Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Diego não tem cara de ser lobo não...
    Vidente, não se revelem, vão perguntando dos q vcs acham que tem mais edge enquanto não temos mtas reads.

    Floyd não parece ser lobo dessa vez, acho que nem o Tiago... mas posso me enganar

    @ZMontCristo, pq vc tá curtindo um spot onde os lobos têm mais vantagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Foda isso de o vidente não poder dar as caras, permite mais spot para lobos se passarem e tal, fica mais confuso, gostei disso.

    Do mais acho o post do Diogo estranho, pq pode ser uma donkada master, mas os lobos iriam tentar evitar isso ai.
    agree nas 2 coisas. Como nao vi o Diogo jogando os outros acho que ele é aldeão mesmo que tá só donkando no início
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se os dois detetives conseguirem sobreviver uns 2 dias e acertarem pelo menos um lobo cada pode ficar fácil saber quem são os parceiros deles.
    Concordo nisso, acho que soh rola se entregar quando tiver com todos lobos na mão mesmo, mas se 1 detetive morrer fudeu. A qualquer momento o outro pode morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Não da para julgar, mas nesse negocio de controlar, depois que acusaram ele, ele ficou se defendendo da pior maneira e depois parou de postar, do nada. Não sei porque, talvez esteja afk, mas isso é estranho também, mas como já disse aqui, vamos esperar, e decidir juntos em quem votaremos, por enquanto ta sick porque soh eu e mais uns 2 estamos falando, e eu nao acredito que os lobos ja postaran aqui, talvez 1 ou 2, mas acredito que os lobos vaum ficar mais calados ja que se eles ficarem calados a chance de morrer pela populacao eh bem menor, e como detetive nao rola de se pronunciar ainda, eles vaum ficar vivos.
    Por mim, o detetive tem que ser esperto nas perguntas, se perguntarem de 5, tem que acertar pelo menos 2.

    To pensando aqui, esse jogo vai ser um flip, se conseguirmos matar uns lobos no comeco e o detetive acertar o resto, ele ja se pronuncia e acaba o jogo.
    Foda vai ser matarem o detetive no comeco, ai fode tudo.

    Caralho, mto confuso esse formato do jogo, to mto perdido e posso ter falado alguma merda. Voce que viu primeiro esse formato do jogo, qual estategia vc acha que l detetive deve tomar @Floyd??
    Acho que o detetive tem que perguntar e tentar coagir a gente de votar ou não votar em quem ele quiser.
    Enquanto ele não se sentir ameaçado e ver que as votações tão correndo bem ou nosso grupo está fora de perigo, com mto mais aldeão, não tem necessidade dele se expor, mesmo que acabe morrendo por acidente.

    Mas se ele descobrir o nome de 2 lobos, acho que já vale tentar ser mais aggro no convencimento (lol) e talvez até mesmos e revelar se o pessoal não tiver indo com a cara dele.

    Lembrando que os lobos podem ainda não decidir matá-lo pra tirar a credibilidade que ele possa ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Se os dois detetives conseguirem sobreviver uns 2 dias e acertarem pelo menos um lobo cada pode ficar fácil saber quem são os parceiros deles.
    Dawson, vc ja foi aldeão 2x e morreu as 2 na 1a rodada. Qual as odds de ser aldeão normal denovo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    checking. e aldeões, vamos nos organizar para a votação de hj a noite com calma e argumentando pls, começar tirando um lobo já é indício de vitória.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de ZMontCristo
    Data de Ingresso
    01/04/11
    Posts
    510
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Diego não tem cara de ser lobo não...
    Vidente, não se revelem, vão perguntando dos q vcs acham que tem mais edge enquanto não temos mtas reads.

    Floyd não parece ser lobo dessa vez, acho que nem o Tiago... mas posso me enganar

    @ZMontCristo, pq vc tá curtindo um spot onde os lobos têm mais vantagem?
    Sinceramente pq eu acho mais divertido quando os jogos são mais complicados do que quando são mais faceis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ZMontCristo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Diego não tem cara de ser lobo não...
    Vidente, não se revelem, vão perguntando dos q vcs acham que tem mais edge enquanto não temos mtas reads.

    Floyd não parece ser lobo dessa vez, acho que nem o Tiago... mas posso me enganar

    @ZMontCristo, pq vc tá curtindo um spot onde os lobos têm mais vantagem?
    Sinceramente pq eu acho mais divertido quando os jogos são mais complicados do que quando são mais faceis.
    Isso não me convenceu mto não. Todos os jogos são equilibrados
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô acompanhando tb, só devo me pronunciar quando tiver mais volume..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Alguem ainda deixou de aparecer? Ou todo mundo ja falou alguma coisa por aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados