Clique Aqui Telexfree - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #111
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Telexfree

    Onde vcs veem fraude, golpes, mutretas, picaretagens EU VEJO ARTE!

    Tem que tirar o chapéu e aplaudir de pé esse pessoal da telexfree que consegue ganhar dinheiro suado com essa papagaiada. Verdadeiros artistas, mágicos, gênios da engenharia social!

    Quem injeta uma grana nisso tá de parabéns tb! É tipo o sujeito que vai no teatro, está ajudando a cultura. Bem, tá certo que o telexfree é um pouco mais caro que o teatro. Mas o show é muito melhor, a elaboração, o talento envolvido.

    É um dinheiro bem aplicado, o cidadão está pagando um sonho! O lance todo é o como o juros da Mastercard... não tem preço! Tem investimento melhor que um sonho?

    Até o nome é bonito. Americano. Free. Quem não gosta de algo free

    É isso aí: dinheiro é pra gastar, fazer o mundo girar, fazer as mina pirar.

    O @PebaVermelho já alertou que o joguinho é sacar. O @urubu111 já disse que o jogo é de sorte. E hoje o @Nacht veio dar mais uma lição pra vcs. Prestem muita atenção.

    Vamos gastar cambada! O Danilão é que tá certo!

    Poker não é esporte. Longo prazo é a maior mentira que o PS inventou pros donkeys perderem pra sempre.

    No longo prazo todo mundo vai estar morto.

    Gastar HOJE é o joguinho.
    Última edição por Nacht; 22-02-2013 às 16:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Tenho amigos tirando 800 conto por mes nisso ai não fazendo merda nenhuma praticamente.Tava pensando seriamente em engatar na parada, mas lendo o tópico me convenci que é treta e que entrar nisso é ajudar na picaretagem.

    fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que o único lugar que vc 'investe' e tira 800 conto ou + sem fazer nada e de forma honesta é na bolsa
    mas pra pra conseguir tirar 800 conto tá mto longe dos 2300 de 'investimento'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    O @PebaVermelho já alertou que o joguinho é sacar. O @urubu111 já disse que o jogo é de sorte. E hoje o @Nacht veio dar mais uma lição pra vcs. Prestem muita atenção.
    Pior que esse raciocínio também se aplica ao telexfree. Você só vai sair ganhando se tiver cabeça pra sacar. Se for donk e der buy-in com todo o bankroll a cada vez que senta na mesa vai acabar bustando. E é isso o que faz a maior parte das pessoas que entram nos telexfree da vida.
    Última edição por PebaVermelho; 22-02-2013 às 16:59.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Meu amigo posto uma picture no insta + de 5K... hastag #voatelexfree acho
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Se você não tem a cara de pau de indicar pra ninguém, a ideia é essa mesma. Só corrigindo, são 3 meses e meio pra recuperar o investido, pelo menos no contrato antigo. Você pode investir 3000, tirar os 3000 e depois continuar sacando ou então reinvestir essa grana na própria empresa (ou em outra que seja mais nova, é o que eu recomendo no caso). Pronto, vc não coloca ninguém na roubada e ainda assim consegue se aproveitar pra tirar uma grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Se você não tem a cara de pau de indicar pra ninguém, a ideia é essa mesma. Só corrigindo, são 3 meses e meio pra recuperar o investido, pelo menos no contrato antigo. Você pode investir 3000, tirar os 3000 e depois continuar sacando ou então reinvestir essa grana na própria empresa (ou em outra que seja mais nova, é o que eu recomendo no caso). Pronto, vc não coloca ninguém na roubada e ainda assim consegue se aproveitar pra tirar uma grana.
    Quando vc põe $ no esquema vc está ajudando um sistema fraudulento a se manter,e,futuramente,lesar outras pessoas.
    Isso é errado cara,não importa o que vc diga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Se você não tem a cara de pau de indicar pra ninguém, a ideia é essa mesma.
    looooooooool

    e você, faz qual dos dois tipos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu gostaria de ouvir o @JonesMMN que promove esses golpes e parece entender do assunto, mas pelo que vejo, se existe uma estratégia vencedora no telexfree é o hit'n'run. Você resgata o valor investido após 2 meses e meio no esquema e vai pro gamble com o lucro, tirando um percentual x% do que apurar a cada período de 2 meses e meio.

    O que acha @JonesMMN?
    Se você não tem a cara de pau de indicar pra ninguém, a ideia é essa mesma. Só corrigindo, são 3 meses e meio pra recuperar o investido, pelo menos no contrato antigo. Você pode investir 3000, tirar os 3000 e depois continuar sacando ou então reinvestir essa grana na própria empresa (ou em outra que seja mais nova, é o que eu recomendo no caso). Pronto, vc não coloca ninguém na roubada e ainda assim consegue se aproveitar pra tirar uma grana.
    Quando vc põe $ no esquema vc está ajudando um sistema fraudulento a se manter,e,futuramente,lesar outras pessoas.
    Isso é errado cara,não importa o que vc diga.
    Bom, mas daí entra no que eu falei em outro tópico: é o mesmo caso de você pagar uma prostituta ou comprar uma paranga do traficante sem pensar que isso está mantendo o sistema. Assim como quando vc compra produtos contrabandeados do Paraguai está ajudando um sistema fraudulento a se manter. E bem, essas 3 atividades são muitas vezes festejadas e incentivadas aqui no fórum, não vejo ninguém tiltando hard aqui quando vem um contrabandista oferecer seus serviços, pelo contrário.

    EDIT: então antes de vir apontando o dedo pense: vc já comprou um produto pirata? Sabia que financiou um esquema gigantesco que envolve também o tráfico de drogas? Conseguiu dormir tranquilo depois disso? Não estou comparando as ações em si, mas "sustentar sistema fraudulento" é rotina aqui no fórum
    Última edição por JonesMMN; 22-02-2013 às 17:24.
    TAlbuquerque likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados