Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #581
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ... nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.
    Tu chegou a ler o q falei sobre o brustefanix?

    Se ainda não.. lê e me diz o q acha...
    eu li sim, mas achei teu argumento um pouco fraco.
    vamos aos fatos sobre a morte do floyd:
    - o primeiro que pescou o "tell" do floyd foi o rafaelrj. eu achei std o que ele falou po, ele era aldeão e queria passar a estratégia básica pro time e pros videntes que podem ser donks. normal, achei bem estranho da parte do rafael, talvez tenha sido estratégia dos lobos;
    - o dawson tbm acusou o floyd logo em seguida, sem postar argumentos;
    - o sketch insta apoiou uma votação (16h20) e encabeçou a lista com o floyd;
    - depois o brust aparece falando do floyd e mais cinco nomes;
    - após isso o brust apoiou uma votação no diogo pra pegar o floyd NO OUTRO DIA. ou seja, se o diogo é aldeão, o floyd não é lobo, ou seja, o floyd não era um grande suspeito pro brust;
    - aqui o morta desconfia do biel, mas não entendi o motivo (apesar dele até apostar que o biel é lobo, atentem em relação a isso, pessoal);
    - aqui o rafaelrj reforça mais um "tell" de aldeão (o tell foi achado pelo dhimenor, mas acho que foi donkisse dele), que foi quando o morta escreveu isso: "quando eu jogo como aldeao mano";

    depois tem isso aqui:
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    vota no Floyd que eu garanto sem mais, pede votação majoritária, q se ele não for LOBO, EU SOU.
    E se os lobos não me matarem a noite tb.
    eh foda quando vc tem essa certezaq alguem é lobo so que nao tem como provar ainda para a galera
    - depois desse post do sketch, o foco foi pra cima do floyd, aí o dawson foi o primeiro a votar nele;
    - solano votou no floyd;
    - o brust apoia o voto no floyd;
    - todo o pessoal vota no floyd (incluindo a mim).

    o que me leva a crer, por conta da análise dos acontecimentos e da ordem deles, que sketch, rafael e dawson (nessa ordem) estão na frente do brustfanix na lista de suspeitos (solano e brust pra mim tão empatados).
    Muito bom esse post, concordo com quase tudo.
    Só não consigo ver o Rafael como lobo ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Galera, malz ae tar meio ausente hj, tô bem ocupado aqui.
    Não vou enrolar:
    ontem eu ia votar no diogo, pq achei a donkada dele muito suspeita. Mudei o voto pro floyd, pq como o floyd defendeu o diogo, a probabilidade de pegar 2 lobos aumentaria se o floyd fosse lobo, ae pegaria o diogo junto. O que não seria necessariamente verdade ao contrário. Se o diogo fosse lobo, o floyd não seria tão certo imo, ele poderia ter só achado que ele donkou msm.
    O sketch fez uma comoção gigante em favor do voto no floyd e tirou o diogo da reta.

    Outra desconfiança que tenho é do Tiago, que tá jogando bem diferente do que ele costuma.

    Ele é alguma coisa, e acho que os videntes tem que perguntar dele, se quiser podem perguntar de mim. Eu já acho que é hora do move agro dos videntes, e falar amanhã quem é aldeão ou lobo, se tivermos informações de 6 players, o jogo tá ganho pra nós
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Velho, vocês não tão lembrando, o Diogo tava dando infinitos tells de ser lobo e apareceu o FLoyd defendendo ele, a gente num votou no floyd sem motivo não. E só mudei meu voto pq se continuasse no Diogo e ele fosse aldeão a gente iria descartar o FLoyd como lobo, mas eu achei que ele poderia ter pego fake tells do Diogo e proteger ele para escapar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Vou sair pra jantar com a patroa às 20:00 hrs.
    Vou tentar entrar do celular, mas não prometo nada.
    Se eu morrer, independente de ser por aldeões ou lobos, investiguem o Dawson, Sketch, Solano, Brust.
    Nessa ordem, por favor.

    vote dawson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Solano e Dawson justificando os votos juntos. Perguntei essa porra o dia todo, nego vem justifica junto agora.
    Não é possível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Jaja chego em casa, leio tudo com calma e posto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Velho, vocês não tão lembrando, o Diogo tava dando infinitos tells de ser lobo e apareceu o FLoyd defendendo ele, a gente num votou no floyd sem motivo não. E só mudei meu voto pq se continuasse no Diogo e ele fosse aldeão a gente iria descartar o FLoyd como lobo, mas eu achei que ele poderia ter pego fake tells do Diogo e proteger ele para escapar.
    mas o floyd teria que ser mto donk pra defender o outro lobo, tu não acha? po, o mínimo que se espera de um lobo reg é não cometer o deslize que o floyd foi acusado nos primeiros dias...
    agora, é verdade que o sketch mudou o foco do diogo pro floyd, isso tinha me passado despercebido. segundo o infografo do sketch, o diogo ainda não é lobo nem aldeão, então ele pode muito bem ser lobo se o sketch for lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    complementando o primeiro parágrafo do texto que eu postei aí em cima, o motivo de "floyd tava defendendo o diogo que donkou e pode ser lobo" é fraquíssimo, porque o floyd teria que ser mto donk pra fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Solano e Dawson justificando os votos juntos. Perguntei essa porra o dia todo, nego vem justifica junto agora.
    Não é possível!
    Se a gente é lobo a gente tem contato fora daqui e não faria sentido os dois postarem a mesma coisa aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    O sketch falou com todas as letras que se o Floyd não fosse lobo, certamente ele é. Matamos o Floyd e o que deu? Era aldeão.

    Será que o sketch mandou essa pra matarmos o Floyd, que tava passando dicas e estratégias pro pessoal mais novato? Tipo, se sacrificando pra matarmos o "estrategista" da parada?

    Agora que o Floyd morreu, pode ver que o sketch não tá mais aí pra que matem ele, ele mesmo já falou que podem matar ele, que tá chato, que tá clicking buttons, etc. IMO o sketch meio que se entregando é o sacrifício a pagar por ter feito a gente matar o Floyd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados