Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #891
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Qual limite de peso de bagagem nacional em internacional? Depende da companhia? Nunca compreendi isso direito, ano passado voltei do México com 42kg e não paguei nd (aeroméxico e gol), já vezes com bem menos paguei. Vou pro Hawaii (delta e gol) agora em novembro e to meio assim de ir com 6 pranchas como fui pro mex pq vou comprar bastante roupas, eletronicos etc... Tenho que declarar o que eu for trazer, tipo pagar imposto? Ou só tirar da caixa e gg? Vou com uma bolsa bem pequena que quero deixar por la, e trazer duas cheias(roupas etc..), além de eletronicos (macbook, ipad, iphone, etc..).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você diz o trecho nacional de uma viagem internacional? se o voo for direto, o que o vale é o peso internacional. aí varia de país pra país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Breda, fala a companhia pra gente ficar esperto.
    Cara, não lembro em qual delas que foi, mas acho que foi AA.

    Não faz diferença. Eu cheguei com 2 bolsas dessas cheias, que comprei achando que ia ser top, pq as coisas que eu levaria nelas seriam leves, porem volumosas. A bolsa tinha opção de ir abrindo os ziper e ficar com 1, 2 ou 3 "andares". De fato não deu nem de perto as 70 libras, mas passou bem das medidas.

    Eu só falei pra ficar ligado no tamanho da bolsa. Veja no site de qualquer cia que tem as medidas limite. Raramente uma bolsa vai passar dessas medidas, mas as minhas passaram e como eu não sabia desse limite, perdi $200. Talvez se distribuisse as coisas pagaria só $100 por 1 mala extra.
    óbvio que faz diferença po, agora quem voar de AA já fica esperto com isso. tenho passagem com o AA pro fim do ano e ia levar o saco, agora nem vou mais, pra não correr o risco. valeu pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você diz o trecho nacional de uma viagem internacional? se o voo for direto, o que o vale é o peso internacional. aí varia de país pra país.
    EUA , Hawaii /atlanta/ brasilia, minha maior duvida é se nao vou ter problemas aqui no brasil quando chegar com varias bugigangas , nunca viajei pra la. Nacional viajei de gol ano passado com 42kg acredito que não vou ter problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você faz atlanta/brasilia e fica em brasilia mesmo? então o problema é só alfândega neh. você pode declarar e pagar imposto ou ir pro gamble e tentar passar sem declarar. o foda é que 6 pranchas deve chamar atenção PACARALHO, e se te pararem é gg, com esse tanto de eletrônico caro você vai pagar uma multa salgada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Da vez q voltei por Brasília e fiz alfândega lá.. O fiscal era SICK.. Se vc tiver com essas pranchas, pode ter certeza q vai ser parado. Entao já se planeja pra comprar as paradas como se vc fosse ser parado anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Btw, conferi aqui e essa viagem das bolsas foi de Delta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você faz atlanta/brasilia e fica em brasilia mesmo? então o problema é só alfândega neh. você pode declarar e pagar imposto ou ir pro gamble e tentar passar sem declarar. o foda é que 6 pranchas deve chamar atenção PACARALHO, e se te pararem é gg, com esse tanto de eletrônico caro você vai pagar uma multa salgada.
    Tava vendo aqui é hawaii/atlanta/brasilia/manaus. Ai depois pego manaus/sp/floripa, tava 1k reais ai vale o trampo. Quanto as pranchas um amigo me indicou um amigo dele e vou pegar as pranchas com ele lá, vou levar no max 1 ou duas pranchas. Ai a dúvida, se eu tiver que declarar, qual a %? paga aonde? se eu for pro gamble, tipo se eu comprar as paradas e usar na viajem já, nada lacrado com etiqueta etc... ´gg do mesmo jeito? tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, basicamente você tá fudido. como são dois vôos provavelmente o segundo você só vai poder levar o peso doméstico, que é 23kg total. e talvez equipamento de surf tenha alguma restrição especial.

    a cota que você pode trazer é $500, então vai pagar 50-60% de tudo que passar de $500. paga lá na hora mesmo.

    se for pro gamble e for parado, é gg, e ainda paga multa, 100% em vez de 50%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, basicamente você tá fudido. como são dois vôos provavelmente o segundo você só vai poder levar o peso doméstico, que é 23kg total. e talvez equipamento de surf tenha alguma restrição especial.

    a cota que você pode trazer é $500, então vai pagar 50-60% de tudo que passar de $500. paga lá na hora mesmo.

    se for pro gamble e for parado, é gg, e ainda paga multa, 100% em vez de 50%.
    basicamente fudido é boa huahauha, tem que rir pra não chorar! Eu vou com minha mulher então acho que 23kg cada um sem prancha ta bem tranquilo. Eu obviamente queria ficar brasilia, mas não rolou, então talvez eu não pegue as bagagens. Mas a minha dúvida de noob, compro sei la 10 camisas, 10 calcas, uso durante os 20 dias de viajem, filmadora compro lá e uso, aí vindo pro Brasil sou parado na alfandega, ele pedem as NF das coisas pra ver se comprei no brasil? como funciona? eu as 3 vezes que viajei internacionalmente dei sorte e nunca fui "barrado".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados