Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #131
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    to indo grindar!! nos breaks dou uma lida e posto meus 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    this^^, eu tenho uma inclinação inicial a pedir para um dos videntes perguntar sobre o floyd, pq se definirmos o papel dele como lobo, 90% de chance de pegarmos o diogo como lobo tb.
    e só porque vc quer q vidente vai dar as caras falando que ele é o vidente e perguntou do floyd.

    IMO vidente só vai aparecer la pela terceira rodada, um dos 2 se entregando, mas concerteza deixando pelo menos umas 3 infos pra gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    errei o quote era para postar isso aqui no post em cima
    ------
    btw tu foi o lobo mais donk da vida do forum anyway haha

    mas comprei a sua, to nessa tbm e a gente pode ja pegar 2 em uma paulada só, to me baseando nisso pq desconfio sem muitos motivos do floyd e do diogo.

    eu?? eu não sou lobo, eu sou aldeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    this^^, eu tenho uma inclinação inicial a pedir para um dos videntes perguntar sobre o floyd, pq se definirmos o papel dele como lobo, 90% de chance de pegarmos o diogo como lobo tb.
    e só porque vc quer q vidente vai dar as caras falando que ele é o vidente e perguntou do floyd.

    IMO vidente só vai aparecer la pela terceira rodada, um dos 2 se entregando, mas concerteza deixando pelo menos umas 3 infos pra gente.

    sim sim, mas o kra pode perguntar e falar discretamente, no decorrer dos posts e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    this^^, eu tenho uma inclinação inicial a pedir para um dos videntes perguntar sobre o floyd, pq se definirmos o papel dele como lobo, 90% de chance de pegarmos o diogo como lobo tb.
    Acho que não precisa o vidente perguntar do Floyd, a gente vai ter que escolher alguem antes de saber o que um provavel vidente acha, é muito arriscado ele se revelar logo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu já acho que para alguém me acusar com veemência de ser lobo já torna-o muito suspeito de ser lobo.

    É fato que eu não serei morto pelos lobos, pois pra eles é ótimo ter um super suspeito vivo dentre os aldeões para ser morto por eles mesmos. Se eu for morto vocês verão que sou inocente, então sugiro que vão atrás de quem está me acusando com mais força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    O Diogo agora que viu que o dele ta na reta começou a mudar de história, tentando se safar, antes era aceitando as acusações de lobo pra ver se a poeira baixava, agora que voltou veio com isso ai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de ZMontCristo
    Data de Ingresso
    01/04/11
    Posts
    510
    Até aqui, na minha ótica os mais suspeitos sã o Floyd, Diogo E Mortaa... Mas ainda nada definitivo.
    Jaws and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Floyd faz sentido pelo seguinte, obv que ele tem um papel importante no jogo que seja vidente ou lobo, temos que tomar cuidado pra não queimar o vidente... @Floyd, gostaria de saber se vc tem algum read de algum participante até agora.
    Eu tava esperando um pouco mais pra ver se apareciam mais tells, mas acho que quanto mais informação pro aldeões melhor, a gente começa o jogo com 0% de informação enquanto os lobos começam com praticamente 90%, quanto mais aumentar a % de info pros aldeões mais chance a gente tem de ganhar.

    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tiago, concordando com brust e o floyd apoiando e tentando induzir um spot para os videntes. Infelizmente só aumenta minhas suspeitas.
    O que me conforta é que a estratégia faz sentido, mas e se os lobos tiverem preparado para ela?
    Tudo que nós aldeões temos que fazer não pode ser realizado de maneira muito explícita. Temos que aprender a pegar os tells daqueles que supostamente confiamos e seguir a diante. Não temos o anjo pra proteger nossos videntes, então esse vai ser um jogo de pura indução de pensamentos. Só resta saber quem seguir.
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Muita gente começando a olhar pra mim com outros olhos só porque adotei uma postura mais de investigação exposta. Mas lembrem-se que não temos como nos comunicar e as primeiras rodadas são essenciais para os lobos, logo temos que estar preparados.
    Eu acho esses dois posts do Jaws bem conflitantes, não sei se é pra confundir de propósito ou se é donkisse.

    To achando estranha a estratégia do pablo até agora, nos outros jogos ele postou bastante, nesse ele fez a introdução dele e já saiu atacando um alvo fácil, e depois ficou quieto pra ver como a coisa se desenrolava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    O Diogo agora que viu que o dele ta na reta começou a mudar de história, tentando se safar, antes era aceitando as acusações de lobo pra ver se a poeira baixava, agora que voltou veio com isso ai...
    Sim hahahhaha, bem dessa mesmo, ele ta parecendo cada vez mais lobo pra mim.


    "Eu já acho que para alguém me acusar com veemência de ser lobo já torna-o muito suspeito de ser lobo".

    (WTF? qual a base disso??, eu vi a donkada que vc deu e falei minha opinião, eu acho que vc é lobo, mas para te matar vamos depender do que os outros aldeoes vão achar)


    "É fato que eu não serei morto pelos lobos."

    (PQ lobo não mata lobo durante a noite) hahahahaha


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados