Clique Aqui Ask me anything about living in a small city in US - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 905
Like Tree984Likes

Tópico: Ask me anything about living in a small city in US

  1. #251
    Grinder Avatar de Lobo_42
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Brasília
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @ekalil

    Tu n falou q ia botar umas pics?
    Falei, mas puta preguiça né.. Hahaha

    Btw, to en Chicago agora... Que cidade legal, pqp..
    Poutz! Insta passar em booth e dar um review! Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Lobo_42 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @ekalil

    Tu n falou q ia botar umas pics?
    Falei, mas puta preguiça né.. Hahaha

    Btw, to en Chicago agora... Que cidade legal, pqp..
    Poutz! Insta passar em booth e dar um review! Haha
    Até pensei em ir lá, mas não deu tempo. Mas devo voltar depois, fiquei só 3 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    O que se dá pra fazer na night com menos de 21 anos em cidades maiores ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esperar fazer 21 anos lol
    btw, acho que nego aproveita melhor esse tipo de trip se for mais velho.. tipo 23+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    how about chicago bulls? and weed smoking?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    how about chicago bulls? and weed smoking?
    Pior que fumei um aqui...e era da boa viu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    O que se dá pra fazer na night com menos de 21 anos em cidades maiores ?
    Putz cara, não faço idéia. Mas acho que é bem complicado de achar o que fazer. Pessoal daqui com menos de 21 arruma seus esquemas, faz festa em casa, fuma um, etc.. Mas vindo como turista acho difícil.

    Pior que pedem id quase sempre pra entrar no lugar ou comprar bebida. Acho que tem que ir tentando vários lugares até achar um que não peça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    ekalil, uma curiosidade o povo ai é tão tarado em dinheiro como os filmes tentam passar ou alguns casos.

    Vc ve direto em filme o pessoal felizão pq ganhou 300 dolares. Tipo feliz pra cacete.
    Ve a menina q fez filme por 1,5k.
    Acho q por 500 conto o cara da o caneco e sai feliz da vida, pq conseguiu 500 conto mole.
    Não sei se deu pra entender, mas algo q a gente faria por muita grana eles topam fazer por "mixaria" e saem feliz pq conseguiram o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    ekalil, uma curiosidade o povo ai é tão tarado em dinheiro como os filmes tentam passar ou alguns casos.

    Vc ve direto em filme o pessoal felizão pq ganhou 300 dolares. Tipo feliz pra cacete.
    Ve a menina q fez filme por 1,5k.
    Acho q por 500 conto o cara da o caneco e sai feliz da vida, pq conseguiu 500 conto mole.
    Não sei se deu pra entender, mas algo q a gente faria por muita grana eles topam fazer por "mixaria" e saem feliz pq conseguiram o dinheiro.
    Hum, vou dar meu pitaco, o brasileiro tem o costume de não valorizar muito o dinheiro, você percebe muito isso quando está vivendo fora (estou há um ano na Alemanha).

    Exemplos, aqui e nos EUA o valor de algo é contado nos centavos, se você vai na padaria e compra um lanche de 0,89€ e dá uma moeda de 1€ você vai receber o troco exato. Nessas últimas festas de fim de ano eu fui visitar a família aí em SP, fui no mercado, gastei R$ 0,82 numa garrafa de água e recebi apenas R$ 0,10 de troco... cara, eu me senti roubado! :-)

    Outro exemplo, aqui o processo de reciclagem é forte e você paga a garrafa de plástico separadamente do conteúdo, ou seja, voce compra um refri e paga 0,25€ pelo casco e quando você voltar no mercado, você troca este casco por um vale ou mesmo pega o dinheiro de volta. E você ve alemão andando com a garrafa vazia o dia todo se for necessário para não jogar fora.

    Não se se consegui explicar, mas o fato é que o dinheiro é muito mais valorizado aqui do que nós brasileiros e você faz muito por muito menos (com 500€ você se alimenta por MUITO tempo).

    Agora sobre o exemplo da menina que fez o filme, cara você ve muita guria bonita do interior e de outros estados ir para SP e RJ ser prostituta de R$ 30,00 , para essas fazer um filme por mil e quinhentas dilmas seria oportunidade praticamente única.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    ekalil, uma curiosidade o povo ai é tão tarado em dinheiro como os filmes tentam passar ou alguns casos.

    Vc ve direto em filme o pessoal felizão pq ganhou 300 dolares. Tipo feliz pra cacete.
    Ve a menina q fez filme por 1,5k.
    Acho q por 500 conto o cara da o caneco e sai feliz da vida, pq conseguiu 500 conto mole.
    Não sei se deu pra entender, mas algo q a gente faria por muita grana eles topam fazer por "mixaria" e saem feliz pq conseguiram o dinheiro.
    Hum, vou dar meu pitaco, o brasileiro tem o costume de não valorizar muito o dinheiro, você percebe muito isso quando está vivendo fora (estou há um ano na Alemanha).

    Exemplos, aqui e nos EUA o valor de algo é contado nos centavos, se você vai na padaria e compra um lanche de 0,89€ e dá uma moeda de 1€ você vai receber o troco exato. Nessas últimas festas de fim de ano eu fui visitar a família aí em SP, fui no mercado, gastei R$ 0,82 numa garrafa de água e recebi apenas R$ 0,10 de troco... cara, eu me senti roubado! :-)

    Outro exemplo, aqui o processo de reciclagem é forte e você paga a garrafa de plástico separadamente do conteúdo, ou seja, voce compra um refri e paga 0,25€ pelo casco e quando você voltar no mercado, você troca este casco por um vale ou mesmo pega o dinheiro de volta. E você ve alemão andando com a garrafa vazia o dia todo se for necessário para não jogar fora.

    Não se se consegui explicar, mas o fato é que o dinheiro é muito mais valorizado aqui do que nós brasileiros e você faz muito por muito menos (com 500€ você se alimenta por MUITO tempo).

    Agora sobre o exemplo da menina que fez o filme, cara você ve muita guria bonita do interior e de outros estados ir para SP e RJ ser prostituta de R$ 30,00 , para essas fazer um filme por mil e quinhentas dilmas seria oportunidade praticamente única.
    Você podia fazer um tópico sobre morar na Alemanha.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados