Clique Aqui Tópico oficial sobre música - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 508
Like Tree685Likes

Tópico: Tópico oficial sobre música

  1. #101
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    irineu,eu admiro a historia do mc guime... vi entrevista com ele, achei que era um mlk idiota, metido pra caralho, e ele parece ser gente boa e tal. ficou mais rico do que 100% do forum, se todo mundo aki jogar ate morrer, nao junta o que ele vai ganhar soh em 2014. muito sucesso mesmo.

    mas a musica dele eh uma bosta. um lixo. vc ta se guiando por resultado.. nao eh pq o cara faz sucesso, que o ele faz eh bom. nao eh pq vende, que eh bom .

    alguem pergunta o que tem de legal na musica brasileira, e vc cita o mc guime, serio ? wtf ? eu acho a musica brasileira fraca, nao gosto da maioria, mas tem mta coisa melhor do que ele.
    lagostinha, Cão, rfl81 and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    irineu,eu admiro a historia do mc guime... vi entrevista com ele, achei que era um mlk idiota, metido pra caralho, e ele parece ser gente boa e tal. ficou mais rico do que 100% do forum, se todo mundo aki jogar ate morrer, nao junta o que ele vai ganhar soh em 2014. muito sucesso mesmo.

    mas a musica dele eh uma bosta. um lixo. vc ta se guiando por resultado.. nao eh pq o cara faz sucesso, que o ele faz eh bom. nao eh pq vende, que eh bom .

    alguem pergunta o que tem de legal na musica brasileira, e vc cita o mc guime, serio ? wtf ? eu acho a musica brasileira fraca, nao gosto da maioria, mas tem mta coisa melhor do que ele.
    mas é justamente isso, olha o que o moleque fez sem ter ferramenta, o cara não estudou música, não estudou nem português e olha o que ele criou. Critério técnico musical é subjetivo e não técnico, tecnicamente é inegável que a música dele chegou em um ponto profissional e a produção de vídeo é de qualidade internacional.

    a finalidade do artista é se comunicar e o alcance da música é uma maneira de mensurar o poder de comunicação do artista.

    o que eu estou dizendo é que se vc só achar que a musica dele é uma bosta vc ta dizendo na prática que ele deu sorte e na história dele não tem nada de sorte.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que ele tem talento pra rimar, fazer as letras, e alem disso, deu mta sorte.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que ele tem talento pra rimar, fazer as letras, e alem disso, deu mta sorte.
    isso ai vc ta tirando o mérito do cara, além de limitar a sua capacidade de entender como alguém cria algo tão grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu acho que todo mundo que faz muito sucesso, eh pq tem algum talento e muita sorte. salvo raras excecoes que nao consigo dar como exemplo.

    e o mc guime nao criou nada absurdo.. nao acompanho o funk, mas acho que antes dele ja existia esse negocio de funk osntentacao... ele virou o maior brasileiro desse estilo, mas nao criou do nada. rapper americano ja fazia esse estilo a mt tempo...
    Andre Castro and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu acho que todo mundo que faz muito sucesso, eh pq tem algum talento e muita sorte. salvo raras excecoes que nao consigo dar como exemplo.

    e o mc guime nao criou nada absurdo.. nao acompanho o funk, mas acho que antes dele ja existia esse negocio de funk osntentacao... ele virou o maior brasileiro desse estilo, mas nao criou do nada. rapper americano ja fazia esse estilo a mt tempo...
    tava fazendo um texto enorme e me dei conta que se pa não adianta.

    se vc acha que isso é sorte, o único argumento que eu posso te dar é que tem nego que acha que poker é sorte tb, tem cara que joga poker todo dia e acha que é sorte.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    quem te garante que as músicas que ele criou ele sabe que é ''uma merda'' mas sabia tbm que o público atual iria curtir tanto? não tira os méritos dele po :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post




    Voltando o assunto do tópico de religião pra não desvirtuar lá, o @lagostinha perguntou quem tinha de legal no brasil e respondendo ao @ekali.

    Somando só esses dois vídeos ele tem acho que uns 70kk de views no youtube. O que nego fala é que ele era uma muleque magrelo da periferia de osasco que nego chamava de gibi por causas das tatuagens. O moleque com sei la 20 e poucos anos saiu da pobreza de osasco pra colocar uma música na abertura de uma novela da globo malandro. Fez mais dinheiro que 99% de todo mundo aqui do fórum, a história do self made man que nego adora de americano.

    Ele explodiu em um nicho no brasil que nenhum figurão do mercado musical soube explorar, criou uma parada literalmente do 0. Ai vc pode ser prepotente pra caralho e achar que ele deu sorte e que o brasil só tem neandertal que ouve funk ou vc pode ser mais humilde e ver que algum valor ele tem.

    Eu prefiro a segunda opção e não tem como entender o que o cara viu sem ouvir a parada de peito aberto.

    Eu coloquei dois clips pra nego ver a diferença de produção entre os dois, o maluco evoluiu pra caralho e pro outro clipe então a evolução é muito grande.

    É foda pra essa molecada tb, se desiste e vai pro crime merece morrer, se o maluco é um fenomeno da musica sem saber escrever direito ta ruim tb, não tem escape.
    ok, eu entendi seu ponto, e acho mais valido ele fazer isso do q ir pro crime msm

    mas vc viu algo d cultura na lera em si? pq o q vejo eh um mlk q nao sabe nada do mundo, ele acha q ter um nike shox, berma da oakley eh ser patrao ou ostentar? isso ta longe de ser marca d grife. as motos entao nem se fala ne, o kra falando como se hornet fosse "a moto", e fica fazendo pose num camaro "carro mais emergente ever" e mostrando um monte de nota de 100 na mao, com umas putas do lado(q nem top sao haha)
    no outro clipe nao mudou nada, nao teve diferenca na letra, ficou ostentando as merdas da honda(marca mais overrated de moto ever onde eh praticamente a pior em qlidade tanto q so tem essa hegemonia no brasil pq la fora eh "lixo") e continuou falando tudo do mesmo...

    ou seja, cade a tal cultura ou ideologia foda ai? lembro dos raps d antigamentes onde tinha compromisso mano, praticamente todos os rapers falavam q se vc nao tem uma ideologia, uma ideia responsa p falar vc eh comedia e nem deveria falar nada, e o q esse mlk faz eh basicamente isso... nao fala nada com nada, apenas ostenta o q ele acha q eh grife ainda por cima, enfim, eh um donkey favelado de merda q nao sabe porra nenhuma do mundao, q usa essas merdas de aba reta e letra de bosta p pagar de malandrao, enquanto o ideal raper/funker raiz msm da periferia manda realmente uma letra foda

    veja o que o GOG, Bill entre outros fazem com uma letra porra, eh tp um tapa na cara de esculacho por esses bostas de funkers d hj com os rapers/funkers d antigamente(q nem eh tao antigo pois ainda estao na ativa)

    esses funks nada mais eh do q os rapers coxinhas americanos q so faziam musica p vender, n tinha nenhum ideal cultural ou social, sempre foi tirado por todo mundo, e inclusive os unicos q ouvem essas merdas sao os playboys q qrem ouvir um black p dancar, vc devia saber disso

    a diferenca eh q como em portugues o pessoal entende a letra ve q eh tao bizarro q nem isso eles qrem ouvir, e o curioso eh q sempre a perifa tirou os boys qrendo ser diferente e nao ter essa mente coxinha e esses funks fazem o contrario, qrem parecer os boys, ter td q eles tem, ir e curtir as msm coisas q sempre criticaram... parece ate certo governo que esta no poder lol

    mas enfim, entendi seu ponto de vista, so acho q ficou bem superficial esses dois exemplos... btw o clipe ta bem feito apesar da letra pobrissima ne
    urubu111, JoseIrineu and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Vai dar trabalho responder isso, então pode demorar uns dias, mas eu respondo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    irineu,eu admiro a historia do mc guime... vi entrevista com ele, achei que era um mlk idiota, metido pra caralho, e ele parece ser gente boa e tal. ficou mais rico do que 100% do forum, se todo mundo aki jogar ate morrer, nao junta o que ele vai ganhar soh em 2014. muito sucesso mesmo.

    mas a musica dele eh uma bosta. um lixo. vc ta se guiando por resultado.. nao eh pq o cara faz sucesso, que o ele faz eh bom. nao eh pq vende, que eh bom .

    alguem pergunta o que tem de legal na musica brasileira, e vc cita o mc guime, serio ? wtf ? eu acho a musica brasileira fraca, nao gosto da maioria, mas tem mta coisa melhor do que ele.
    mas é justamente isso, olha o que o moleque fez sem ter ferramenta, o cara não estudou música, não estudou nem português e olha o que ele criou. Critério técnico musical é subjetivo e não técnico, tecnicamente é inegável que a música dele chegou em um ponto profissional e a produção de vídeo é de qualidade internacional.

    nao criou nada mano!! a letra eh um repeteco de coisa sem sentido, sem base, sem conhecimento e principalmente, sem visao nenhuma de macroambiente, o kra passa mo marra de saber o q eh bom sendo q so no morro q oakley eh uma marca top ne, lol berma da oakley pqp, eu tenho ela e uso p dia a dia p bater rs


    a finalidade do artista é se comunicar e o alcance da música é uma maneira de mensurar o poder de comunicação do artista.
    ai vc ve o nivel q se encontra o pais, td largado sem perspectiva nenhuma de conhecimento, sabedoria, aprendizado, eu lembro qdo falava q o rap iria dominar o brasil e ia calar mtaaa gente, pq as letras eram mtooo fodas, ai de uma hora p outro comecou a vingar essas merdas ai ao inves da musica consicente q vinha rolando, provavelmente isso nao tem nada haver com o que o gov anda fazendo com nossa populacao ne

    o que eu estou dizendo é que se vc só achar que a musica dele é uma bosta vc ta dizendo na prática que ele deu sorte e na história dele não tem nada de sorte.
    obv q nao eh sorte, eh um bando de idiota seguindo qq um que grite qq merda kra
    tem varios ditados q exemplificam isso como "qdo o povo esta desesperado/perdido eles vao ouvir o 1o q subir no palanque" ou "eles bebem areia no deserto pq estao com sede, nao, bebem pq nao sabem mais a diferenca" enfim... mostra como o povo esta burro e ignorante mano!

    eh isso q qro mostrar p vc, nao eh ele q ta ownando, e sim o field que ficou tosco/pobre/burro entao qq merda ta fazendo sucesso. E nao sou hater de funk, ja dei exemplos de lepo lepo, valeska popo, eguinha potoco, tigrao, restart, seja la o estilo q for convenhamos q o nivel caiu mtoooooo

    rock rap reggae funk q sao as q mais ouvia rapidamente a gente compara coisas como legiao urbana<>restart, Rap brasil<>funk, GOG,Bill, heliao, etc <> mc guime, Natiroots<> com sei la quem, reggae sumiu do cenario, ams enfim

    vc nao acha q o nivel caiu mto independente se faz ou nao sucesso, pq ai depende de varios fatores ne e nao da qlidade em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados