Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #561
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    mais uma vez muito blablabla e pouca argumentação, mestre sketch. teu maior argumento pra ser aldeão até agora é "mimimi faz um puta infografo e por isso sou aldeão". aqui não colou. primeiro que teu infografo tá bem parcial, coisa de lobo, e segundo que tu não responde nenhuma das minhas perguntas, sendo que eu já fiz elas 3 ou 4 vezes.
    videntes, não caiam na trap do sketch. até terem boas infos ou se sentirem ameaçados, não se revelem, senão gg game. acho que tendo 2 lobos em mãos já dá pra se revelar, ou lá pelo 4o ou 5o dia com infos ruins.

    enfim, eu tô tentando agitar um pouco isso aqui porque se ngm fala mais nada, os lobos vencem porque eles conversam entre si. aldeões, pensem, nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.

    tô saindo aqui, devo voltar umas 19h/20h, aí decido em quem votar, mas aguardo resposta de biel, tiago e sketch, apesar de achar que vai ser o mesmo blablabla evasivo de sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Anyway, o jogo sem regs, tipo, mortaa, tiagoM, gordinho, bolengo, solano, getpuzled fica muito chato.
    Ta só uma meia duzia no tópico se atacando sem sentido nenhum.
    Os videntes devem ser os mais donks do mundo.
    Se quiserem me matar, go ahead, ficando boring isso aqui.
    dawson@
    rafaelrj@
    mortaa@
    zmontcristo@
    d_solano@
    pablodefederico@
    dhimenor@
    sopro@
    tih1337@
    maiconsc@
    wise_mar_mar@
    sketchdraft@
    floyd@
    joseirineu@
    benedito_f@
    jaws@
    diogo_daluz@
    tiagom@
    allincomtudo@
    turci@
    brustefanix@
    bieeell@
    preacher@

    Tem vários reg aí no meio.. só q não estão postando. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ... nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.
    Tu chegou a ler o q falei sobre o brustefanix?

    Se ainda não.. lê e me diz o q acha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    mais uma vez muito blablabla e pouca argumentação, mestre sketch. teu maior argumento pra ser aldeão até agora é "mimimi faz um puta infografo e por isso sou aldeão". aqui não colou. primeiro que teu infografo tá bem parcial, coisa de lobo, e segundo que tu não responde nenhuma das minhas perguntas, sendo que eu já fiz elas 3 ou 4 vezes.
    videntes, não caiam na trap do sketch. até terem boas infos ou se sentirem ameaçados, não se revelem, senão gg game. acho que tendo 2 lobos em mãos já dá pra se revelar, ou lá pelo 4o ou 5o dia com infos ruins.

    enfim, eu tô tentando agitar um pouco isso aqui porque se ngm fala mais nada, os lobos vencem porque eles conversam entre si. aldeões, pensem, nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.

    tô saindo aqui, devo voltar umas 19h/20h, aí decido em quem votar, mas aguardo resposta de biel, tiago e sketch, apesar de achar que vai ser o mesmo blablabla evasivo de sempre.
    4 perguntas e respondi todas, só não te quotei.
    mas já disse e to até cansado.
    Sketch clicking buttons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    mais uma vez muito blablabla e pouca argumentação, mestre sketch. teu maior argumento pra ser aldeão até agora é "mimimi faz um puta infografo e por isso sou aldeão". aqui não colou. primeiro que teu infografo tá bem parcial, coisa de lobo, e segundo que tu não responde nenhuma das minhas perguntas, sendo que eu já fiz elas 3 ou 4 vezes.
    videntes, não caiam na trap do sketch. até terem boas infos ou se sentirem ameaçados, não se revelem, senão gg game. acho que tendo 2 lobos em mãos já dá pra se revelar, ou lá pelo 4o ou 5o dia com infos ruins.

    enfim, eu tô tentando agitar um pouco isso aqui porque se ngm fala mais nada, os lobos vencem porque eles conversam entre si. aldeões, pensem, nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.

    tô saindo aqui, devo voltar umas 19h/20h, aí decido em quem votar, mas aguardo resposta de biel, tiago e sketch, apesar de achar que vai ser o mesmo blablabla evasivo de sempre.
    4 perguntas e respondi todas, só não te quotei.
    mas já disse e to até cansado.
    Sketch clicking buttons.
    To no cel e nao vai dar pra elaborar direito, mais como disse antes, sketch e dawson sao meus suspeitos pq dawson ta defendendo ele so por causa do grafico, o que ao meu ver nao quer dizer que ele nao seja lobo! O maicon atacando ele agora pode ser lobo e quer que a gente derrube o sketch aldeao! Se o sketch for lobo, dawson tbm é... Se sketck e aldeao, maicon deve ser lobo.

    vote sketch
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    mais uma vez muito blablabla e pouca argumentação, mestre sketch. teu maior argumento pra ser aldeão até agora é "mimimi faz um puta infografo e por isso sou aldeão". aqui não colou. primeiro que teu infografo tá bem parcial, coisa de lobo, e segundo que tu não responde nenhuma das minhas perguntas, sendo que eu já fiz elas 3 ou 4 vezes.
    videntes, não caiam na trap do sketch. até terem boas infos ou se sentirem ameaçados, não se revelem, senão gg game. acho que tendo 2 lobos em mãos já dá pra se revelar, ou lá pelo 4o ou 5o dia com infos ruins.

    enfim, eu tô tentando agitar um pouco isso aqui porque se ngm fala mais nada, os lobos vencem porque eles conversam entre si. aldeões, pensem, nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.

    tô saindo aqui, devo voltar umas 19h/20h, aí decido em quem votar, mas aguardo resposta de biel, tiago e sketch, apesar de achar que vai ser o mesmo blablabla evasivo de sempre.
    4 perguntas e respondi todas, só não te quotei.
    mas já disse e to até cansado.
    Sketch clicking buttons.
    onde tu me responde porque o sopro é aldeão? sério, o sopro não postou quase nada (eu sei que ele é meio away de todos os jogos, mas isso é estratégia de lobo ou vidente), não acusou nem foi acusado por ninguém e tu simplesmente coloca ele como um dos poucos aldeões? lol why? isso é só um dos exemplos, se quiser outros sem resposta eu posso descrever aqui tbm, só falar.

    vamos começar a organizar uma linha de pensamento. tem que ser algo do tipo "tiramos X, se ele for aldeão Y é lobo. se ele for lobo, Y é aldeão". o que sugerem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @TiagoM
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, quero ver o que brustefanix vai falar agora, porque pra mim, entrou no top3 dos meus suspeitos.
    Mas quero ver o que ele tem pra falar.
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Em momento nenhum fiz alianca com ninguem, soh acho que o Brustefanix ta jogando jogo totalmente diferente do outro que jogou de vilao, mas como ja falei, posso esa sendo levelado.
    Eu consigo mudar de opiniao facilmente, e se eu ver que Brustefanix tem chance de ser lobo eu vou ser o primeiro a atirar a pedra uai.
    meio contraditório, não concordas? o brust é ou não é vilão pra ti? porque tu não tá acusando tudo e todos como tu fez no outro jogo, sendo que lá deu certo e aqui a chance de dar certo é mto grande pq tem mto donk jogando? tá muito estranho esse teu comportamente. porque não liderar o time aldeão, medo de morrer? bom, se os lobos te matarem (o que faria sentido porque tu é um reg do jogo e o morta tbm era e morreu de primeira), a gente precisa de infos suas pra tomar decisões, porque tu não dá infos, somente cisca, cisca e cisca?
    Malz, soh li esse post, eu to mudando de casa hj, e o pior eh que antes de ontem rolou a segunda mairor tempeatade de neve do ano aqui, e ontem e hj ta temperatua positiva, entao a cidade virou uma piscina e o transito ta uma merda. Mas vou ler tudo quando chegar em casa, por enquanto meu voto vai para o brustefanix mesmo, e eu me contradizi toda hora, pq mudo mto de opiniao. Mas depois do que o skecth falou eu passei a pensar devuma forma diferente, acho que o brustefanix ta agindo de uma maneira diferente justamente para levelar abgalera, acho qno ponto principal dele, principal objetivo eh ganhar minha confianca pra eu ficar do lado dele.
    Eu nao sei se passo de hj, se eu nao passar, releia meus posts e teram alguns suspeitos, por favor detetives, perguntem do dawson, ele eh meu principal suspeito agora, e no ultimo post ele parou de me acusar, mas nao eh por isso q vou deixar de desconfiar dele.

    vote brustefanix por enqnto, sebalgiem der tell sick, eu tenho tempo pra mudar mei voto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Agora, detetives com ctz ja perguntaram de mim e dos que mais falan aqui, sejam esperto agora, ta na hora de perguntar de uns caras que nao estao postando, e nao deixem de perguntar do dawson, que pra mim eh vilao tbm, lol, eu ja votaria nele ate, mas preciso ler as ultimas paginas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Esse eh o motivo que vou dar unvote brustefanix
    Vou votar hj pra acertar, nao vou mais com a galera, entao vou ler os ultimos posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    LOL, eu falar aqui que sou aldeão num vai adiantar, mas eu sou. Acho que hoje a escolha tem que ser entre Biel (que eu tenho quase certeza) e o brustefanix (que vocês tem certeza tbm).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados