Clique Aqui R.I.P Chorão CBJR - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 401
Like Tree568Likes

Tópico: R.I.P Chorão CBJR

  1. #311
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Existiram bandas estrangeiras aí, entre meados de 80 até meados de 90 que fizeram músicas muito comerciais para o meu gosto.

    Eu as classificava de "bandas do hollywood" em alusão às propagandas de cigarro. Muitas delas caíram na tentação re resvalar para um trabalho comercial mais descarado, quando poderiam ter mantido um pouco mais da "pureza", entre elas o citado Bon Jovi, e grupos como Survivor e tantos outros.

    Algumas dessas músicas eu até gosto, como a do Peter Framptom que foi usada nesses comerciais. Outras nem tanto, me pareceram "Rock de boutique". O interessante é que houve uma mescla, nesses comerciais, entre esses sons mais comerciais, e outros autenticamente hard rock, e até heavy metal. Mas é incrível que exista, e existe mesmo, uma linha tênue aí entre o hard e o comercial, daí a confusão neste tópico hehe.

    Quem quiser sacar do que eu estou falando, têm uma playlist aqui:

    Escute Musicas dos Comerciais do Cigarro Hollywood - Blog FLASH-HITS sejam bem vindos!desfrutem de varias playlist´s com musicas dos anos 70s,80s e 90s
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    As vezes eu acho que é level nego falar que gosta de bon jovi haha

    Falando sério, pra mim rock é um troço pra extravasar, não consigo gostar de rock muito melódico e romântico, então bon jovi pra mim é muito chato, é um nhe nhe nhe sem fim, chato demais.
    Se vc for considerar esse critério, Elvis, Beatles, stones, nada disso vai ser rock pra vc.

    Imo vc curte uma vertente do rock e acha que o resto não é rock.
    Eu não quis classificar o que é rock ou que não é. Btw não tenho nada disso que vc citou no celular, maaas imo tem uma distância bem grande disso pra bj, eu não vejo atitude no som do bj, principalmente por isso pra mim é pop romântico.

    Cara, não é possível que vcs gostam de bon jovi sério, kill me now pls! haha

    btw só discordo do picinin em relação ao rappa, eu acho que tem sim algumas músicas com letra wtf, mas tem algumas letras animais e o som é animal tb, não me parece dub gonira, só se for um heavy dub, se é que isso existe, embora não me pareça rock tb.
    Vc vai me dizer que Beatles é uma parada pra extravasar?
    Não, tanto é que eu não tenho isso no celular, só tô dizendo que não da pra comparar.
    Vc disse que rock é uma parada pra extravasar. Beatles não é pra extravasar. Beatles não é rock. Não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Bon Jovi começou tentando ser Hard Rock, mas faltou o Hard......hj em dia nem tenta mais.....é mela cueca mesmo

    Comparar Bon Jovi com Deep Purple foi um dos maiores absurdos que ja vi aqui no MaisEV !!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu li recentemente no facebook do Irineu que a melhor música de rock de todos os tempos seria Stairway to Heaven. Eu queria saber como extravasa com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    A parada é que pra algumas pessoas ser rock é tocar heavy metal/trash metal. Se nao for isso, é pop mela cueca, e nos que somos os "limitados"
    LOL, a única banda de heavy metal citada nesse tópico foi o Iron Maiden, e não foi nessa discussão. De thrash não passaram nem perto...

    Tá faltando MUITA cultura musical no tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara eu não considero rock, não é um som que eu curto, mas longe de mim querer determinar o que é rock ou o que não é.

    só estou dizendo que bon jovi pra mim soa mais como pop romântico, essa categoria ta bem longe de beatles imo.

    e acho paia nego querer pagar de roqueiro of doom ouvindo bon jovi
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Picinin, conforme dito, eu estava lá e sei bem que quem veio foi o withesnake, cuja apresentação até colei em meu post.

    Só que o WS era o coverdale, existia para ele, para aproveitar a fama de ex-Deep Purple. Ele era (é?) um bom vocalista, não sei se chegou a gritar no Sabath, mas era o que rolava na época.

    Eles abriram a parte "metal" do dia, após um conturbado show da Baby Consuelo e de termos (nós, o público) expulsado o Erasmo Carlos do palco antes mesmo de ele entrar (deu desculpa de ter passado mal mas estava se cagando dos "metaleiros" lol).

    O Show deles foi regular, o único sucesso que emplacaram na passagem por aqui foi love ain't no stranger música por sinal bem comercialzinha mas que eu gosto até hoje.

    Após isso sumiram de nossa visão aqui da américa do sul e não creio que tenham se tornado relevantes para o panorama internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu li recentemente no facebook do Irineu que a melhor música de rock de todos os tempos seria Stairway to Heaven. Eu queria saber como extravasa com isso.
    Você já escutou a música inteira? Conhece o final, a parte que começa com "and as we wind on down the road"? Então escuta lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    erro de post...edited
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que em geral é bem isso mesmo que alguém falou ali pra cima. Quase todo mundo tenta encaixar a atitude e tipo de som que curte num critério para tentar fazer sentido, mas imo isso não existe.

    Nego já odeia los hermanos e bon Jovi de cara, por exemplo. Se amanhã eles fizerem uma música foda, ou simplesmente ok, o hater vai continuar falando que é uma merda.

    Acho que é pior que discutir futebol.

    Eu vou no show do Eric Clapton e o irineu falou que é uma merda. Ai ele curte Zeca pagodinho e não curte Chico Buarque. Tipo, cada um gosta do que quiser, óbvio, so que ficar tentando racionalizar isso é fail imo. Gostou gostou, não gostou não gostou. Simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados