Clique Aqui *** (01/04) Werewolf 8 *** - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 326
Like Tree22Likes

Tópico: *** (01/04) Werewolf 8 ***

  1. #101
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Pô, o Lucas fez tudo que a gente tava esperando que o lobo fizesse, chegou nervoso se defendeu acusando alguém, e o freire abraçou o lucas, vo mantendo meu voto no freire mas concordo com o seek o freire é uma boa pedida também, e o renempaz ainda me cheira lobo, de qualquer forma continuo no lucas.
    cheguei nervoso por conta da insuficiência mental da aldeia. eu apontei o fato ÓBVIO de que o pessoal se manifesta mais à noite, já que a maioria tem compromisso durante o dia, e isso virou 'donkada' e razão pra votar em mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    A linha desse maicofer tá bizarra:


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ja tão votando não peguei tell ainda, só renempaz que se pah, já saiu dizendo que tinha mesma chance de repetir o lobo da outra, sei não, mas acho que não de pra votar nele ainda.

    Primeiro eu sou o que ele menos desconfia.


    <ImperioAlvi vota no LucasF>


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A gente tem que tentar aproveitar pra matar um lobo antes de eles definirem estratégia, e o Lucas acaba de virar alvo.

    Ele faz eco pra matar o LucasF, sem nem explicar direito o porquê do cara acabar de virar alvo dele.


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Renempaz ta certo a gente tem que chamar os lobos pro jogo pra pegar tell, se a gente acertar um alvo eles viram defender, apontar outro alvo e tal...vamos ver a reação de quem não ta postando ver se eles vão mirar em alguém logo que começarem.

    Beleza, continua concordando comigo.


    <mudei meu voto pro seekmoney>


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Porra os lobos estão sem chat, então eles provavelmente não atiram em ninguém ou se manifestam pouco pra não dar tell.
    Mas pode aparecer um lobo mais assanhado, que muda o jeito e sai especulando, tenho 3 opções, seek, lucas, e o renempaz.


    Pra mim o lucas ta na frente, parece que donkou porque não sabia o que fazer man,


    vote lucasF

    De repente eu passo do nada, do cara que ele menos desconfiava, pra um dos 3 principais suspeitos dele. A propósito, eu tinha acabado de votar no seek, apresentando meus argumentos concretos do porquê eu achar que o seek era lobo. Aí eu e o seek somos suspeitos. Quer dizer que ele acha que eu sou lobo, e votei no seek que de acordo com a lógica dele, ele também acha que é lobo?


    Aí vota no LucasF, "porque o LucasF não sabia o que fazer". Sinceramente, eu não acho que o LucasF seja lobo.


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    ^^ths^^

    Faz eco às perguntas do seek pra mim.


    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    ^^ta ficando nervoso^^

    Tenta provocar o LucasF.






    Enfim, não sei como alguém consegue mudar tanto assim de opinião tão rápido. Só que eu não descarto o seek porque ainda é possível que, naquela listinha do maicofer de 3 suspeitos, ele tenha colocado 1 lobinho pra disfarçar, que seria o seek. Tô agora na dúvida entre o seek e o maicofer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Pô, o Lucas fez tudo que a gente tava esperando que o lobo fizesse, chegou nervoso se defendeu acusando alguém, e o freire abraçou o lucas, vo mantendo meu voto no freire mas concordo com o seek o freire é uma boa pedida também, e o renempaz ainda me cheira lobo, de qualquer forma continuo no lucas.
    Como não pode editar vou refazer o post.
    Pô, o Lucas fez tudo que a gente tava esperando que o lobo fizesse, chegou nervoso se defendeu acusando alguém, e o freire abraçou o lucas, vo mantendo meu voto no lucas, mas concordo com o seek o freire é uma boa pedida também, e o renempaz ainda me cheira lobo, de qualquer forma continuo no lucas.
    eu abracei pq conheco ele e chutaria que não é lobo. alias, de todos que tão sendo votados nenhum é lobo, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Tá bizarro essas acusações do maicofer no LucasF, eu não consigo ver motivo pra uma desconfiança tão grande assim.

    vote maicofer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    vo cravar os lobos aqui: cj550, maicofer e g.aguiar ou dawson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por marcelomed Ver Post
    vote renempaz tu tem mto jeito de lobo pqp
    Beleza, agradeço pelos argumentos dando a oportunidade de me defender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de seekmoney
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    542
    renempaz, entendo a tua posição de atiçar o jogo, o peakok jogou assim jogo passado e era aldeão. só que me linchar baseado em que estou postando genérico não é argumento sólido. No começo do jogo não é meu estilo sair atacando alguém para movimentar o jogo, o pessoal me viu jogar o jogo passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    LOL, o meu this ali não era por causa do lucas, e sim o qustionamento sobre o marcelo que nem tinha se manifestado ainda renempaz.
    E você nunca foi o que eu menos desconfiava, muito pelo contrário sempre esteve nos que eu desconfiava, só acho que mesmo desconfiando de você, ainda não é a minha primeira opção.
    E sobre eu quere votar no lucas foi porque achei que ele tava donkando mesmo, como o cara do post acima do meu tinha falado, e depois ele voltou e acusou duas pessoas ficou cabrero respondeu todo mundo quando se sentiu ameaçado, e o freire defendeu foi por isso que resolvi votar nele.
    Mas agora com o fato de eu ter mencionado o freire e virar suspeito acredito mais ainda que lucas e freir são lobos. continuo com meu voto.
    E você renampaz pegando posts em parte pra me acusar vira cada vez mais supeito pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Posts
    113
    a linha do maicofer tá bizarra mesmo, eu já tinha reparado nisso. acho mais fácil, entretanto, ser um aldeão donkando do que um lobo rambo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de seekmoney
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    542
    imo, já é 22h20 e nada do G.aguiar. já começa fazer sentido linchar ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados