Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #761
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por benedito_f Ver Post
    hahahahahaha, vota em mim p ver ae, hahahahahaha, sou aldeão normal mesmo, pode matar, mas eu sou hauahuah

    e por favor, não caiam no level do allincomtudo, ele não é aldeão.


    galera, eh sério, não caiam no level do tiago e do alllincomtudo, os dois são lobos, eh sério!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Como vc sabe se é aldeão normal?

    Sick.. cada vez se complica mais.

    Vc é lobo cara.. fala pro seu grupo tentar infiltrar outro e reconhecer a perda de um lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    não mudem voto para o brusta, apesar de eu não ter ctza, ele acertou, e não vamos matar nosso próprio vidente, o allin quer votar nele pq dae a gente mata o brusta pela maioria e eles matam o "outro vidente" na noite.

    então, agora é tiagom mesmo, e amanhã allincomtudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Seguinte galera, temos 3 lobos e vou dizer porque.

    Brustefanix: Pelo simples fato de eu nao ser lobo, nao tinha nada contra ele, mas agora voltando os posts e analisando, ele foi o primeiro a atirar pedra em varios aqui, e errou todas, coicidencia ou nada? Todo mundo que ele atirou era aldeao, logo, vou confiar em quem ele atirou tambem, o que me passaria a acreditar no Dawson, o que nao vou fazer porque tenho muitos argumentos contra ele e vou dizer agora.

    Dawson: Olha, esse eh muito obvio, simplismente o cara PLANTOU uma informacao falsa falando que o mortaa me acusava para me incriminar na morte do mortaa, logo de cara soube que ele era depois de falar isso, tenho certeza que o donkey matou o mortaa justamente para fazer isso. Entao ta facil, ele eh mais um lobo e tenho certeza disso.

    Sopro: Eu nao tinha certeza, achei muito estranho ele concordar com o Dawson sendo que era uma informacao falsa. Vi que ele tava online no forum e fiz aquele post falando pra esperar eu postar para votar. OBVIAMENTE ia ter como suspeito alguem que votasse em mim depois daquele post, mas foi meio que proposital, dai o Sopro insta posta ja votando, antes do bolengo opstar parada de voto majoritario ano existir. Logo, sopro queria me queimar rapido, por que sera?

    Ok, agora vou postar o que vai acontecer em cada situacao.

    Se me matarem (nao sou a favor dessa, obvio, sou aldeao), o que vai acontecer:

    - Vaum ver que Brustefanix eh lobo e matam ele proxima rodada, teremos 3 rodadas de frente, ja temos 3 lobos, os videntes vaum ter que acertar mais 2 para termos certeza.
    - Hoje morreria eu, e mais 1 aldeao (ou vidente), logo, se os assassinos runnarem hot da uma complicada no jogo, mas temos tudo para ganhar de toda forma.


    ME MATANDO OU NAO, ACHO QUE O JOGO VIROU, E AGORA ESTA BOM PARA NOS ALDEOES, Ja deixei 3 nomes de lobos com voces, bastam fazer o resto do servico...

    O que vai acontecer matando Brustefanix hoje:

    - Vaum ver que ele eh lobo e queria me fuder, provavelmente vaum me matar de noite, anulando a chance de eles tentarem matar um vidente.

    Realmente nao tenho muita ideia de quem pode ser o proximo, eu indico o JOSE IRINEU para ser o proximo a ser perguntado pelos videntes.

    E agora quero que pensem, pensem bem. Sei que eh dificil acreditar e confiar, mas pensem. Se a gente mata o Brustefanix hoje e ele eh vidente, ele morreria da mesma forma pelos lobos, de hj ele nao passaria.
    Mas ele eh lobo, eh SEM CHANCE NENHUMAAAA de eu morrer e ele morrer tbm pelos lobos, eh sem chance, nao existe essa possibilidade.
    Imo, temos que ir nele, e na proxima rodada no Dawson, ou podemos ir no Dawson hj, e Brustefanix amanha, os dois sao viloes e eu tenho certeza. Mas a pior opcao de todas eh votar em mim IMO, mas para mim, de todas as formas, viramos o jogo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    não mudem voto para o brusta, apesar de eu não ter ctza, ele acertou, e não vamos matar nosso próprio vidente, o allin quer votar nele pq dae a gente mata o brusta pela maioria e eles matam o "outro vidente" na noite.

    então, agora é tiagom mesmo, e amanhã allincomtudo!

    Como assim "eles matar o outro vidente"??

    Se ninguém sabe qm eh o outro vidente ainda.. soh um se acusou e foi o Brust. vc se acusou mas viu q donkou PESADo e tentou voltar atrás.. lol³³
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Como vc sabe se é aldeão normal?

    Sick.. cada vez se complica mais.

    Vc é lobo cara.. fala pro seu grupo tentar infiltrar outro e reconhecer a perda de um lobo.

    sai fora kra, todo mundo ja acreditava que eu era aldeão, se eu fosse lobo eu não postaria que sou vidente aqui, pq isso só serviria p gerar mais duvidas.

    Pq não faria sentido, se eu fosse lobo, eu levantar duvidas, pq todo mundo ja tava acreditando que eu era aldeão, tanto que ninguem nunca me colocou em lista de votos como lobo e etcc.


    GALERA, não caiam no level do allincomtudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Shippa, videntes, serio, nao tem como, voces precisam acertar soh mais UM nome e ganhamos, serio.
    gg benedito, game over pra vc tbm.
    pqp
    olha qe donk omg ahuahuahu
    ahuahuhua

    galera, minha aula voltou agora, volto em 40 minutos pra ler tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    voltei atrás né? vai ficar rico nesse ritmo ae hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    E serio, para mim eh mto suspeito quem ja chega atirando voto, SEMPRE, porque o jogo eh pensado, temos que pensar, nao da pra tomar uma atitude precipitada... Obvio que nao quero morrer, podemos pegar 3 ou 4 lobos nas proximas 4 rodadas. E eles vaum matar 4 aldeoes/videntes nas proximas 4 tbm, entao temos que ser espertos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Shippa, videntes, serio, nao tem como, voces precisam acertar soh mais UM nome e ganhamos, serio.
    gg benedito, game over pra vc tbm.
    pqp
    olha qe donk omg ahuahuahu
    ahuahuhua

    galera, minha aula voltou agora, volto em 40 minutos pra ler tudo

    vcs vão ver o donk qdo me matarem hahahahahaha

    lobos Tiago e allincomtudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados