Clique Aqui *** (24/04) Werewolf 11 *** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 649
Like Tree84Likes

Tópico: *** (24/04) Werewolf 11 ***

  1. #501
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nao to cheio de razao potro, e to vasculhando tudo agora, eu nao tenho todo o tempo do mundo pra ficar aqui

    mas como o grind de hj ja acabou !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Vou tirar os votos de quem é 100% aldeão então pra ficar mais fácil:

    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Pit. votou Dawnson

    ramon prad6 votou Maicofer

    R.Proto votou CJ

    Floyd votou CJ

    _CJ_550 votou Pablo

    mortaa votou

    FMoraesP votou Maicofer

    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Pit. votou Pablo

    ramon prad6 votou Dawson

    R.Proto votou CJ

    Floyd votou Ramon

    _CJ_550 votou Ramon

    mortaa votou Floyd

    FMoraesP votou R.Proto
    Partindo do princípio que eu sei que sou aldeão, e suponho que o Floyd também seja (por todo o gameflow, na minha teoria CJ ou Ramon é lobo, e ele foi o que mais acusou estes dois).

    IMO ta claro que a Pit é loba, só acusou aldeão até agora.

    O 2º lobo fica entre CJ/Ramon. Muito difícil que ambos sejam lobos, visto que o CJ votou no Ramon ontem e ocorreu o empate. A não ser que os lobos estejam em outro level, mas acho difícil.

    O 3º lobo é o FMoraesP, depois desse post ai só aumentou minhas suspeitas. Mas o mortaa não apareceu pro jogo ainda, sempre fica uma pulga atrás da orelha.
    proto realmente estava em uma linha sick desde o comeco de jogo, se for isso mesmo agora eh pit e cj os lobos, o mesmo pensamento atual meu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Vou primeiro fazer minha defesa.
    Até então o que o mortaa fez? Ele tentou ajudar o time? Não, só tentou puxar voto no floyd. Não fez um post construtivo, não argumentou nem uma vez. Ficou na dele. Pra mim ele pode ser lobo.

    Com o restante da teoria eu concordo em partes, mas não vou colocar ainda minha opinião.
    @Pit , se defende ai do Proto.
    so quotando pra mostrar o quanto sou aldeao, por que é obvio que nego vai me deixar vivo amanha se achar-mos um lobo hj para que o lobo tente me acusar com essa "pulga atras da orelha" que todo mundo (e eu tbm) tem com os regs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    olho aberto na pit e no CJ imo, mas nada definitivo por enqnto, eu sempre vou ficar com a pulga atrás da orelha com o floyd por que ele eh possivel de jogar assim sendo lobo (bem dificil mas eu acredito q ele tenha a skill)
    e eu ja estava na linha de pit e cj antes tbm, mesmo com o ramom vivo eu ja estava com o olho aberto nos dois..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    eu só coloquei proto na safe list por causa da votação e pq ele foi no cj desde o primeiro dia... floyd só seguiu essa linha dps... sem tempo era impossível votar direito... enfim, proto, se vc tá certo q n sou aldeã n posso fz nada... vc já tá cego com essa ideia e infelizmente é o q eu mais tenho ctz agr q é aldeão... espero n ser ownada pelo floyd, mas o combo q faz mais sentido é cj e morta... além de ter post pra livrar proto e floyd, tem pra incriminar morta... perder de novo por teimosia e lvl é de foder, n jogo mais essa porra... já sabem como vou votar e boas... to esperando post do floyd só... morta apela e me escrotiza toda vez, n argumenta porra nenhuma e é mais fácil falar que sou burra... vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Preguiça de sair, to semi pronta e tá na metade do jogo do Brasil... to quase desistindo...

    buzinas, falei que tenho 3 opções na cabeça e uma delas é seek... outro é ramon... mas entre eles eu vou de dawson msm, mas suspeito imo

    Enquanto eu estiver on tem tempo pra mudar de ideia... vou confirmar o rolê agr no intervalo
    pit

    as 3 opções eram aldeaes.


    Outro note, posts 101 e 102. parece que maico e dawson tão em times separados. Ou é mto lvl meu? seek

    seek, pensei a msm coisa lol
    pit

    Os 2 eram do mesmo time, ai ela aproveitou o embalo do post do seek e ja veio atras.

    Tem parcial de hj? Tô saindoooo, me ajudem pfv
    pit

    Isso pra mim é lobo quereno eliminar um logo.

    Então pra mim a Pit é lobo com certeza. Sobre os outros 2, ainda nao consegui identificar muito bem, só suposições mesmo. Outra coisa, proto e morta nao sao lobos juntos, ou um só é, ou nenhum dos dois sao.

    Vote Pit
    tudo bem que os qotes nao tem muito valor, nao ajudam muito, mas ramom estava com toda a certeza que pit era loba, e tenho que dar algum credito a ele por que alem de nao estar clickin buttons ele foi atras e quotou e parecia estar lendo o topico , diferente de outros e de ate eu mesmo no comeco do game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    eu só coloquei proto na safe list por causa da votação e pq ele foi no cj desde o primeiro dia... floyd só seguiu essa linha dps... sem tempo era impossível votar direito... enfim, proto, se vc tá certo q n sou aldeã n posso fz nada... vc já tá cego com essa ideia e infelizmente é o q eu mais tenho ctz agr q é aldeão... espero n ser ownada pelo floyd, mas o combo q faz mais sentido é cj e morta... além de ter post pra livrar proto e floyd, tem pra incriminar morta... perder de novo por teimosia e lvl é de foder, n jogo mais essa porra... já sabem como vou votar e boas... to esperando post do floyd só... morta apela e me escrotiza toda vez, n argumenta porra nenhuma e é mais fácil falar que sou burra... vlw
    eu vou aos extremos e nao estou nem ai pro que tu liga, e nao estou argumentando?

    agora voce muda o rumo e tenta falar do floyd?
    e combo que faz mais sentido é cj e eu? por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Vou primeiro fazer minha defesa.
    Até então o que o mortaa fez? Ele tentou ajudar o time? Não, só tentou puxar voto no floyd. Não fez um post construtivo, não argumentou nem uma vez. Ficou na dele. Pra mim ele pode ser lobo.

    Com o restante da teoria eu concordo em partes, mas não vou colocar ainda minha opinião.
    @Pit , se defende ai do Proto.
    so quotando pra mostrar o quanto sou aldeao, por que é obvio que nego vai me deixar vivo amanha se achar-mos um lobo hj para que o lobo tente me acusar com essa "pulga atras da orelha" que todo mundo (e eu tbm) tem com os regs
    eu pensei a msm coisa sobre mim, tá easy, na boa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    esse ultimo post da pit me faz muito crer q ela é lobo, além de outros um pouco suspeitos.

    floyd e r.proto rpa mim são aldeões.
    freire tbm teve a mesma read, e ele era o mais confiavel junto com o buzinera na epoca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    eu só coloquei proto na safe list por causa da votação e pq ele foi no cj desde o primeiro dia... floyd só seguiu essa linha dps... sem tempo era impossível votar direito... enfim, proto, se vc tá certo q n sou aldeã n posso fz nada... vc já tá cego com essa ideia e infelizmente é o q eu mais tenho ctz agr q é aldeão... espero n ser ownada pelo floyd, mas o combo q faz mais sentido é cj e morta... além de ter post pra livrar proto e floyd, tem pra incriminar morta... perder de novo por teimosia e lvl é de foder, n jogo mais essa porra... já sabem como vou votar e boas... to esperando post do floyd só... morta apela e me escrotiza toda vez, n argumenta porra nenhuma e é mais fácil falar que sou burra... vlw
    eu vou aos extremos e nao estou nem ai pro que tu liga, e nao estou argumentando?

    agora voce muda o rumo e tenta falar do floyd?
    e combo que faz mais sentido é cj e eu? por que?
    ao contrário de vc, não subestimo a sua inteligência no jogo... n é pq foi donk no último q é donk no ww... n to mudando pro floyd, só to com medo de ser ownada como fui pelo gekin... to confiando nele faz tempo, pq ele fez a aldeia argumentar e falar, isso sim é jogar pela aldeia... fora q votou no cj
    sinceramente? hj foi único dia q parei mesmo pra ler tudo, anotar as coisas... pra mim n tem como n ser morta, n só por eliminação (floyd e proto aldeões), mas pelos tells q deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados