Clique Aqui Ajuda com colega de apartamento - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 280
Like Tree319Likes

Tópico: Ajuda com colega de apartamento

  1. #111
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Entao OP, uma coisa ficou estranho. Se vc tem bala p gastar 1.3k na balada, pq q vcs nao tem mínimo uma faxineira 2x na semana em casa?
    Elton, bieeell, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Ele disse que não trabalha, e um amigo dele sim, de onde vem esse dinheiro todo? Poker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sério que você ainda limpou a casa? Por que? Deixava tudo sujo e foda-se
    bieeell and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Putz cara acabei de acordar, então a questão da faxineira nem é pelo dinheiro mas sim pelo habito de limpeza... na real eu sempre morei sozinho e nunca ficou sujo as paradas. Pra que vem dizer que sou apaixonado e bla bla bla não é isso carinhas, o cara era meu amigo desde criança, nós não conhecemos quase nada por aqui e eramos praticamente como uma familia mas ta chegando ao fim mesmo, porque eu não conhecia esse lado dele, quando você começa a morar com alguém é que você ve quem realmente é a pessoa...ontem depois de limpar a casa aqui pra dona do ap vir aqui eu já arrumei minhas roupas e essa semana vou dar quit definitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Op, é vc e seu amigo ai?

    Photo by naticasassola • Instagram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Continuando um resumo, é triste ver como as pessoas mudam, quando viemos pra cá viemos em 4 amigos arriscar a sorte na cidade grande ai cada um seguiu um caminho mas no final sempre junto seja pra sair jantar, sair balada, sair pegar mulher não importa mas estávamos sempre juntos, nunca fomos de fazer muitas amizades era mais aquele grupinho fechado e deu... ai as coisas foram acontecendo e a ficha caindo, 2 desses cara eu não converso mais já tem alguns meses, depois que percebi que eles só vinham procurar quando precisavam, quando você sentia a maldade que eles saiam com você por causa de dinheiro e taus ai fui me ligando e fui cortando, e no fundo eu sei que o cara que mora cmg é da mesma laia que os mané o meu problema é que eu acho que não queria ficar sem "amigos" por aqui... mas enfim é uma situação complicada mas agora sem volta, acho que já dei chances demais pra ver se muda, se se liga e bla bla bla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    @Planets não brow.. eu nem conhecia elas, fui conhecer na balada... foi muito tosco, porque eu cheguei na antonio fontonelle e nem sabia quem era ela kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você gastou 1.3k na balada, trouxe uma mulherzinha pra casa e em vez de ficar metendo você falou pra ela ajudar a limpar e ainda estragou a foda do "amigo"?

    wtf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Exato! kkkkkkkkk sou muito idiota né vei? parece filme de comedia, meu deus!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você gastou 1.3k na balada, trouxe uma mulherzinha pra casa e em vez de ficar metendo você falou pra ela ajudar a limpar e ainda estragou a foda do "amigo"?

    wtf...

    todos os pontos q ganhou por ter shipado a cassarola perdeu agora..ppqp ... q ideia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados