Clique Aqui Campeonato FIFA 13 [PS3] - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 143 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1423
Like Tree165Likes

Tópico: Campeonato FIFA 13 [PS3]

  1. #1121
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Pensei que tinha tomado uma lavada pra ti Proto, mas vi aqui e lembrei do nosso jogo foi duro. 2x2 0x1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    alguém pra jogar agora? @OLHAOBET @Bombado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Só mais tarde mano, Tou na rua agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    alguem pode jogar meio logo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    por mim, pode dar a grana da artilharia poro cara do milito,
    eu podia quitar a parada tbm, tenho chances remotas... mas quero continuar, todos os dias venho aqui e nao consigo fazer um mizero jogo, acho injustiça quitar agora...

    bielca é o unico q me procura mas sempre estamos em conflito de horarios...

    por favor se alguem ainda tem jogos a fazer comigo, mp pra combinar um horario alternativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Bom, eu não tenho chance de artilharia e os 3 adversários q faltavam pra eu jogar já tiveram seus jogos cancelados. A minha opinião é que parece bem lógico que se os jogos foram cancelados os gols tb devem ser. Não vejo necessidade de criar uma briga. Se for o caso faz uma votação de quem ainda tá na parada e a maioria decide. E seria interessante para possíveis futuros campeonatos já constar isso na regra pra evitar essa confusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Bora jogar @Capotinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    po galera, se decidam na boa. Só pra esclarecer, tb vou perder gols com o felipe/andrey.
    Não queria confusão, geral aqui é adulto, geral convive nesse fórum a muito tempo, eu tenho essa conta aqui pq perdi minha senha, mas to no forum desde 2006..

    Vamos lá, um pouquinho de calma e paciência, a idéia do campeonato é melhor convivência, por mais idiota que isso possa parecer. Não briga e nem nada do tipo.

    E digo que o Proto só ganhou o primeiro jogo de mim por causa da internet, ahahahahaahahah
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    tópico teve tantos posts que não tem nem como quotar.

    @OLHAOBET, eu sou a favor de se alguem quitar dar W.O apenas nos jogos que falta pro cara jogar, mas se os caras cancelarem todos os jogos do cara não faz sentido nenhum valer os gols que ele tomou né, como disse o rproto, o que garante que os caras que faltam não iam enfiar vários gols tb? e eu nem to disputando a artilharia, já nem to anotando quem faz meus gols.

    @Diogenes Malaquias, baixa a bola aí vai ggzão, vc não é dono do mundo não, e mto menos do campeonato. e qq o @OLHAOBET tem a ver com bet de balança comigo? nem eu sei do q vc tá falando.

    e não to falando isso pensando no meu próprio umbigo, eu continuaria achando bizarro se tivesse jogado 2 jogos com o felipeworm e tivesse perdido os 2 jogos, e de repente eu passar a recuperar esses pontos pq ele quitou lá na frente.

    quero ver como vcs vão fazer se o olhaobet quitar o campeonato mesmo, vai cancelar todos os jogos tb? a lógica que vcs tão usando é falha IMO.

    só pra finalizar, eu to jogando isso por diversão e já to me estressando até demais. o que eu acho mais justo é fazer uma votação entre os caras mais ativos que jogaram o campeonato pra ver essa questão, e simplesmente não fazer igual o ggzão e falar que é aquilo e pronto, até pq nem foi ele quem organizou o campeonato.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/13
    Posts
    77
    @ecampana amanhã to livre o dia todo! só falar o melhor horario pra você
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados