Clique Aqui Telexfree - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #121
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Se você não tem a cara de pau de indicar pra ninguém, a ideia é essa mesma.
    looooooooool

    e você, faz qual dos dois tipos?
    Se você não percebeu até agora...
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    é isso @JonesMMN

    bela moral!

    Entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair, ad infinitum...

    Entrar e sair é a melhor coisa da vida!
    MazinhoRufin, mengoo and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Alguém me ajuda umas contas ae, @VASCO ?
    Queria fazer as contas pra mostrar pros antas que isso não é sustentável e quem sabe impedir alguns de entrar.

    Vamos supor que estão ativos no momento 100.000 contas family (2.800) que geram R$ 800,00 por mês, quantas pessoas entrando por mês é necessário pro negócio não morrer: E supondo ainda que todas pessoas vão renovar o ganho total ao final do contrato, no caso os R$ 9.600,00. (devem dar 20% do que foi ganho para a mafia). Não vamos considerar nenhum gasto e nem as comissões de 2% quando se torna Team builder (10 contas family).

    Quantas pessoas terão que ter entrando daqui 6 meses pra ta girando e daqui 1 ano? E quantas pessoas (ou cotas adfamily) serao?
    leoneldevito and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    por alto precisariam de 30k pessoas por mes sustentar os outros 100k que já estão dentro. ou seja. acredito que tenha que todo mes colocar 30% do total de contas pra conseguir se manter.
    O que é bem complicado. pq 30% de 100 é tranquilo, de 1000 jah fica mais complicado, mas de 100k, 1M a situação já complica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Alguém me ajuda umas contas ae, @VASCO ?
    Queria fazer as contas pra mostrar pros antas que isso não é sustentável e quem sabe impedir alguns de entrar.

    Vamos supor que estão ativos no momento 100.000 contas family (2.800) que geram R$ 800,00 por mês, quantas pessoas entrando por mês é necessário pro negócio não morrer: E supondo ainda que todas pessoas vão renovar o ganho total ao final do contrato, no caso os R$ 9.600,00. (devem dar 20% do que foi ganho para a mafia). Não vamos considerar nenhum gasto e nem as comissões de 2% quando se torna Team builder (10 contas family).

    Quantas pessoas terão que ter entrando daqui 6 meses pra ta girando e daqui 1 ano? E quantas pessoas (ou cotas adfamily) serao?
    +REP se vocês fizerem essa demonstração matemática.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Short Stack Avatar de AnimaleGO
    Data de Ingresso
    01/03/09
    Posts
    36
    hahahaha NICE guilis....... to aki esperando o BOOMMMMMMMMMMMMMM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227


    voa telexfree!!!
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    @Mothafoxx Achei isso em uns comentarios no facebook.

    Telex free ou Telex fria - Pura ilusão
    Ganhar dinheiro sem trabalhar não existe!

    Verdadeiros ganhos R$2.223,60
    Dola hoje $2,04
    Entrada na Telex free Pacote Famili $1375,00 dolas = R$2805,00
    Family 5 centrais de anuncio valida por 1 ano = $100 dolas por semana
    Obs: A primeira semana voce não recebe
    -Saque mínimo 300 dolas ou seja so vai poder sacar depois de 1 mês ( isto se você já entra com pacote Family (investimento alto)
    Obs -Quem entra com apenas uma Adcentral so ver dinheiro após 4 meses.
    -Alem disso depois de completar os 300 dolas demora aproximadamente 10 dias para cair em conta.
    Ganhos finais
    Investimento R$2805,00
    Recebido durante 1 ano de contrato Family 12x $400=R$4800,00= R$9792,00
    Recebido R$9792,00
    Investimento -R$2805,00
    Suposto Lucro R$6987
    Renovação de contrato, 1 novo contrato Family =R$2805,00+ 20% de tudo que entro na sua conta ou seja 20% de R$9792,00= 1958,40.
    Renovação R$2805,00+ R$1958,40 = R$4763,40
    O lucro estava dando R$6987,00
    Renovação –R$4763,40
    Verdadeiro lucro depois de 1 ano de trabalho R$2.223,60 com investimento de R$2805,00
    Lembrando que se não renovar contrato perdera todas contas que estiver no mesmo CPF (mesmo se os outros contratos não haver vencido) e ainda sera penalizado so poderá iniciar um novo contrato após 1ano no mínimo depois de avaliação da telex free.
    Rede Para que continue ganhando da sua rede todos devem renovar o contrato
    Obs -1 pessoa não renovando você perde a rede dele
    - Acho muito difícil as pessoas que entrarão com apenas 1 conta Family de R$2805,00 dar 20% ate do seu próprio dinheiro para impresa ,
    -Toda rede sera desfeita em 1 ano
    -Quem realmente ganhara dinheiro e so que esta no topo
    -Vão ganhar durante 1 ano milhões e depois abandonar a suas dowline que estará ganhando apenas R$2.223,60
    Telexfree vale apena fazer rede?
    Pra quem já tem uma donwline e um ótimo investimento pois ganhara muito durante 1 ano
    Pra quem e uma pessoal normal que esta sem rede é péssimo investimento
    Sera que o seu líder vai te dar 1% dos milhões que ele esta ganhado?
    Obs – Uma verdadeira empresa de MMN a rede e eterna .
    Pessoal isto não e uma denuncia m estou apenas abrindo os olhos as pessoas que decidirem a seguir uma rede que pelo que parece durará apenas 1 ano.
    Todas estas informações que eu disse vocês podem acessar diretamente o próprio site da Telexfree.
    Pagina inicial
    SUPORTE
    FAQ - Perguntas Frequentes

    imagina, eu entro, nao sei e nao consigo formar rede, fico fazendo anuncio por 3 meses e meio e ganhando 160 reais q nao posso sacar... depois de quase 4 meses posso fazer o saque e o valor é apenas oq eu tinha pago pra entrar... depois dos 4 meses sem ganhar nada, fico mais 8 meses e ganho 1280 no total, dividindo esse valor pelos 12 meses q fiquei, ganhei pouco mais de 100 reais por mes!!
    ai se eu quiser continuar, pago mais 600, ou seja, vou ter ganhado em 1 ano 600 reais -20% de tudo que entro no escritorio no fim são uns 400 reais em 1 ano!
    (esta regra, que copio aqui, está no contrato de adesão q provavelmente ngm leu antes de entrar)
    ---a) Além do pagamento da nova adesão, no valor vigente (Adcentral ou Family), o divulgador que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do CRP – Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano anterior, descontando os impostos.
    Ainda faltou frisar que, vc tem q aderir o pacote VOIP todo mês, ou que alguém compre, que axo difícil, então vc mesmo que vai ter que comprar que e de $49,90 (R$101,79), caso não compre, vc não recebe a semana, então temos ai mais uma perda de $598 (R$1221)...ou seja? furada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    um cidadao no face postou essa hj, HOME | UP!, mesma historia de sempre, ele num carrao e convocando uma galera

    deve ser outra trap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Olha esse diálogo, rolou agorinha no Skype

    É lavagem cerebral das brutas haha

    "[09:19:36] Bruno: trabalhando com que?
    [09:20:02] ***: internet em condominio rsrs
    [09:21:18] Bruno: massa heim cara descobri uma parada na internet que da uma grana heim, eu entrei
    [09:22:24] ***: o que?
    [09:23:00] Bruno: telexfree conhece?
    [09:24:07] ***: piramide né, da uma lida aqui e veja se entende como funciona, isso só se sustenta pq tem gente embaixo pondo dinheio, uma hora vai ruir
    [09:24:09] ***: http://www.maisev.com/forum/off-topi...telexfree.html
    [09:24:18] ***: tou saindo agora, resolver parada no banco
    [09:24:20] ***: abracos
    [09:25:24] Bruno: eu ja li franco, porem a parada vem rendendo enquanto nao falir vou faturar minha grana kkkkkkkkkk, rendimento é semanal tranquilo se quiser participar demoro
    [11:38:24] ***: o problema que isso é meio imoral, afinal vc está ganando dinheiro de quem está entrando no golpe mais embaixo,
    [11:38:25] ***i: kkkkkkkkkk
    [11:40:00] Bruno: mais ou menos pois tem o derramamento depois de duas pessoas que eu coloco as proximas vao entrar para as pessoas que estao abaixo de mim, sei la eu estudeu bem e estou curtindo tirando o pós e o contra achei bem rentavel"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados