Clique Aqui Sobre os protestos no Brasil - Página 179

Lista de Usuários Marcados

Página 179 de 569 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 5683
Like Tree6623Likes

Tópico: Sobre os protestos no Brasil

  1. #1781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol ele pode ter pesado a mão nesses pontos que você destacou, mas eu consegui entender bem a ideia que ele quis transmitir e concordo bastante com ela. Eu tendo ser compreensivo com esse tipo de manifestação até porque muitas vezes também peco pelo excesso de retórica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1782
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol ele pode ter pesado a mão nesses pontos que você destacou, mas eu consegui entender bem a ideia que ele quis transmitir e concordo bastante com ela. Eu tendo ser compreensivo com esse tipo de manifestação até porque muitas vezes também peco pelo excesso de retórica.
    Vc se idenfica com ele pq ele ta do seu lado e acha que quem ta do outro lado eh idiota e nao merece ser ouvido. Simples.

    Btw, tipico da esquerda tradicional.
    lagostinha, Cão, Picinin and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1783
    Table Captain Avatar de RodrigoPkr
    Data de Ingresso
    03/01/12
    Posts
    550
    Não sei se já postaram aqui, mas olha que bizarro isso:

    Governo paga diarias para ministros oficiais e servidores assistirem aos jogos
    Cão and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1784
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol ele pode ter pesado a mão nesses pontos que você destacou, mas eu consegui entender bem a ideia que ele quis transmitir e concordo bastante com ela. Eu tendo ser compreensivo com esse tipo de manifestação até porque muitas vezes também peco pelo excesso de retórica.
    Vc se idenfica com ele pq ele ta do seu lado e acha que quem ta do outro lado eh idiota e nao merece ser ouvido. Simples.

    Btw, tipico da esquerda tradicional.
    Cara, eu acho que todo mundo merece ser ouvido, a questão é que nem todo mundo se mobiliza pra isso.

    O conservadorismo católico, por exemplo, não se mobiliza no Brasil; os neoliberais, idem. Como você acha que eles podem ser ouvidos? Se parte desse pessoal se soma a um movimento predominantemente progressista como você acha que eles serão ouvidos?

    Os caras poderiam fazer suas próprias mobilizações, mas não fazem porra! Por que é que você acha que o progressismo tomou o poder no Brasil? Pela sua capacidade de mobilização política, por sua capilaridade na sociedade civil, pelo forte diálogo com as instâncias de poder, por sua obstinação em defender sua agenda. Ou eu estou enganado?

    Dessa turma conservadora eu só vejo mobilização de parte dos evangélicos e para o bem ou para o mal é preciso reconhecer que eles tem colhido os frutos desse trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1785
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    É impressão minha ou está havendo uma interpretação errônea em relação aos gritos de "partido não", como se as pessoas estivessem querendo dizer : "Somos contra todas os partidos, viva a anarquia", quando na verdade estão dizendo : "Não queremos esse movimento atrelado a nenhum partido político, essa uma manifestação do povo brasileiro, independente da escolha partidária de cada um"

    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1786
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    É impressão minha ou está havendo uma interpretação errônea em relação aos gritos de "partido não", como se as pessoas estivessem querendo dizer : "Somos contra todas os partidos, viva a anarquia", quando na verdade estão dizendo : "Não queremos esse movimento atrelado a nenhum partido político, essa uma manifestação do povo brasileiro, independente da escolha partidária de cada um"

    ?
    ( ) "Somos contra todas os partidos, viva a anarquia"
    (X) "Não queremos esse movimento atrelado a nenhum partido político, essa uma manifestação do povo brasileiro, independente da escolha partidária de cada um"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1787
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    É impressão minha ou está havendo uma interpretação errônea em relação aos gritos de "partido não", como se as pessoas estivessem querendo dizer : "Somos contra todas os partidos, viva a anarquia", quando na verdade estão dizendo : "Não queremos esse movimento atrelado a nenhum partido político, essa uma manifestação do povo brasileiro, independente da escolha partidária de cada um"

    ?
    Eu vi um cara comentando ontem que nao da pra saber onde comeca uma coisa e termina outra. Tem gente querendo apenas manter o movimento apartidario, mas tem gente tambem que ta simplesmente frustrada com todos os partidos e nao acredita mais em nenhum.

    O PT era a esperanca e, pelo visto, decepcionou. Qual a esperanca agora? Nao imagino que voltar pro PSDB seja uma opcao pra maioria. Ir mais a esquerda? Acho pior ainda. Acho que tem mta gente perdido nisso ai.
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1788
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Sobre a reação em relação a bandeiras de partidos.

    8/06/2013 - 17h28
    Manifestantes hostilizam pessoas com bandeira de partido em ato na Sé

    Durante o protesto desta terça-feira (18) pela redução das tarifas de ônibus e metrô na Praça da Sé, houve confusão entre manifestantes que estavam carregando bandeiras de partidos e aqueles contrários à "partidarização" do ato.
    Duas pessoas com bandeira do PCR (Partido Comunista Revolucionário), foram vaiadas por cerca de cinquenta pessoas e alguns manifestantes tentaram tirar a bandeira de suas mãos.
    Os participantes do evento contrários ao uso de bandeiras de partido gritavam "bandeira, aqui, só do Brasil!".
    André Fernandes, 31, que carregava a bandeira, disse que está desde 2004 acompanhando o Movimento Passe Livre.
    "Isso nunca tinha acontecido em nenhuma manifestação, é lamentável", diz.
    Carolina Maria, 31, que estava com ele, também se disse revoltada com a reação dos outros manifestantes.
    "Sou trabalhadora, sou pobre, não sou playboy", disse aos manifestantes que a vaiavam.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1789
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    eu sei que tô chato com isso, mas apenas mais um relato de como a polícia de BH é pacífica e tira fotos com os manifestantes

    'Não é mais protesto. É guerra civil!': um relato da barbárie em BH - ESPN.com.br
    JoseIrineu and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1790
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ta dificil acompanhar esse topico em, ta indo mto rapido pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados