Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #351
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ja postei aqui, procura ai, mas basicamente ele postou algo assim:
    "Tiago, vc acredita que eu sou do bem, pq se vc acreditar u posso confiar em vc e vice versa"

    Wtf, ja tava desconfiando dele pq ele chegou no topico dando tiro pra todo lado e ele faz um post desse, eu sempre desconfio de qm vem fazer alianca, pra mim eh sempre suspeito... Eu postei mais detalhado, da uma procurada.
    kis fazer aliança pq sei que a gente poderia trabalhar juto sobre os casos
    mas eu tenho certeza que voce é aldeao tbm, se voce fosse lobo voce ia dar insta opa, vamo eu sou seu parceiro!
    Malz, nao da pra confiar em voce... Ainda acho que se vc fosse do bem nao viria com esse papinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    e pq tu não desconfia do brustfanix, tiago? ele também quis fazer aliança contigo, porque só o morta merece a desconfiança?
    to pescando uns tells mas é muito intuitivo ainda, só achei estranho o comportamento do benedito até agora.

    sketch, você saiu porque? porque eu perguntei do motivo de votar no floyd? repetindo então, porque TODA essa certeza do floyd? pra mim é muito mais suspeito essa tua certeza indubitável no floyd (que tu só pode ter se tu for lobo e se tu for vidente - o que é menos provável porque acho que tu iria te manter mais na moita) do que as atitudes do floyd em si. queria que tu te explicasse @SketchDraft.
    assim como acho fraquíssimo o argumento do @BeNeDiTo_F pra votar no diogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Galera que votou e galera que não votou ainda, por favor leiam, vamos considerar algumas coisas:

    O maior tell sem dúvida foi do Diogo até agora, mas sabemos que ele é bem donk, e quem defendeu ele foi o Floyd.

    -Se cair o Diogo, cai o Floyd e não é nem close.
    -Se o diogo for aldeão a gente vai se confundir bastante porque acho bem possível o Floyd ter entrado em level master aí pensando justamente nisso. Po PENSEM BEM...o Floyd é experiente, ele não ia dar uma Donkada braba dessa de defender um lobo da maneira que ele fez, mas acho que ele pode ser lobo dando um level pra defender o aldeão Diogo.
    - Eu sou a favor da gente ir no Floyd direto até porque ele deu uma boa sumida pra apaziguar as coisas depois do que aconteceu.
    - O Diogo é donk, tanto faz ir nele agora ou depois na segunda rodada, ele não vai convencer mais ninguém de nada e a imagem dele já ta feita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    unvote mortaa
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Vamos agilizar esses votos ai hein, jaja acaba a votação e o pessoal ta em duvidas ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    e pq tu não desconfia do brustfanix, tiago? ele também quis fazer aliança contigo, porque só o morta merece a desconfiança?
    to pescando uns tells mas é muito intuitivo ainda, só achei estranho o comportamento do benedito até agora.

    sketch, você saiu porque? porque eu perguntei do motivo de votar no floyd? repetindo então, porque TODA essa certeza do floyd? pra mim é muito mais suspeito essa tua certeza indubitável no floyd (que tu só pode ter se tu for lobo e se tu for vidente - o que é menos provável porque acho que tu iria te manter mais na moita) do que as atitudes do floyd em si. queria que tu te explicasse @SketchDraft.
    assim como acho fraquíssimo o argumento do @BeNeDiTo_F pra votar no diogo.

    Eu não sou tão besta a ponto de achar que minha atitude geraria desconfiança. Se o TiagoM for lobo, gg, vai me levelar, foi uma escolha que fiz de acreditar que ele é aldeão como eu e tentar focar o jogo. Aldeão é TIME. Sempre vai morrer vários, porém quando eu morrer aqui já vão deixar varios tells pra vocês de pessoas que eu falei, ou talvez até que eu não falei, porque podem se levelar tipo "mata o brustefanix porque é um random não falou nada de nós e vai puxar atenção pra outro".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    e pq tu não desconfia do brustfanix, tiago? ele também quis fazer aliança contigo, porque só o morta merece a desconfiança?
    to pescando uns tells mas é muito intuitivo ainda, só achei estranho o comportamento do benedito até agora.

    sketch, você saiu porque? porque eu perguntei do motivo de votar no floyd? repetindo então, porque TODA essa certeza do floyd? pra mim é muito mais suspeito essa tua certeza indubitável no floyd (que tu só pode ter se tu for lobo e se tu for vidente - o que é menos provável porque acho que tu iria te manter mais na moita) do que as atitudes do floyd em si. queria que tu te explicasse @SketchDraft.
    assim como acho fraquíssimo o argumento do @BeNeDiTo_F pra votar no diogo.
    Fiz um post grande respondendo isso pelo celular, na hora fr mandar deu erro...
    Mas ele ta agindo totmente diferente, mas eh obv quebainda tenho minhas duvidas... Mas nao ta entre os 3 que mais suspeito... Entao ta de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ja postei aqui, procura ai, mas basicamente ele postou algo assim:
    "Tiago, vc acredita que eu sou do bem, pq se vc acreditar u posso confiar em vc e vice versa"

    Wtf, ja tava desconfiando dele pq ele chegou no topico dando tiro pra todo lado e ele faz um post desse, eu sempre desconfio de qm vem fazer alianca, pra mim eh sempre suspeito... Eu postei mais detalhado, da uma procurada.
    kis fazer aliança pq sei que a gente poderia trabalhar juto sobre os casos
    mas eu tenho certeza que voce é aldeao tbm, se voce fosse lobo voce ia dar insta opa, vamo eu sou seu parceiro!
    Malz, nao da pra confiar em voce... Ainda acho que se vc fosse do bem nao viria com esse papinho.
    nao da pra confiar em niniguem, mas da para ter ideia de quem é ou nao..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu acho que a parada da mp do allincomtudo e jaws realmente nao tem nada a ver con o jogo galera, vanos focar nos comentarios aqui. Posso ta me queimando clm esse post, mas conheco o jaws e sei q ele nao seria mal intencionado nem nada.

    E se for focar nos comentarios aqui, nao tem pq acusar o allincomtudo ainda...
    E se o Jaws for vilao, eu nao to defendendo ele aqui no jogo, e sim q ele nao faria babaquice fora do jogo pra se dar bem Aqui, mas pelo off topic
    Cara, ngm taria sendo anti-ético. Eu só acho que o Jaws e o allincomtudo são lobos, não tinham o skype um do outro e o allincomtudo tentou manadar MP pedindo skype, dai deu caixa cheia e ele mandou a msg no BBV
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Cheguei agora da faculdade, vou ler o tópico e já posto o que eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados