e vai distorcer o tempo na hora de reclamar; qualquer quatro minutos vira mais de 10 facilmente).


    O problema é que só essas opções não dão contam de transportar o pessoal. Não tem um caminho rápido e minimamente confortável, seja de manhã ou seja a tarde. Talvez as outras linhas sejam melhores, mas sair da ZL rumo a qualquer outro canto da cidade desgasta demais, seja de trem, seja de metrô, seja de ônibus. Quem se estressa menos é quem pode comprar um carro, o resto tá tudo fudido.

    Resta torcer para o monotrilho melhorar um pouco a situação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados