Clique Aqui R.I.P Chorão CBJR - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 401
Like Tree568Likes

Tópico: R.I.P Chorão CBJR

  1. #111
    Table Captain Avatar de romariomelo
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    544
    Vai deixar saudades. Eu virei essa última madrugada chapando e escutando o Acústico MTV. Viajo d+ nesse álbum, marcou uma época boa da minha vida. Cheguei a comentar com meu mano sobre a sorte que a gente teve em ter pegado a época do CBJR e a banda ainda está em atividade. Daí fui dormir chapadão e quando acordei o mlk me disse que o chorão tinha morrido. Foda!

    RIP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    começou a rodar no facebook, já tão falando em suicídio [no fb]

    btw, nos comentários falam que o video é de 2008
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Tudo bem não gostar das música do cara, não gostar das atitudes, etc, etc, mas não reconhecer o taleto dele é de uma mediocridade sem tamanho.

    Só o fato do cara ter conseguido viver como ele quis viver já faz dele um cara talentoso e digno de respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    LOL, vídeo de 2008. Isso que é pensar no longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Minha breve opinião:

    Tenho 20 anos e eles marcaram demais minha infância/juventude, músicas como Papo Reto, Vicios e Virtudes, Zóio de Lula, Só Por Uma Noite etc... com certeza galera que hoje tem entre 18 e 25 anos curtia esse som. Não cabe a mim julgar se era bom músico, tecnicamente falando, ou não... fato é que eles marcaram uma geração. Tive o prazer de ir num show deles ano passado, no MackBixos (festa universitária de uma facu aqui de SP) e foi sensacional.

    Ah, ano passado também fui num show do Rodolpho Abrantes numa igreja evangélica de SP, confesso q não conhecia o cara mas também foi um show bem legal e ele contou a história dele... porra, os caras deviam usar droga pra caralho também, acho que foi positiva essa mudança de vida dele. PS: NÃO estou nem tenho a pretensão de começar um debate sobre religião, mas com certeza sair das drogas e "começar uma nova vida" foi mto importante pra ele.

    O mais sick é ver como realmente dinheiro não compra felicidade e como a droga acaba com as pessoas, porra... tanto artista talentoso pra caramba, shows lotados e milhares de fãs precisam de injetar/cheirar/fumar pra ter algum prazer? Muito triste isso.

    "O impossível é só questão de opinião", RIP Chorão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Uma coisa me deixou intrigado, quem procura alguem e entra na casa de alguem q não atendeu o celular as 5:30 da manhã
    MazinhoRufin, Bolengo and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Entendo o Bolengo porque ele é músico neh... é bem diferente o ponto de vista mesmo. Normal.. como em qualquer assunto..

    Mas eu curto CBJr pra kralho.. é a única discografia que não sai do meu mp3... hoje cheguei no trampo, escutando CBJr como de costume, e recebo a notícia... pqp... bad total.

    RIP
    icwudt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Uma coisa me deixou intrigado, quem procura alguem e entra na casa de alguem q não atendeu o celular as 5:30 da manhã
    O Kleber Atalla ( Motoboy do youtube e motorista do cara) foi lá as 12:00, ninguém atendeu, voltou as 20:00, mesma coisa, chamou o segurança que tava em Santos que tinha a chave do AP, ele chegou de madrugada e entrou no AP para ver oq tinha acontecido.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    R.I.P. , mas imo tão exagerando demais

    Planet Hemp e Raimundos >>>>>>>>> CBJr

    CBJr. teve seus méritos, mas quem abriu as portas denovo no rock nacional, numa época que era quase vergonha se fazer rock em portguês no Brasil foram PH e Raimundos
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Situação foda para o Kleber Atalla, puta cara gente fina, que passou por um ocorrido lamentável dias atrás, quem acompanha os vídeos dele no youtube sabe do que eu to falando, e agora, encontra o patrão morto, pqp! Sick!
    Anyway, Chorão foi um cara que marcou época para muitos na adolescência. Primeiras temporadas de Malhação, da Globo, que época, quem viveu se amarrou!
    Ultimamente, assim como muitos aqui, e claro, sem hipocrisia nenhuma, não vinha escutando as músicas da banda com a mesma intensidade de antigamente. Mas, admiro bastante o cara pelo trabalho, lifestyle, humildade e por ter marcado minha época mais intensa e gostosa de viver!
    Que ele e o pai descansem em paz juntos!
    MazinhoRufin and Andrade_87 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados