Clique Aqui Campeonato FIFA 13 [PS3] - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 143 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1423
Like Tree165Likes

Tópico: Campeonato FIFA 13 [PS3]

  1. #1111
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Cara, então me mostra essa votação. Se for pra fazer a parada que faça direito, mas você vem com toda a arrogância: "já foi discutido isso, você perdeu". A tua opinião também não deve ser vista como a verdade universal, como você falou está 3x2.

    E bombado esses R$20 reais não faz diferença na minha vida, e não to fazendo isso porque vou ganhar a parada, até porque a inter piorou muito nas atualizações, tem chance de eu ficar fora do top8 e o rodrigo levar a parada com os gols da eliminatorio.

    Eu não achei justo o cara que miar, me prejudicar, mas beneficiar todos aqueles que nem perderam o tempo na parada.

    Sendo assim, tou fora da parada. Podem ficar com meus R$20 e com toda a justiça de vocês. Como falei R$20 é uma brincadeira aqui, isso não vai me enricar. Mas eu perdi mt tempo nesses jogos, pro cara miar faltando 6 jogos pra eu cumprir tabela e nego que tem chance zero na parada falar "perdeu a votação, tchau." Sendo que a parada dessa votação nem existiu.

    Hoje eu entendo um pouco toda a reclamação do teu ex-parceiro Rui Nunes, e percebo o quanto tu quer que tua palavra prevaleça. Nem nas regras do camp tem dizendo que os gols vão ser cancelados.

    E bombado pra te mostrar como a questão não é ganhar R$20 reais. Eu to fora. Cancelem meus jogos, w.o pra todo mundo. 3 pontos. Bielca que me goleou no segundo jogo perde uns gols. Bauer também. Fica mais justo para todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Relaxa parceiro.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Porto eu não digo nada porque esse camp vai ser uma semi entre porto, bielca e bauer. Mas diogenes que tem chance zero de ganhar a parada, zero chance de artilharia, fala "ta votado , perdeu, tchau, ppensa no proprio umbigo" quando na verdade não houve votação, estava 3x2 e vem querer dar lição na parada.

    Olha pro teu proprio umbigo também cara, tua palavra não vale mais do que a de todos. Se o principal parceiro da parada na briga percebeu que era injusto a perda dos gols, ele que esta sendo prejudicado na parada, percebeu que é injusto.

    Sem mais brigas, ou confuões, @rodrigobauer pode anular meus jogos e deixar meus R$20 ai pro porto ou pro bielca ou pra você.
    @BiElCA_19 me procura depois para a gente fazer nosso md3 no ut.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    E de onde q minha palavra vale mais?

    Riu Nunes? lol

    Nem vou mais te responde, pq com esses argumentos seus ai da pra ver q vc q tem problemas.

    Desde o nosso jogo q deu pau na internet no final e vc ficou tiltado e insinuando q fiz de proposito la na PSN q eu ja vi o quanto vc eh estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, só falei isso pq é uma novela desnecessária, tá parecendo mulher com aquelas brigas ridículas.

    Na boa, uma coisa simples dessa e virar essa novela toda, pensa se fosse algo importante? Vc ia suicidar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Mas foi bizarro mesmo a queda do nosso jogo, e nem vou entrar na discussão porque o teu topico contra o Rui Nunes só demonstrou que mesmo todos afirmando que tu tava errado, tu ainda saiu se achando na razão. Mas entendo tua frustração e agora com a minha saída tu tem uma chance remota de ficar no top8. Aproveita.

    Tua palavra vale mais quando tu acredita que tua opinião vai ser seguidas por todos aqueles que estão na tabela ao ponto de falar "ah se não tem votação, faz aí, todos vão votar que vai ser anulado a parada de qualquer jeito" ou seja, você tá certo.

    Tenta ganhar mais uns 5 jogos que tu consegue entrar no top8 num camp de 4~5miados.
    @rodrigobauer valeu cara, o camp foi bem organizado, o problema é a parceria, nego faz de tudo pra ganhar o que não tem skill pra ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Não né velho. mas nego por isso como se fosse 10k a parada. Porra anula tudo porque agora eeu tinha a chance remota de fazer 20 gols no felipeworm e ganhar de você na artilharia.

    Como falei, é R$20, e por achar que é injusto eu to fora. E se fosse realmente uma novela, acredito que aqueles que não tem chance de nada na parada colocar opinião na boca dos outros. O principal prejudicado na parada era o rodrigo e ele teve o bom senso de mostrar que seria injusto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Acho q vc ta confundido os casos. Esse exemplo seu ai eh do bet da balança do bielca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Nao entendi Diogenes. bet da balança? como assim?

    No mais deixa pra lá. Miei da parada faltando 6 jogos. 3 pontos pra todo.
    Última edição por OLHAOBET; 04-04-2013 às 13:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Po OLHAOBET, relaxa po. Você ta sendo criança, tiltou com essa briguinha ai com o Diógenes e jogou tudo pro ar.

    Campeonato ta LONGE de já te um campeão. Eu passei sufoco contra todos os 8 primeiros colocados. Mata-mata não vai ser nada fácil. Vamo jogar pô.

    Sobre a artilharia, se não tava nas regras, acho que melhor fazer uma votação com todos os participantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados