Clique Aqui R.I.P Chorão CBJR - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 401
Like Tree568Likes

Tópico: R.I.P Chorão CBJR

  1. #191
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post

    ps* eu gosto de todas essas bandas, mas só destribui um monte de merda
    fyp
    MazinhoRufin and Coltoon53 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho os haters de los hermanos tao toscos qto os super fans. Eu curto o som, acho as letras e a mistura de rock com metais bem legais.

    To nem ai pra quem o cara comeu ou deixou de comer, qual o estilo de vida que ele leva, etc.
    Los Hermanos é muito bom musicalmente.

    99% das pessoas que diz que é um lixo, nunca ouviu o disco Ventura por exemplo. Eu já tive uma péssima impressão deles também, até conhecer melhor.

    E a babaquice dos fans ou dos integrantes não tem nada a ver com a música, mas espera sentado nego entender isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    isso, los hermanos eh mto foda. eu nunca fui no show deles pq so deve ter gente metida a ser "cult".
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    isso, los hermanos eh mto foda. eu nunca fui no show deles pq so deve ter gente metida a ser "cult".
    Eles abriram pro Radiohead em SP. Foi animal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fora isso os outros 8 álbuns, me parece que emplacou hits em todos e ganhou até grammy. 10 álbuns, com hits, no topo da mídia, festivais etc, é mais raro do que parece, tem centenas de exemplos de bandas de 2cds, mas essas simplesmente desaparecem depois disso, ou ficam vivendo de coletâneas e shows pequenos, o que não foi o caso, então algo não tá fechando nesse "2 cds bons e depois virou lixo".
    Cara esse argumento é inválido, então por isso essas bandas coloridas ai devem ter o mesmo valor. O que acontece na vdd é que eles focaram em um nicho de pré e adolescentes, simples.
    Então tá, se esse argumento vale pra as bandas coloridas, me cite umas, ou melhor me cite UMA banda colorida, que tem 10 álbuns sólidos, emplacando 3 a 4 hits, lota festivais, e tem um grammy no curriculo.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu não acompanho CBJR a muuuuuuito tempo.

    Mas, já li umas 10x no tópico que o CBJR fez 2 cds bons e depois virou um lixo.

    Só que, o estilo de música não mudou, e se mudou tenho grandes suspeitas (como disse faz tempo que não acompanho) que mudou pra melhor, no sentido de amadurecer, o primeiro álbum as músicas eram basicamente sobre farra.
    Vc mesmo disse que não ouve a banda, pq será? Eu ano passado tinha baixado um cd deles, que eu acho bem nice e ouço numa boa, mas ouve qq coisa mais nova é recheado de frase pra adolescente, porra pq é tão difícil aceitar isso?
    "Recheado de frases pra adolescente", e os 02 primeiros estava recheado do que ? Voce ouviu, ao menos pela metade, 1 vez só, esses 8 albuns que voce considera lixo ?

    Eu não ouço mais pq o meu gosto musical mudou, e eu deixe de ser público alvo dos caras. Isso não muda em nada a qualidade da banda, nem pra melhor, nem pra pior. O meu gosto musical que mudou. Voce não considera nem por 1 segundo que possa ter ocorrido o mesmo com voce ?
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    viva raulzito!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    alá, to falando

    aqui tem um monte de marmanjo que fica nervosinho quando falam mal do gosto musical deles, parecem crianças, haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    alá, to falando

    aqui tem um monte de marmanjo que fica nervosinho quando falam mal do gosto musical deles, parecem crianças, haha
    quem eh que ta nervosinho cara? adulto eh quem fala que quem ouve legiao eh viado, ne?
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    isso, los hermanos eh mto foda. eu nunca fui no show deles pq so deve ter gente metida a ser "cult".
    Eles abriram pro Radiohead em SP. Foi animal!
    Eu tava lá e foi uma merda. Eu curto Los Hermanos mas não curti o show... Acho que eu curto pra ouvir mais sozinho em casa e tals. Ou pq eu tava mto ansioso pra ver Radiohead! ... ou ainda pq era comecinho de namoro e eu fiquei chateado de não poder aproveitar os SICKS SPOTS que aconteciam num show desses... ééééé ... ou seja... nada a ver com os Los Hermanos em si...

    Radiohead foi do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    isso, los hermanos eh mto foda. eu nunca fui no show deles pq so deve ter gente metida a ser "cult".
    Eles abriram pro Radiohead em SP. Foi animal!
    Eu tava lá e foi uma merda. Eu curto Los Hermanos mas não curti o show... Acho que eu curto pra ouvir mais sozinho em casa e tals. Ou pq eu tava mto ansioso pra ver Radiohead! ... ou ainda pq era comecinho de namoro e eu fiquei chateado de não poder aproveitar os SICKS SPOTS que aconteciam num show desses... ééééé ... ou seja... nada a ver com os Los Hermanos em si...

    Radiohead foi do caralho.
    Eh, nem tava falando do show especificamente. O dia em si foi do caralho pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados