Clique Aqui Advogados de Plantão - Acidente de Trânsito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: Advogados de Plantão - Acidente de Trânsito

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    Advogados de Plantão - Acidente de Trânsito

    Salve rapaziada!

    Seguinte.. no dia 24/12 um corno de um motoqueiro entrou na traseira do meu carro.
    Eu estava parado na direita sinalizando com a seta... o doido saiu de trás de um carro grande (não tava me enxergando).. ultrapassou o carro olhando pra ele e quando voltou pra frente do carro e olhou pra frente jah era.. tava em cima.

    Na hora só fiquei preocupado com o cara, óbv.
    No outro dia liguei pra ele.. tudo tranquilo.. só quebrou um dente e boa.
    Dae ele me diz que trabalha com a moto e a empresa tem seguro e talz... que ele iria conversar lá e depois entrar em contato comigo.

    Já sabem neh... nunca mais atendeu minhas chamadas nem respondeu sms.

    Posso entrar com uma ação de pequenas causas ou algo do tipo? Pedir uma negociação seila?

    Tenho o B.O. onde consta o meu relato e o dele. Os dois estão iguais como descrevi pra vcs.

    Gostaria de saber o que posso fazer e que tipo de documentação eu precisaria.
    De nota por enquanto só tenho a do vidro traseiro que tive que trocar (o cara arrebentou com a cabeça lol).
    Nem fiz orçamento da funilaria ainda.

    Help pls
    Thx
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Imo esquece isso e bola pra frente.
    O cara provavelmente não tem como pagar e a empresa mais fácil mandar o cara embora que pagar tb.
    GG.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    É caso para Juizado Especial Cível. Leva o BO, a nota do vidro e três orçamentos para o conserto da lataria. Lá no JEC eles devem preparar a petição inicial. A moto tá no nome de quem? É bom ver isso. Se for da empresa é de se entrar contra a empresa.
    Como a colisão foi pela traseira e isso ficou bem registrado no BO a culpa é de quem bate atrás. Há uma presunção relativa no caso, ele é que vai ter que provar que não teve culpa.
    O maior problema mesmo é o cara ser um f... e não ter dinheiro para pagar.
    Picinin and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    o preju foi grande ? se não eu deixaria pra la... de qualquer forma, caso tenha acontecido o acidente no momento em que ele estava trabalhando o empregador é responsável.. vai na empresa e explica a situação e sugira rachar o preju( política do bom amigo)
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    facil, so entra no juizado especial civel, precisa de seus documentos,B.O, documento do carro, a nota do vidro que vc pagou, e 3 orçamentos d quanto ficara a funilaria, nem de advogado precisa se nao passar de 20 salarios o valor do conserto. Entra nem que ele te pague em 10 parcelas, melhor que ficar no prejuizo
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O cara não estava em serviço... e nem sei se a idéia da empresa era de vdd msm.

    Mesmo havendo a possibilidade do cara não ter como pagar, o prejuízo eu já tenho. Acho que o mínimo a se fazer é procurar meus direitos... pelo menos há a chance de diminuir meu prejuízo.

    Vou deixar o carro com meu pai pra ele fazer os orçamentos da funilaria pra mim e correr atrás disso.


    Valeu pelas dicas!
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Escuta o que o @Nacht falou e tenta descobrir em nome de quem a moto está, já que o dono também é responsável. Se for o caso, você pode (e deve) entrar com a ação também contra o proprietário. Se estiver em nome do motoqueiro, a moto talvez possa ser usada como garantia do pagamento da dívida.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    pow deixar pra lá deve estar fora de cogitação, o cara deu maior prejuízo + dor de cabeça para o OP, ele tem que se responsabilizar, eu não deixaria barato não.

    Se o cara não tem dinheiro tem que ter consciência disso e dirigir/pilotar com mais atenção e de maneira responsavel para não ferrar com vida alheia e a própria.

    Poe no pau!!!!!
    Picinin and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    porra, no b.O. com certeza tem o nome do proprietário da moto, se ele apresentou a versão dele ele apresentou os documentos pro policial.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados