Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #791
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Vocês falam tanto que eu donkey, a unica coisa que eu fiz foi apertar o start.
    Não vou ficar aqui jogando trocentos argumentos para provar que não sou lobo, os meus colegas aldeões deveriam confiar em mim. Mas ainda assim, eu acho que nao sobrevivo essa noite. Se não for por vocês vou morrer pelos lobos, então vou inflamar esse jogo até lá.

    IMO o Tiago ta jogando de lobo nessa partida e estou tão convicto que meu voto já vai nele.
    TiagoM
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Ele começou com uma linha mais calma e sensata, como eu havia afirmado. No entanto, no primeiro questionamento ele queimou e começou a perder as estribeiras. Para tentar voltar aos eixos ele quis imitar o ultimo jogo, onde ele realmente possuia o papel de aldeão e estava disposto de ir até o fim pelo time, como ele fez. Se sacrificou pelo grupo, mas antes de fazer isso ele questionou, insinuou, provocou até o pessoal soltar as coisas.
    Dessa vez eu nao percebi a mesma coisa, quando ele ficou acoado ele tentou repetir o papel mas ficou mais distante. Não demonstrou real interesse pelo grupo, jogou uma conversa parecida em paralelo e agora está esperando o jogo esfriar e eu roubar os holofotes para mim.

    Não vou largar minha estratégia. Entrei nesse jogo pra provocar. Sou aldeão, qualquer vidente pode perguntar isso ou mais tarde vocês descobrirão. Até lá vou continuar fazendo o pessoal soltar mais info para o jogo ter algo em que meus colegas possam se embasar e seguir adiante.

    Quanto a questão do vidente, volto a repetir. Não tenho interesse nenhum em você nesse primeiro momento. Como eu já afirmei 2x, a estrategia do Floyd foi muito boa, mas achei estranho ele soltar assim de cara, nos primeiros posts e de maneira tão explicita. Sendo esse um jogador com um pouco mais de experiencia, sabe que os lobos vão se apoiar nisso para seguir o jogo deles.
    fui puxar o que o pessoal tava pensando no começo do jogo, eis que acho esse post do jaws (aldeão morto)

    vale lembrar tb que o tiago se estranhou com o mortaa (outro aldeão morto) e com o bruste (nosso vidente)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Cara, se o brustefanix for lobo não faz o menor sentido os lobos matarem o Thiago, eles tão tentando capturar e torturar os videntes. O Thiago querendo se passar muito por aldeão que vai ser morto pelos lobos praticamente afirma que ele é lobo, ai se a gente mata o brustefanix e ele é realmente o vidente os lobos podem já matar o segundo vidente a noite.
    Mas as chances dos lobos matarem um vidente é pouca já que eu não vejo nenhum outro possível vidente. Se o brustefanix for vidente a real chance de nos mantermos com um vidente vivo e escondido é bem grande.
    Exato, mas se fizer igual o Thiago ta falando, de votar no brustefanix não faz o menor sentido, se ele for vidente a gente perde um e os lobos podem acertar o outro.

    Sério, não tem como o thiago não ser lobo depois de sugerir isso ai, ele é reg do jogo e não daria uma sugestão donkey dessas se fosse aldeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    cuidado com o level aldeoes, muito cuidado mesmo, os lobos ja foram jogados aqui.

    Tiago é reg, se da ao trabalho de fazer varios posts, até uns longos só p desvirtuar,mas a questão é que ele é lobo.

    O allincomtudo é donk, mas tem levelado tb, se quiserem me matar podem ficar a vontade, mas se matarem o tiago vão ver como ele é lobo, depois pegam o allincomtudo e vão ver qu estou falando a vdd
    Já é a segunda ou terceira vez que ele faz um post citando que tão querendo matar ele, sendo que nem foi cogitado isso, foi apenas cogitado que ele é lobo. Imo ele entrou forte na lista de possíveis lobos depois desta. É um tell muito forte de quem tá tentando desviar o foco.

    e o q q aldeao faz com lobo pqp, mta burrice msm.


    eu sou vidente e entreguei o tiago e o allincomtudo, acredite quem quiser. não posto mais hj aqui.

    vote tiagom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Tiltei... Quer dizer que você é vidente de novo? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    hahahahhaha
    Sopro eh lobo com certeza, CARA, JA FALEI, eu tretei com o mortaa, mas ele sabia que eu era aldeao, ate afirmou aqui varias vezes. nao fala merda.

    E sobre o post do dhimenor, wtf, SEEEEEE brustefanix FOSSE (pois nao eh) vidente, ele morreria hj da msm forma. Mas ele nao eh, pq sou aldeao e ele falou que eu sou lobo. Eu sei o que sou, nao sou estupido. gg brustefanix.
    Temos 4 lobos ja, precisamos de mais 1. gogogo vidente.

    E mataram Jaws para me incriminar claro...
    Agora, nao existe nao matar Brustefanix nessa, na proxima vamos no dawson, dps sopro ou benedito, easy game po, ta praticamente ganho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Por esse motivo vc tem que morrer T, igual ao primeiro jogo, depois de te matarmos vamos saber quem são os lobos mesmo. Ou vc ou bruste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sim, mas de todas eh a pior opcao, ta donkando de novo, quer matar pq sou eu, pq matar eu ou dawson da na msm pra descobrirmos tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu nao quero morrer ueh, e vc dando essa explicaxao idiota parece q ta trollando... Eu vou manter, eh brustefanix ou dawson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Sim, mas de todas eh a pior opcao, ta donkando de novo, quer matar pq sou eu, pq matar eu ou dawson da na msm pra descobrirmos tudo
    Não da, se me matam fica provado que eu sou aldeão, que conclusões vão tirar com isso?!

    Se te matam e tu é lobo, matamos um lobo, se é aldeão brustefanix é lobo, de qualquer maneira pegamos pelo menos um lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    AUHuhauhauhAUHauhAUHuhaUHAuhA
    voce eh lobo mermao, e brustefanix tbm eh...

    Solano tbm comeca a ser suspeito, para mim, pergunta do Solano ou do Irineu...
    Nao me matando, evita de matar um vidente essa rodada, pq provavelmente vaum em mim.
    Mas o jogo ta praticamente ganho. gg, ganhamos msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados