Clique Aqui *** (24/04) Werewolf 11 *** - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 649
Like Tree84Likes

Tópico: *** (24/04) Werewolf 11 ***

  1. #311
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Vou primeiro fazer minha defesa.
    Até então o que o mortaa fez? Ele tentou ajudar o time? Não, só tentou puxar voto no floyd. Não fez um post construtivo, não argumentou nem uma vez. Ficou na dele. Pra mim ele pode ser lobo.

    Com o restante da teoria eu concordo em partes, mas não vou colocar ainda minha opinião.
    @Pit , se defende ai do Proto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Pra mim tem lobo entre: Floyd, mortaa e você. Que são os que jogam melhorzinhos e não vejo muito sentido morrer ao menos 1 na primeira semana. Pra mim o resto é donkey mesmo, tanto que se você for ver o ultimo jogo que joguei de aldeão eu ficava perguntando opinião pro mortaa, pra ver o que ele achava.

    Talvez eu leia o tópico inteiro pra tirar algumas opiniões. De certa forma eu foco muito nos "principais" e não observo tanto os "secundários".

    Não sei se tu fez esse post no intuito de ajudar ou embaralhar a cabeça. N
    Cara, os lobos não mataram um reg na 1a rodada pelo mesmo motivo que eles não mataram o mortaa no jogo passado e acabaram ganhando o jogo por causa disso.

    Quando um reg ta no jogo, sempre fica aquela pulga atrás da orelha "por que o mortaa/Floyd ainda não morreu?? Porque é lobo!!".

    Mas esse tiro pode sair pela culatra, como no lambisome 4, onde o mortaa ficou vivo e te ownou.

    Mas tu deve saber disso né, afinal pelo visto tu é lobo. Aposto que a idéia de não matar um reg foi tua e agora tu ta vindo com essa teoria.
    Pow mano, respeita minha inteligência, da ultima vez que fui lobo aprendi que não se pode deixar nego bom vivo pra criar level não. A gente sabe quem consegue induzir a galera a votar e quem não consegue. Não faz sentido pra mim isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Vou primeiro fazer minha defesa.
    Até então o que o mortaa fez? Ele tentou ajudar o time? Não, só tentou puxar voto no floyd. Não fez um post construtivo, não argumentou nem uma vez. Ficou na dele. Pra mim ele pode ser lobo.

    Com o restante da teoria eu concordo em partes, mas não vou colocar ainda minha opinião.
    @Pit , se defende ai do Proto.
    mortaa não fez nada. Ficou doente um dia e ontem não apareceu direito. Errou alguns reads e foi embora.

    Longe de estar a salvo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Pra mim ficou claro que o ramon e o cj estão em times opostos pela votação de ontem.

    Freire e Buzinas confirmados aldeões.

    R.Proto:Pelos posts que ta fazendo hoje me parece querer realmente ajudar a aldeia pensando nos possíveis combos pros 3 lobos, mas sempre fica aquela desconfiança que eu posso estar sendo totalmente levelado.

    mortaa: não postou no primeiro dia, no segundo fez só 5 posts me acusando e ao buzinas, é suspeito mas se ele fosse lobo eu esperaria que jogasse diferente no segundo dia, o jeito que ele jogou fica muito obvio que vai parecer suspeito nos dias seguintes e acho que um lobo não faria isso.

    Pit: defendeu o Ramon no dia 1 e ontem fez questão de ficar em cima do muro, bastante suspeita.

    Fmoraes: Passou despercebido praticamente nesses 2 dias, quase como se quisesse ficar escondido no jogo, vou ter reler os posts dele pra tirar mais conclusões.

    Pensando nos possíveis combos pros lobos:

    Se Ramon for lobo acho que os mais prováveis parceiros seriam a Pit e o Fmoraes.

    Se CJ for lobo acho que fica mais em aberto, podendo ser o mortaa e qualquer outro suspeito.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Agora não dá pra errar mais, acho que tirar a Pit ou quem o pessoal achar que é mais suspeito é melhor.
    ramon parece que escreveu esse post salivando, tá só esperando algum aldeão começar a ser votado pra seguir a manada ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Acho que o mais importante pros aldeões fazerem agora é postar combos de 3 lobos que vocês acham possíveis mas com BONS ARGUMENTOS.

    Isso deixa o jogo muito mais difícil pros lobos se eles tentarem fazer isso também porque eles vão ter que fingir que estão ajudando a aldeia e vão acabar dando tells se fizerem posts mais detalhados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Acho que os lobos acusaram o golpe. Imo estão esperando a Pit que está off pra decidir o que fazer.

    btw, alguém sabe me explicar pq a Pit esta inativa desde o dia 23 (segundo o MaisEV). Aprendeu a lição com o renempaz e deu um jeito de ocultar o status?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Tenho um combo, mas quero pit, morta, ramon, CJ, Buzinas falando também. Prometo um post detalhado no restante do dia. Vez ou outra eu dou um pulinho aqui pra ver se tem alguma novidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    cara, eu não tenho muito o que falar

    tô tiltado com o Pablo que donkou extremamente hard ontem ao se nomear vidente, sendo que duvido muito que qualquer lobo estivesse desconfiando dele, e ele muito provavelmente não iria ser morto pelos aldeões... estragou o joguinho

    única coisa que temos certeza é que eu e o freire somos aldeões, porque o Pablo disse antes de morrer

    partindo desse princípio, todo o resto é suspeito.

    aí fica naquele guessing game. ou estamos sendo levelados pelos melhores (R.Proto e Floyd) ou estamos sendo ajudados por eles, e em cada tese, muda completamente o game.


    eu não tenho combo de 3 lobos, mas até agora o único que eu vejo como MUITO suspeito é o Ramon, e desde o primeiro dia. de lá pra cá, não vi nenhuma melhora na postura dele, e isso só me faz crer ainda mais que ele é lobo. a chance de a Pit ser loba no caso de o Ramon ser também é bem razoável, mas não é tão grande assim.

    o morta já donkou uma vez como lobo, não sei se donkaria de novo acusando tão fortemente eu e o Floyd do nada assim, sem mais nem menos. então, ou ele é aldeão e aumentam as chances de o Floyd ser lobo, ou ele é lobo e o Floyd é com certeza aldeão (isso supondo que eles não estão no level 100, e a gente no 0).

    por isso, pra mim, a chance de eles estarem em times diferentes é gigante.

    o Floyd tá demonstrando MUITO ser aldeão desde o começo do jogo, mas sempre fica a pulga atrás da orelha: ele é TÃO bom no joguinho, que conseguiria agir tão bem assim como lobo? difícil saber...

    dito isso, eu sempre tenho a tendência a tentar não entrar em level tão hard, e acreditar mesmo que ele é aldeão.

    não tenho um combo, mas se eu for colocar, na ordem, meus maiores suspeitos:
    1- Ramon
    2- Pit
    3- mortaa
    4- FMoraesP

    tudo isso partindo do princípio de não entrar em level hard e acreditar que o Potro e o Floyd são mesmo aldeões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    btw, CJ entra como meu 5º suspeito, mas é aquela coisa... ele é sempre suspeito, é foda isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados