Clique Aqui Cannabis Medicinal - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 286
Like Tree242Likes

Tópico: Cannabis Medicinal

  1. #101
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ekalil, mas se a parada funcionar só fumando? Seria possível, não seria? Ou que seja só extraindo o óleo...

    Ninguém tá discutindo aqui se é mágica, tu que tá levando pra esse lado.

    Meu argumento principal até agora e que ninguém discutiu como perguntei: Em relação ao vídeo, poderia ser possível tamanha evolução na melhora só fumando como o cara faz - ou o cara estaria mentindo?! Se sim, seria possível conseguir efeito igual "isolando" os compostos da planta ou poderia só funcionar do jeito que ele usa?

    É tão difícil responder isso?
    essa discussão já rolou várias vezes, mas você não aceita a resposta.

    não é possível que a parada funcione só fumando, isso não existe. se funciona fumando, funcionaria também extraindo os componentes.

    o problema é que você não aceita isso, porque quer tentar de todo jeito dizer que as propriedades medicinais da maconha só funcionando fumando e por isso o fumo deveria ser liberado. você quer achar uma brecha pra liberar o uso recreativo.
    Como tu sabe que não existe? Não adianta ver 1 milhão de depoimentos q tu continua achando q não existe? Na boa alvinho, mas eu te mostro dezenas, centenas de relatos reais (ou tu vai querer inventar até que o cara tá fingindo?) e tu me vem com papo "que não existe ser só fumando".

    Te digo até mais, tem muita gente sendo curada de câncer só fazendo o óleo. Espero realmente q tu nunca tenha perdido ninguém na tua família pra câncer. Eu perdi um irmão que gastou milhares de reais em tratamento e te digo: Se fosse hoje, dado a todos relatos, eu ira atrás desse óleo lá fora e traria para ele. Quando o pepino tá no teu rabo, tu faz de tudo pra resolver. Se te disserem que pular corda 20h por dia ajuda, tu pula. Tu fala muito sem experiência de vida das coisas.

    Justamente por ser uma parada de saúde, eu não duvido nada que realmente os caras estejam falando a verdade- e são milhares de vídeos de usuários mostrando isso.

    Acredito que o óleo só funcione do jeito que é feito, ou no máximo que ainda não se sabem exatamente como isolar todos os compostos ou não tem interesse em investir nisso (embora já estejam rolando muitas patentes de canabinóides).

    Eu não quero achar uma brecha pra liberar o uso recreativo, simplesmente estamos discutindo aqui USO MEDICINAL. Minha opinião sobre uso recreativo não tem nada a ver com isso. Engraçado como tu traz o assunto que nem tá sendo discutido a tona para "ter algum argumento".

    E te pergunto: Se realmente funciona no caso do vídeo - com exceção de quem não quer ter nenhum barato - porque alguém iria pagar caro pelo medicamento se pode comprar um bud e fumar?

    E nada a ver nego comparar camomila com cannabis né. Cannabis pessoal com toda certeza plantaria em virtude do alto custo que seria a compra.

    Só pra fechar, mas quer tu queira quer tu não queira, a cannabis vai ser a menina dos olhos de uma nova geração logo logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, eu não falei que não funciona, falei que não tem como funcionar apenas fumando. Se funciona fumando é porque também funciona de outra forma.

    Como você sabe que o custo do remédio seria alto? Você simplesmente inventou isso ueh, aí fica difícil discutir.

    E eu digo que você fica tentando achar motivo pra juntar uso recreativo e medicinal porque você simplesmente fica batendo nessa tecla idiota de que só funciona fumando e não conseguiram isolar os componentes, mesmo várias pessoas já falando que você está errado. Se você quer discutir uso medicinal por que insiste nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Foda se....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, eu não falei que não funciona, falei que não tem como funcionar apenas fumando. Se funciona fumando é porque também funciona de outra forma.
    Provavelmente funcionaria muito melhor em um remédio, né? Fazendo um medicamento existe a possibilidade de isolar a substância ativa e colocá-la na concentração adequada para o tratamento. Já imaginou a diferença entre ter que passar o dia chapado fumando até a droga causar o efeito desejado e simplesmente tomar um comprimido e ficar de boa e produtivo o dia inteiro ou quase todo ele?

    O que falam do leonel é verdade, ele tenta justificar o uso recreativo a partir de supostas propriedades medicinais da cannabis. Por que não abre logo um tópico pra defender o uso recreativo?
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    urubu111, marcelojf, Cão and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O negócio é fumar todas e ser imortal. Maconheirada rules, o colo do capeta aguarda por vocês.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, eu não falei que não funciona, falei que não tem como funcionar apenas fumando. Se funciona fumando é porque também funciona de outra forma.
    Provavelmente funcionaria muito melhor em um remédio, né? Fazendo um medicamento existe a possibilidade de isolar a substância ativa e colocá-la na concentração adequada para o tratamento. Já imaginou a diferença entre ter que passar o dia chapado fumando até a droga causar o efeito desejado e simplesmente tomar um comprimido e ficar de boa e produtivo o dia inteiro ou quase todo ele?

    O que falam do leonel é verdade, ele tenta justificar o uso recreativo a partir de supostas propriedades medicinais da cannabis. Por que não abre logo um tópico pra defender o uso recreativo?
    This.

    Isso que sempre falo. Ele quer fumar pq gosta, n ta nem ai se a parada faz bem ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    No meu mundo e em todo meu círculo já é legalizada. nem tem pq me preocupar com isso. Mas se o paciente n se importa da onda, pra q pagar um medicamento se o cara pode pegar o bud q tá aqui no quintal e fazer seu tratamento? Se for o óleo então, mais fácil ainda (pq n dá barato nenhum).

    Me responde uma coisa alvinho, vc acredita q daqui 10, 20 anos vai ter MUITA coisa a base de cannabis e mt doença sendo tratada com ela?

    Vc sabia q seu cérebro mesmo produz maconha mesmo sem vc querer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Vc sabia q seu cérebro mesmo produz maconha mesmo sem vc querer?
    hahahahaha me explica isso leonel, plz. fiquei interessado, de verdade.
    urubu111 and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Depois dessa GG, close topic, ban op LOOOOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados