Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #771
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    vote tiagom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Pessoal, to postando pouco hoje por que ta muito corrido no trampo, peço desculpas.

    Sobre as ultimas revelações, realmente me surpreendeu. Mas eu penso assim

    Se matarmos o brustefanix e ele for realmente vidente já temos uma ótima linha pra seguir, sabendo que o tiagoM é lobo. Perdemos um vidente, mas temos outro que pode se revelar nos proximos dias e ganhar o jogo pra nós. Se ele for lobo pegamos pelo menos mais o benedito e o sopro de lobo imo. Deixamos o tiago vivo e seguimos com dois videntes

    Se matarmos o TiagoM e ele for aledeão saberemos que o brustefanix é lobo e temos o mesmo spot da primeira opção. Agora se deixarmos o TiagoM e ele for lobo o brustefanix será morto nesta noite com toda certeza por que aí será certo que ele é vidente.

    Com base neste raciocínio meio doido eu estou tendendo a votar no brustefanix, pois imo ele já está morto se for realmente vidente e acho que nas vezes que ele pode ser lobo neste spot nós vamos ter muito mais informações de maneira mais rápida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E agora quero que pensem, pensem bem. Sei que eh dificil acreditar e confiar, mas pensem. Se a gente mata o Brustefanix hoje e ele eh vidente, ele morreria da mesma forma pelos lobos, de hj ele nao passaria.
    Mas ele eh lobo, eh SEM CHANCE NENHUMAAAA de eu morrer e ele morrer tbm pelos lobos, eh sem chance, nao existe essa possibilidade.
    Imo, temos que ir nele, e na proxima rodada no Dawson, ou podemos ir no Dawson hj, e Brustefanix amanha, os dois sao viloes e eu tenho certeza. Mas a pior opcao de todas eh votar em mim IMO, mas para mim, de todas as formas, viramos o jogo agora.
    Eu ainda não confio em vc pra dizer q eh 100% aldeão até pq não tem como.. tenho algumas dúvidas ainda sobre vc mas essa não é a prioridade.

    Mas com certeza vou votar no Brust tbm.. pelo q já falei antes.

    Se ele for vidente.. blz.. perdemos o vidente e temos mais um ainda bem escondido. E já sabemos as pessoas q ele perguntou e podemos ou não confiar.

    Se ele for logo.. gg jogo. Ganhamos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Postamos juntos e o pensamento é exatamente esse Diogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Pelos posts do Irineu:

    1 - O Irineu confia no brustefanix porque realmente ele é vidente, e o Irineu é o outro vidente e perguntou do bruste então sabe que não precisa desconfiar.

    2 - Ambos são lobos e o Irineu tá defendendo o parceiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    São 5 lobos e 18 aldeiões.

    O lobo tem que matar uma média de 4 jogadores ou seja ganhar duas rodadas cada vez que ganhamos uma.
    Essa rodada o circo já foi todo armado.

    Tanto faz cair o TiagoM ou brustefanix.
    Mesmo achando que o brustefanix deveria cair sim. Não faz sentido ele do nada se dizer vidente, ok ele acertou que eu era um aldeão, mas isso não significa que o TiagoM é lobo. O que também não significa que um morrendo o outro isenta.

    E eles mataram o Jaws, e o Benedito_F ou donkou ou tá estragando o jogo se dizendo vidente sendo que é aldeão.
    E não acha q esteja estragando o jogo.

    Lobos até agora.
    TiagoM ou Brustefanix
    Allincomtudo ou Benedito_F
    Preacher
    PabloDeferico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Pelos posts do Irineu:

    1 - O Irineu confia no brustefanix porque realmente ele é vidente, e o Irineu é o outro vidente e perguntou do bruste então sabe que não precisa desconfiar.

    2 - Ambos são lobos e o Irineu tá defendendo o parceiro.
    Sim, o pensamento é esse mesmo.

    E daí seguindo... como o brust já CRAVOU q 2 aldeões eram lobos certo.. o qq pode concluir disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    gg po, vamos matar o brustefanix nessa, ele vai ser lobo, dai vaum me matar na proxima, vaum atrasar uma rodada pq nao vaum conseguir matar o vidente.

    Dai nas proximas ja sabem, em ordem, benedito, dawson, sopro e nao eskecam de perguntar do irineu, qe pra mim, tem grande chance de ser lobo tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    cuidado com o level aldeoes, muito cuidado mesmo, os lobos ja foram jogados aqui.

    Tiago é reg, se da ao trabalho de fazer varios posts, até uns longos só p desvirtuar,mas a questão é que ele é lobo.

    O allincomtudo é donk, mas tem levelado tb, se quiserem me matar podem ficar a vontade, mas se matarem o tiago vão ver como ele é lobo, depois pegam o allincomtudo e vão ver qu estou falando a vdd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    cuidado com o level aldeoes, muito cuidado mesmo, os lobos ja foram jogados aqui.

    Tiago é reg, se da ao trabalho de fazer varios posts, até uns longos só p desvirtuar,mas a questão é que ele é lobo.

    O allincomtudo é donk, mas tem levelado tb, se quiserem me matar podem ficar a vontade, mas se matarem o tiago vão ver como ele é lobo, depois pegam o allincomtudo e vão ver qu estou falando a vdd
    Óbvio q ninguém vai te matar agora.. não faz sentido.

    Com aqueles seus post vc quebrou os lobos.. mto nice pra nós.

    O pensamento é simples e está ali em cima.. qm não viu é soh perguntar q eu quoto sem problemas.. e quem tiver qualquer pergunta pra mim.. vá em frente q responderei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados