Clique Aqui Ajuda com colega de apartamento

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 280
Like Tree319Likes

Tópico: Ajuda com colega de apartamento

  1. #1
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684

    Ajuda com colega de apartamento

    Fala ae galera, preciso desabafar, eu divido apartamento com um amigo meu já de anos só que o problema é que a parada ta complicada... o cara trabalha no turno da noite de vigilante e quando eu acordo tem uma porrada de louca que ele deixa qndo chega em casa e toma "café" já cansei de pedir pra ele lavar a parte dele e nada, hoje por ex almoçamos e ele ficou de cuidar da faxina da cozinha e eu deixei só pra ver se ele ia fazer mesmo e pra minha surpresa cheguei em casa agora e o lesk foi dormir e deixou tudo lá pra mim limpar, ele acha que porque eu não trabalho eu tenho obrigação de limpar? isso é 1 das coisas e tem muito mais coisas que acontecem que me estressa.

    O que fazer nesses casos?
    Quando alugamos o ap ele colocou no nome dele, então se eu sair do ap não vai ficar tenso?
    Toda hora que eu peço pra ele limpar algo ele se sente ofendido, será que coisas assim podem terminar a amizade?

    Amanha ele ta indo viajar fazer um curso de reciclagem e vai ficar fora 1 semana e eu tava pensando em pegar essa semana e ir procurar algo pra mim, levar minhas coisas e quando ele chegar eu falar que não quero mais morar junto e gg?

    O que vocês fariam?

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ah velho, se o cara é teu amigo mesmo, acho que tu tem que ser bem direto e sentar com ele e dividir as tarefas da casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Sim é, mas é como eu falei ele fica ofendido se eu chego conversar com ele sobre esse assunto... qual o melhor metodo para se conseguir isso? porque eu já tentei do meu jeito e não adiantou :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    fala que não da pra continaur assim e para de fazer as coisas, deixa acumular pra ver a reação dele.

    essa parada de sair "escondido" é escrotisse, imho. vai pegar o cara de surpresa, fuder o planejamento financeiro dele, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Melhor método? Conversar... Fala a real com ele, se é seu amigo, easy game... Se ele continuar GG, procura outro lugar e pronto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Eu pensei justamente nisso ai que vc falou, acho que ia ser muita sacanagem.

    Mas olha o que ta acontecendo aqui também, meu carro ta na oficina e estamos dependendo do carro dele pra fazer as coisas, desmontamos um guarda roupa velho que tinha aqui e deixamos ali do lado de fora do predio e a sindica veio reclamar pedindo pra dar um fim nas paradas nesse fds ai combinei com ele pra nós retirar as coisas ontem ele se fez, hoje antes de ir ao cinema eu pedi pra ele me ajudar com a parada porque ele ia viajar e a sindica ia vim reclamar cmg ele falou que quando eu voltasse do cinema ele ajudaria, cheguei em casa o lesk ta dormindo e trancou a porta, bati umas vezes e acho que ele não quer me atender sendo que ele ta online no MSN e colocou ocupado qndo falei com ele e não me respondeu, ele vai viajar amanha e eu vou ter que ouvir reclamação da sindica até pagar multa porque ela falou que vai vim cobrar, to muito puto aqui! não sei o que fazer em relação a esse problema.

    Alvinho não da pra deixar acumular, eu treino pesado na academia, faço 6-7 refeições por dia, imagina se eu deixar acumular nem eu vou conseguir entrar na cozinha e muito menos conseguir fazer minhas refeições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    O cara ta online no FB mano pqp e não me atendeu quando bati na porta, tiltei hard
    @Alvinho outra coisa que eu esqueci de comentar acho que não era preciso mas você tocou no assunto financeiro, o aluguel aqui custa R$ 1,450 + 200 de cond, eu pago R$ 1,000 de aluguel e ajudo + R$ 100,00 pro cond e ainda pago a internet sozinho e divido a luz.. eu ja cobro pouco dele pra poder ajudar finaceiramente porque ele ta pagando carro e outras paradinha dele, sou um bom amigo... só que eu não estou achando justo ele ficar ofendido qndo eu peço uma ajuda em casa, simplesmente eu to tiltando hard e por isso eu to precisando de ajuda pra lidar com essa situação porque se não vou acabar abandonando aqui, trocando de cidade e GG amigo.
    Última edição por TkBRz; 21-04-2013 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: Ajuda com colega de apartamento

    Não tem o que fazer. GG apto. Já cogitou que ele tá querendo que você saia do apto e não quer falar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    lol vc paga 1K de 1450 e o cara ta ficando ofendidinho ?

    ^^^btw, pode ser o q o elton falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Não tem o que fazer. GG apto. Já cogitou que ele tá querendo que você saia do apto e não quer falar?
    Acredito que ele não tenha como se manter financeiramente sozinho aqui nesse apto, acho que é preguiça de fazer as coisas mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados