Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #291
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    A mensagem do allincomtudo para mim não diz respeito ao jogo, o Bolengo se quiser, ADM do jogo, pode vir aqui esclarecer o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Parem de donkar bando de donkeys, o Diogo pode ser que seja logo, pode ser que não seja, suspeita é a atitude do Floyd vir aqui e IR LOGO DEFENDENDO ele. Por qual motivo ? Um motivo nonsense ? Não porque o Floyd sabe que o Diogo NÃO É LOBO. Ai se o Diogo for pra forca como aldeão o Floyd fica "LIVRE" porque ele DEFENDEU um aldeão que DONKOU, nice timing but not.

    Tentou explicar várias e várias vezes, induzir estratégias, controlar o joguinho, o Floyd é lobo meu camaradas.

    Ai vem o Jaws da mesma forma, se explicando, dando um tell (que O FLOYD TB FEZ) que eu não vou revelar obv.
    Lobo neles.

    O pablodeferico tem essa mania de ficar dando like e "forçando a barra" de forma "sutil", quem quiser volta no jogo turbo e percebe como ele ganhou, na verdade ele ganhou porque o donk do ZMontCristo é muito donk mesmo (ou era, ahahaha).

    O morta é o vidente vai morrer essa noite porque já descobriram.

    E o RafaelRJ que assumiu uma postura contra tudo e todos, acima de qualquer desconfiança eu posso até estar enganado em relação, mas é muito donkey, no outro jogo, jogou igual e logo se percebeu que era o vidente donkando, tenho TELLS fortes de que é LOBO.

    Anyway votem no Floyd e TENHAM CERTEZA que ele é LOBO, mudem seus votos e vamos AGILIZAR ESSA VOTAÇÃO, portanto vou taggar todo mundo, LEIA A PORRA DO TLR E VOTA NO FLOYD para GANHAR essa merda.

    Esqueçam o Diogo se vocês matarem um donk só pra que ele é donk. Mas vocês que sabem, todos desconfiam do Floyd e votam no Diogo wtf ?!?!
    @dawson @RafaelRJ @mortaa @ZMontCristo @D_Solano @PabloDefederico @dhimenor @sopro @tih1337 @maiconsc @Wise_Mar_Mar @Floyd @JoseIrineu @BeNeDiTo_F @Jaws @TiagoM @allincomtudo @TURCI @brustefanix @bieeell @Preacher @Diogo_daLuz
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Diogo_daLuz,
    ok, entendi.

    @BeNeDiTo_F se tu fosse lobo e o Diogo_daLuz aldeão, tu iria fazer exatamente esse post pra fazer com que eu votasse nele, correto? se tu fosse aldeão, tu não iria atacar o Diogo assim, iria somente ver a resposta dele sobre mim e embasar teu argumento contra ele ainda mais, não concordas? porque de se atravessar na minha pergunta ao diogo, sendo que tem N suspeitos por aí? tu tem tanta certeza assim no diogo, do tipo "se ele for aldeão, pode me matar que eu sou lobo"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra galera, acho que podiamos organizar melhor, eu to muito perdido nesse jogo, serio. Acho que em votar, podia explicar o motivo do porque esta votando no ara, eu quero votat no mortaa pelos ultimos tells dele, mas nao sei se o voto no diogo eh taum bom, e acho que a votacao ta 50-50, nao sei.
    E ta sick, uma galera meio q votou no Jaws, ele fez um post de despedida e gg, nem se defendeu mais, diogo e mortaa tambem nao se defenden mais, se vcs sao aldeos, ta na hora de postar, serio, nao podemos de jeito nenhim matar um errado logo na primeira rodada.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    vota no Floyd que eu garanto sem mais, pede votação majoritária, q se ele não for LOBO, EU SOU.
    E se os lobos não me matarem a noite tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Porra galera, acho que podiamos organizar melhor, eu to muito perdido nesse jogo, serio. Acho que em votar, podia explicar o motivo do porque esta votando no ara, eu quero votat no mortaa pelos ultimos tells dele, mas nao sei se o voto no diogo eh taum bom, e acho que a votacao ta 50-50, nao sei.
    E ta sick, uma galera meio q votou no Jaws, ele fez um post de despedida e gg, nem se defendeu mais, diogo e mortaa tambem nao se defenden mais, se vcs sao aldeos, ta na hora de postar, serio, nao podemos de jeito nenhim matar um errado logo na primeira rodada.
    to grindnado mas to aqui, fazendo minha def.. tem algo que tu quer perguntar pra mim que eu ainda nao tenha repsondido no topico?
    sobre eu ta falando bastante eu ja falei que é para tentar pegar alguma tell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    vota no Floyd que eu garanto sem mais, pede votação majoritária, q se ele não for LOBO, EU SOU.
    E se os lobos não me matarem a noite tb.
    eh foda quando vc tem essa certezaq alguem é lobo so que nao tem como provar ainda para a galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Voto no skecth
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Skecth ta tiltado por causa do outro joo, nao sei se vc eh aldeao ou lobo, ma isso soh ta prejudicandk o jgo aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Uati ? fml.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados