Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #371
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Acho q peguei um tell grande do brustefanix.. vou espera um pouco mais pra elaborar.

    Continuo achando o Jaws um forte candidato e o morta tbm só q um pouco menos.
    Brustefanix aumentando fortemente a chance de ser lobo na minha visão nos seus últimos post. Tá tentando demais se colocar como aldeão.. fora algumas outras coisinhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Vou dar meu voto, vou ter que sair agora e não irei mais postar hoje

    Meu primeiro read sempre foi o Brustefanix, acho que ele é lobo. Tenho alguns reads do Jaws e Dawson também, mas nada muito concreto.

    Por fim meu voto vai pro Mortaa por que imo é o tell mais claro até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    vamos tentar hitar entao bruste


    unvote
    vote floyd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Acho q peguei um tell grande do brustefanix.. vou espera um pouco mais pra elaborar.

    Continuo achando o Jaws um forte candidato e o morta tbm só q um pouco menos.
    Brustefanix aumentando fortemente a chance de ser lobo na minha visão nos seus últimos post. Tá tentando demais se colocar como aldeão.. fora algumas outras coisinhas.
    Vai jogar de aldeão passivo Eu não passo dessa noite brother, já botei alguns na berlinda e esse papo seu agora de "aumentando a chance de ser lobo", me faz colocar você como mais um, tanto por isso ,quando pela implicância com o RafaelRJ.
    Hahaha, se eu morrer pelo menos vai ser easy game, allincomtudo já puxou a sardinha pro Diogo e o Diogo tá desesperado pra chamar alguém pra votação junto com ele.

    Organizei 2 ontem, e a tendência dos lobos são sempre as mesmas , ainda não vi um que fizesse uma estratégia que me deixasse surpreso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    É muito obvio que os lobos são os usuários mais conhecidos do fórum, então vou votar sempre em quem tiver mais posts.
    Eu acho que esse post leva o diogo mais pro lado de aldeão do que de lobo. Os lobos ficam se controlando no que vão postar, e mandam os posts pros outros lerem antes de mandar aqui, não acho que deixariam o diogo fazer um post desse se ele fosse lobo.
    Até que enfim alguém com bom senso crítico.
    @maiconsc
    Esse post foi o read que eu tive no Diogo, mas o mais importante dele é a segunda parte onde eu aviso a todos que os lobos tem costume de editar post e conversar entre si o que vão postar antes de colocar aqui.

    Com os lobos sabendo que a gente sabe disso ele tem que se preocupar duplamente em pensar os posts deles:

    1) pensar se no que eles tão postando faz sentido do ponto de visto dos aldeões

    2)pensar em não parecer que eles editaram tanto o post antes de postar, pra nao dar tell

    Eles também nao podem simplesmente postar o que vem na cabeça como os aldeões fazem se não fica facil ter reads neles, só de ficar muito mais dificil pra eles jogarem já é muito bom pros aldeões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    caso eu não esteja aqui na hora da votação, vote Floyd, mas posso mudar com o tempo.

    Prestem atenção galera, lobos vão tentar se proteger, e depois quando perceberem que é tarde, alguns vão acabar votando no Floyd também (se ele for lobo claro, tamo seguindo uma linha que pode ser errada também, mas é justo o risco).
    Fiquem atentos também na galerinha que não argumenta, e só vem jogar o voto tipo "maria vai com as outras"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Tem parcial dos votos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    OFFGAME

    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    sera que alguem consegue juntar os votos qdo chegar perto das 11 horas? ta mto foda pra mim. to no grind desde as 2, mta pagina e o grind nao acabou ainda.

    Nossa mano, na boa, vc engata pra organizar um negócio desse ai e não consegue mudar uma pagina a cada 20 min pra saber oq entrou ou saiu de voto, gg life.
    ahn? nao entendi direito, mas eu e o floyd queriamos fazer um game massa pra gente e pra galera. peco desculpa a vcs se acham q foi desleixado, mas realmente tinha q grindar hj e nao teve jeito de ficar olhando uma pagina em tempo nenhum.

    mas blz, no final eu msm vejo os votos.


    SEGUE O JOGO
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tem parcial dos votos?

    Parcial pra que? Vai seguir uma linha de raciocínio ou vai votar com a maioria E porque ?

    Aguardando argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    vou ver jogo ali, depois voto com meu voto..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados