Clique Aqui Cannabis Medicinal - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 286
Like Tree242Likes

Tópico: Cannabis Medicinal

  1. #241
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Foda é nego achar que a maconha é a solução pra tudo. Se tivesse tantos benefícios como alegam a Jamaica seria a Noruega!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    lol
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, é bem óbvio que não da pra igualar um vídeo random do youtube com um relato de um usuário do fórum neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, é bem óbvio que não da pra igualar um vídeo random do youtube com um relato de um usuário do fórum neh
    blza, então o relato do leonel tem q ter igual peso

    enfim, n vou ficar discutindo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    rafael, vc ta dizendo que um cara que diz que o cerebro produz maconha, que maconha cura cancer, entre outros absurdos, deve ser levado a serio e ter seus posts/comentarios respeitados?

    leonel nao tem moral...
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, exato neh, é bizarro falar que um relato do leonel tem o mesmo peso de um relato do RRuiz. qualquer pessoa que acompanha a discussão aqui sabe que o leonel é maluco e totalmente parcial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    hahahahah vcs tem razão.

    entederam meu ponto de qqr forma, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    basta olhar o pulmao de quem fuma com o quem nao fuma, que já dá pra ter certeza que eh bem melhor nao usar esse "medicamento" chamado maconha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    essa mimimizada de piorar a saúde na verdade é por causa dos efeitos perturbadores da maconha no sistema nervoso, isso é comprovado ueh, por que acham que batemos tanto na tecla de ser usada com usuários que tem uma dor infernal ou alguma doença 'incurável' ? Se desconectar um pouco desse problema que fica martelando o cérebro sem parar

    poxa, vocês são jovens e não sabem do que estão falando, respeita quem conhece a fundo o assunto, também me identifiquei com o relato do rruinas, mas sigo carburando...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    porra alvinho.. mas aí é mole né.

    qnd o leonel dá um relato, tu n aceita e fala mil coisas.. n dá pra levar em consideração o relato do ruiz tmb, isso pode vim de diversos outros fatores, desde psicologico até coincidencia mesmo
    eu fumo regularmente e o relato do rruiz ta mto bom . concordo em quase tudo. e mta gente que eu conheço e fumava mto, tb concorda... os unicos que fumam mto e discordam, geralmente sao akeles que começaram a fumar bastante a pouco tempo, ainda tao na fase de achar que maconha eh perfeito - ja disse isso aki antes, o leonel parece akeles mlk que começaram a fumar a 6meses.

    eu soh acho que o ruiz exagerou um pouco ao falar ''enfraquece a saude''.. eh amis como o sniper falou, vc fica lesado, cansado, fica com muito menos folego pra esportes (futebol), mas nao a ponto de enfraquecer tua saude (acho essa expressao meio pesada.. acho que falar ''fica menos saudavel'' seria melhor)

    o rruiz soh eskeceu de falar que a melhor coisa de ficar varias semanas sem fumar, eh que os primrieos baseados que vc fuma depois desse break, sao MTO bons. vc da 3 pegas num fininho e ja fica MTO xapado, de fica xapado por 2-3horas.
    Então, no meu post eu escrevi isso aqui:
    "Todas essas pioras na saúde que eu senti não foram graves, dá pra conviver com elas tranquilamente, mas foi bem fácil de notar que eu estava mais fraco do que no período que fiquei sem fumar."

    Talvez vocês tenham entendido errado o que eu quero dizer com essa piora na saúde, eu não quis dizer que você vai ficar doente por fumar maconha, e sim que a saúde piora um pouco e que dá pra perceber, e provavelmente no longo prazo a sua saúde vai ser afetada por causa da maconha.
    Pra mim, disposição, fôlego e se sentir mais forte, fazem parte de ter uma boa saúde, aliás, na minha opinião muita gente confunde falta de saúde com doença, para mim estar saudável significa que você está com o corpo funcionando redondo, com disposição, com os hormônios regulados, com a respiração boa, coração forte, isso faz com que o seu sistema imunológico fique forte e você não fique doente. Tem gente que está gordo, sedentário, indisposto, não consegue correr 1km, tem dor de cabeça um vez por semana e acha que está saudável só por que não está doente.

    Acho que as pessoas em geral deviam rever os conceitos de saúde, ela não é a mesma coisa que ausência de doença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados