Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ouvi d enovo aqui e ele so fala:

    "ta pa ta pa ta patrao, bermuda camisa da oakley eh nossa situacao, portando kit de nave do ano, blablabla" e fica repetindo hahaha, pqp, sabotage e jair rodrigues, estao se revirando no tumulo depois de vc, alguem q se entitula do guetto, comparar esse mlk de merda com os kras d antigamente hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que todo mundo que faz muito sucesso, eh pq tem algum talento e muita sorte. salvo raras excecoes que nao consigo dar como exemplo.

    e o mc guime nao criou nada absurdo.. nao acompanho o funk, mas acho que antes dele ja existia esse negocio de funk osntentacao... ele virou o maior brasileiro desse estilo, mas nao criou do nada. rapper americano ja fazia esse estilo a mt tempo...
    tava fazendo um texto enorme e me dei conta que se pa não adianta.

    se vc acha que isso é sorte, o único argumento que eu posso te dar é que tem nego que acha que poker é sorte tb, tem cara que joga poker todo dia e acha que é sorte.
    eu concordo com qum acha que poker eh sorte. pode parecer que eu to zuando qd eu falo isso, mas sincedramente eu acho que a coisa mais importante prum jogador de poker, eh ter sorte.

    e nao digo soh em acertar o river... mas sao varios fatores. poderia dar varios exemplos, mas como ot opico eh sobre outro assunto, nao vo me alongar... (se vc quiser, eu listo alguns exemplos e mostro pq na minha opiniao, os maiores jogadores de poker sao sortudos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vai dar trabalho responder isso, então pode demorar uns dias, mas eu respondo
    ta suave po, vamo debater de boa essa parada ai de cultura etc, nao qro parecer hater coxinha, ate pq to defendendo os antigos(q a maioria dos coxinhas tb odeia) e eu vejo um valor mtooo grande neles, ouco ate hj e acho q nunca vou parar de ouvir

    btw, um exemplo mano q vi mes passado... fui no mecanico levar meu carro, eh no guetto btw, ai la trocando ideia com ele e o ajudante e a galera toda por la, falando de moto e tal q ele tocou no assunto q andou na XJ6 e pa, ai eu comentei nas q tinha andado, fui mostrar as diferencas tecnicas entre elas e o kra nem sabia do q eu tava falando, ele NUNCA ouviu as marcas Triumph, ducati, agusta, ktm e vai embora... isso q o kra eh fanatico por moto tb... ou seja, ele vive numa bolha q so conhece o q o brasilzao mostra com seu agio hondista e o kra q vive nesse meio nao sabe de mais nada alem daquilo mano!!!
    depois o assunto foi capacete e o kra(aconteceu isso com mais 2 minas amigas minha tb) botando mo banca de ls2 se vangloriando q pagou 400 conto no capacete top e tal, eu fiquei ate constrangido de falar o preco do meu, fingi q era um vagabundo ate q um kra q conhecia passou la e falou "porra, ta de agv mlk!!" os negos qse cairamd e costa qdo souberam do preco e da qlidade, isso q nem era caro e mto menos dos tops helmets q existem...

    entao se nego naos abe o basico que cerca o mundo q eles gostam e vivem imagine o quao ignorantes sao a respeito de coisas q nao sabem (isso ocorre cmg tb obv, eu sou huge donk em mta coisa mas pelo menos qdo eh algo q eu gosto ou to no meio eu tento me informar bastante, assim como a maioria do forum, ja nego la levanta a bandeira de algo, sei la se devido a mkt ou algo cultural, mas q simplesmente nao saem da bolha que estao)

    e o exemplo foi moto e capacete pq era algo q os kras "manjam", aqui no forum pode rolar de varios assuntos tb onde varios manjam mtos e outros viajam... eh nesse sentido q qro me expressar

    eu nao consigo ver aquela musica chegando nem perto do que realmente eh uma musica com conteudo, algo que orgulhe de ser cultural... ja a historia do mlk eh outros 500.. q ele conseguiu ser famoso e tal td bem, otimo! nao to desmerecendo isso, so to frisando a parte da musica relacionando a cultura msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que todo mundo que faz muito sucesso, eh pq tem algum talento e muita sorte. salvo raras excecoes que nao consigo dar como exemplo.

    e o mc guime nao criou nada absurdo.. nao acompanho o funk, mas acho que antes dele ja existia esse negocio de funk osntentacao... ele virou o maior brasileiro desse estilo, mas nao criou do nada. rapper americano ja fazia esse estilo a mt tempo...
    tava fazendo um texto enorme e me dei conta que se pa não adianta.

    se vc acha que isso é sorte, o único argumento que eu posso te dar é que tem nego que acha que poker é sorte tb, tem cara que joga poker todo dia e acha que é sorte.
    eu concordo com qum acha que poker eh sorte. pode parecer que eu to zuando qd eu falo isso, mas sincedramente eu acho que a coisa mais importante prum jogador de poker, eh ter sorte.

    e nao digo soh em acertar o river... mas sao varios fatores. poderia dar varios exemplos, mas como ot opico eh sobre outro assunto, nao vo me alongar... (se vc quiser, eu listo alguns exemplos e mostro pq na minha opiniao, os maiores jogadores de poker sao sortudos).
    qq jogador decente sabe disso ai ne, so uns donks metidos a fodao q qrem afirmar de q eles podem td, ate contra o azar, eh vontade de se auto afirmar, se encher a bola, se inflamar perante aos outros dizer q sorte no poker eh algo qse nulo...
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    [

    mas vc viu algo d cultura na lera em si? pq o q vejo eh um mlk q nao sabe nada do mundo, ele acha q ter um nike shox, berma da oakley eh ser patrao ou ostentar? isso ta longe de ser marca d grife. as motos entao nem se fala ne, o kra falando como se hornet fosse "a moto", e fica fazendo pose num camaro "carro mais emergente ever" e mostrando um monte de nota de 100 na mao, com umas putas do lado(q nem top sao haha)
    no outro clipe nao mudou nada, nao teve diferenca na letra, ficou ostentando as merdas da honda(marca mais overrated de moto ever onde eh praticamente a pior em qlidade tanto q so tem essa hegemonia no brasil pq la fora eh "lixo") e continuou falando tudo do mesmo...
    eu gosto disso do mcguime. que ele acha (talvez soh pq as marcas rimam melhor com a musica, enfim, pelo menos as musicas dele falam essas marcas) essas merdas mais ou menos como se fosse top.

    porra citroen uma bosta, meu tio tem um que eh uma bosta. hauahuaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    [

    mas vc viu algo d cultura na lera em si? pq o q vejo eh um mlk q nao sabe nada do mundo, ele acha q ter um nike shox, berma da oakley eh ser patrao ou ostentar? isso ta longe de ser marca d grife. as motos entao nem se fala ne, o kra falando como se hornet fosse "a moto", e fica fazendo pose num camaro "carro mais emergente ever" e mostrando um monte de nota de 100 na mao, com umas putas do lado(q nem top sao haha)
    no outro clipe nao mudou nada, nao teve diferenca na letra, ficou ostentando as merdas da honda(marca mais overrated de moto ever onde eh praticamente a pior em qlidade tanto q so tem essa hegemonia no brasil pq la fora eh "lixo") e continuou falando tudo do mesmo...
    eu gosto disso do mcguime. que ele acha (talvez soh pq as marcas rimam melhor com a musica, enfim, pelo menos as musicas dele falam essas marcas) essas merdas mais ou menos como se fosse top.

    porra citroen uma bosta, meu tio tem um que eh uma bosta. hauahuaha
    hauhauhahua, eu tenho honda, e sei q eh uma bosta em qse tudo, ela tem uma vantagem e umas 15 desvantagens perante as outras rs, ai donkey vem e fala "honda eh honda" pqp ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    porra vcs tão falando de um moleque magrelo em osasco né mano? o cara nem conhecia marca, pra condição dele ele ta no auge, nego andando de chevete na quebrada, citroen é luxo né?
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    chevete eh retro, tem estilo.

    citroen eh escroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Me dá preguiça com o tanto que nego é limitado nesse fórum. Vocês acham mesmo que um moleque que já ganhou milhões não conhece nada de carro e moto acima de Camaro e Hornet? Você acha mesmo, Lagosta, que um cara que ganha em uma apresentação mais do que você em um ano, não conhece automóveis e roupas de grife? Qual o carro que você acha que esse moleque dirige?

    Nego ostenta o que o povo CONHECE. Como é que nego vai ostentar Aston Martin se na periferia ninguém sabe o que esse nome significa? Nego ostenta o objeto de desejo do seu público, aquilo com o que a sua audiência sonha.

    Isso acontece em todos os ritmos onde rola ostentação. Muito antes do funk ostentação já existia o forró baseado em ostentação. A banda Aviões do Forró, que seguramente já fez muito mais dinheiro do que esse Mc Guime, fez um sucesso estrondoso anos atrás com uma música que falava da escolha entre Red Label e Ice (lol):



    Não adianta o cara cantar Blue Label se lá no show ninguém vai ter grana pra comprar. Então ele canta Red Label e nego se fode pra comprar a garrafa de whisky pra se sentir Deus tomando e servindo pra mulherada. Quem não tem gana pro whisky paga Ice pra mulherada da periferia que se sente mais sexy só por segurar aquela merda. E aí vai caminhando a sociedade.

    Conhecer marca não é sinal de cultura. Tem que ser muito tosco pra pensar isso. Cultura se adquire lendo livros e consumindo outros bens culturais. Conhece marca quem tem grana pra gastar, salvo a exceção do cara aficcionado que busca informação sobre aquela parada específica. Você acha que conhece marca e certamente existem centenas ou milhares de marcas de luxo que você nunca ouviu falar.

    Aliás, conte-me mais sobre a bela tendência de camisas e bermudas de UFC. Deve ser a Crème de la crème da moda. lol
    Última edição por PebaVermelho; 15-05-2014 às 06:47.
    Urbach, Jdamasio, damourax and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nao fode peba haha, eu beto q o mlk nao conhece nao, assim como 90%+ dos brasileiros, e o nicho dele eh dos doneys msm, o mlk nasceu e cresceu exatamente no meio do field q mais desconhece isso

    masss, o q estamos discutindo eh sobre a cultura na musica... entao se o kra fosse um mega conhecedor, ainda assim ele nao esta transmitindo NADA daquilo pra musica... esta apenas falando qq besteira pra atingir o publico alvo e vender! cade a cultura ai q tanto ta sendo o foco da questao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados