Clique Aqui *** (01/04) Werewolf 8 *** - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 326
Like Tree22Likes

Tópico: *** (01/04) Werewolf 8 ***

  1. #121
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250

    *** (01/04) Werewolf 8 ***

    Os posts do seek foram de muita enrolaçao, nao tem o que argumentar no primeiro dia... Ainda estou sujeito a mudar o voto mais a princípio acho que tem chances dele ser lobo. vote seek
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Só não entendi a linha agressiva do renempaz pra defender o Lucas , alcatéia será?
    Cara, eu tô defendendo mesmo. Não tô vendo nada de errado na linha dele. Ele não sabia o papel dele, pediu pro R.Proto no Skype. Depois foi pra academia. O que tem de errado nisso? O G.Aguiar também, passa o dia inteiro fora, é só ver o tópico do ww7, ele tava do mesmo jeito. Não é todo mundo que pode ficar o dia inteiro aqui.

    Mas é a minha leitura né, quer votar nele vota. Ou se quiser votar em mim pode votar também. Pelo menos quando eu morrer vocês vão voltar e ver quem eu tô desconfiando, é o mínimo que eu espero.
    Porra você era só da desconfiança desde o começo mesmo, até te falei dela, o lucas foi pela defesa agressiva e tal, e quando você defendeu ele com muita gana, entrou naquilo que foi falado no começo que quando um lobo fosse ameaçado os outros defenderiam, ai de repente 2 3 falam do lucas e tu e o freire vem defender ele, é foda né.
    Sim, eu te entendo cara. Mas eu defendi porque eu realmente não acho que a linha dele seja de lobo. É a minha opinião, a minha leitura. Pior que também já tô achando que tu não é mais lobo, pela tua defesa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    galera, vamo no CJ550 ou no aguiar.

    no último jogo, que ele era lobo, ele agia da mesma forma. chegava, fala que ia ler os posts e votava num cara que ja tava sendo especulado e taria mais propenso a cair.

    o seek eu já nem to achando mais lobo nao. leiam os posts do cj550 também, só coisa nada a ver

    i
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250

    *** (01/04) Werewolf 8 ***

    Wtff, agi totalmente diferente... Anyway não da pra saber quem é lobo hoje. Se o seek comprar o voto do freire tem chances ainda dele ser lobo. Cj fez nada hj. Meu voto ainda cont no seek
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Vou voltar pra minha linha, vamo ver o que acontece, não tem nada definido ainda também.

    vote seekmoney
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu ainda acho que o Lucas é lobo, mas não ta dando pra acompanhar direito pq to em aula agora, vou apenas seguir o que a maioria achar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    galera, vamo no CJ550 ou no aguiar.

    no último jogo, que ele era lobo, ele agia da mesma forma. chegava, fala que ia ler os posts e votava num cara que ja tava sendo especulado e taria mais propenso a cair.

    o seek eu já nem to achando mais lobo nao. leiam os posts do cj550 também, só coisa nada a ver

    i
    O foda do CJ é que o cara agiu exatamente assim nos dois últimos jogos, e seguindo essa mesma linha, do começo ao fim. E era aldeão nas duas vezes. E ele tá fazendo a mesma coisa hoje. Eu imagino que ele vá fazer alguma coisinha que seja de diferente quando ele for lobo, mas até agora não consegui enxergar nada.

    O G.Aguiar já não sei, tu foi lobo com ele, deve saber melhor, mas realmente, fica difícil ter uma leitura com o cara chegando 22:30h pra dar as caras. Hoje acho difícil eu votar nele, prefiro ir em quem eu acho que consegui pegar alguma read, do que ir num cara que não peguei read nenhum. Mas se continuar assim, vai ficar complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Voltei meninos... seguinte, primeiro jogo e primeiro dia é foda... até aquela hora pensei que se não conseguisse uma boa read iria em quem não tá postando e já expliquei pq... freire e aguiar foram pra minha lista até aquele momento por isso... imo só existem 2 motivos pra pessoa jogar mais quieta: falta de tempo e jogar na moita... nenhum dos casos ajuda a aldeia, na boa... mas agora que todos postaram, já tem como reformular...
    freire é o que acho menos suspeito depois do que postou... g aguiar me vem falar que foi ativo no último, mas o primeiro voto que deu foi aquele no pablo... e lucas só entrou na lista pela forma que falou... concordo que tem gnt que tem o que fazer a tarde, mas td mundo foi mais ou menos na mesma linha de raciocínio que postar pouco atrapalha e achei ele do contra e na má vtd... se não for o caso, só explicar aí...
    freire defendendo lucas não diz nada... ele fez isso na última... mas pfv, a não ser que vc SAIBA o papel dele (o que é contra as regras), não mande essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    o seek, na ultima, se defendia mais ou menos da mesma forma e era aldeão. claro que não da pra cravar 100% que ele é aldeão, mas hoje prefiro votar no cj550 ou no aguiar mesmo. deixa o seek pra depois, analisar com mais calma, sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu defender ele é por simplesmente saber q ele é tiltadinh com uns donks que só fodem com tudo hahah claro, posso ta errado mas sei lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados