Clique Aqui Las Vegas - Dicas - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1687
Like Tree760Likes

Tópico: Las Vegas - Dicas

  1. #601
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Vcs acham +EV alugar carro ou andar de taxi?
    pra mim era sussa andar de taxi ou de onibus, pq eu fiquei na strip durante quase o tempo todo. tb tem monotrilhos que conectam cassinos da mesma rede, e outro q passa em vários cassinos do MGM até o stratosphere senao me engano. acho q se vc ficar longe da strip ou fazer diversas viagens a areas remotas aí carro fica bem mais interessante, mas como o coração de las vegas é a strip entao alugar carro é mais questão de preferência imo. eu tb gostava de andar pela strip, apesar do forno que era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu prefiro taxi mesmo, carro tu vai ter que parar nos estacionamentos e andar pra caraio, apesar que tem o valet mas dae tem que dar gorjeta toda hora acaba gastando também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Ty ty ty.
    Acho que o negócio vai ser ficar no taxolas mesmo.
    Alguém aqui fez aquele passeio ao Grand Canyon, tava vendo e parece ser A+, ou estou overeateando a parada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    O passeio vale muito a pena... Fiz o de helicoptero com picnic no grand cannyon e recomendo muit. Dinheiro muito bem gasto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Ty ty ty.
    Acho que o negócio vai ser ficar no taxolas mesmo.
    Alguém aqui fez aquele passeio ao Grand Canyon, tava vendo e parece ser A+, ou estou overeateando a parada?
    o passeio é bem legal e tem diversas opções do passeio; vc pode ir de avião, pode ir de ônibus e ir naquela passarela de vidro, vai depender da companhia e dos pacotes que ela oferecer. o ivan fez o pacote do dia inteiro, onde tem rafting incluso, eu fiz o passeio de helicóptero. a empresa te pega no seu hotel no dia e de lá vcs vão pra boulder city, uma cidadezinha fora de vegas onde tem uma pista de decolagem e vc vai em cinco no helicóptero. vcs passam pela famosa hoover dam pra depois se dirigir ao grand canyon e pousar no canyon e lá fazer um piquenique e depois voltar. único revés é que eu descobri que eu passo mal em helicóptero, vomitei do lado de uma garotinha de 6 anos que aguentava firme e forte a viagem.
    Wise_Mar_Mar, headao and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Observador
    Data de Ingresso
    16/04/12
    Posts
    3
    Esse tópico é simplesmente sensacional.

    Pessoal, estou com 3 semanas de férias disponíveis, que vão do dia 14/07 até 05/08. Pretendo ir para Vegas por 7 dias num intervalo desse período, e gostaria de saber se mais alguém pretende ir, pois vou sozinho e gostaria de achar pessoas para rachar os gastos com hotel.

    Se alguém for, ou estiver programando ir, me mande um email: [email protected]


    Um abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Vou no comeco de julho p/ Vegas e devo engatar em um torneio do WSOP... provavelmente um de US$1k de 3 dias que vai ter nos dias que vou estar la.

    Minha duvida é sobre a inscricao... rola chegar e comprar na hora p/ participar, ou um dia antes como os torneios normais, ou WSOP tem alguma frescura e tem que comprar antecipado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Rola na hora, mas o recomendado é no dia antes já fazer a inscrição, pra não pegar as filas, não esqueça também que deve fazer a carteirinha antes do registro no torneio, tem que levar passaporte pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    NY tem tópico. Tive lá no fim do ano passado, pode mandar MP.

    O Bills não tem cheiro ruim. Quartos são bem amplos e as acomodações são mto honestas.
    IMO Billls pela localização >>>>>>>>>>>> 5* a 2km do "centro".
    Cezar,

    Dá uma procurada além do Bills no Flamingo e no Harras (ambos foram reformados recentemente) e estão com um preço justo também e a localização também é muito boa.
    As ultimas vezes que fui, fiquei de carro em Vegas, sempre ouvi que era ruim que não valia a pena, mas eu achei o contrario e de carro o Hard Rock fica viável (mesmo assim Bills >>> Hard Rock de carro)

    Tirando o Bills que praticamente só tem uma categora de quarto, nos outros tente o The Twenty Dollar Trick para conseguir um upgrade de categoria
    This, da uma olhada no Flamingo, fiquei lá no final do ano e achei o quarto bem nice além de ser bem localizado. E lá o twenty dollar trick funcionou comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Ty ty ty.
    Acho que o negócio vai ser ficar no taxolas mesmo.
    Alguém aqui fez aquele passeio ao Grand Canyon, tava vendo e parece ser A+, ou estou overeateando a parada?
    É muito melhor que seu overrating. É AAA+++. 400 doletas por pessoa, mas pra um cara forrado como o senhor isso não é problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados